• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Minha Playlist!

    Olá meus amores!
    Tudo bem com vocês?
    Eu estava esse final de semana pensando em post diferente pra fazer aqui no blog.
    E em quanto eu arrumava a casa e ouvia música me veio uma ideia.
    Não sei se vocês sabem, mas eu amor ler livros ouvindo músicas.
    Então hoje vou apresentar pra vocês as músicas que mais tocam no meu celular.


    Bom pra mim escutar uma música enquanto leio um livro tem algumas regras. Só escuto música internacional, por que se escutar música brasileira eu presto atenção na letra e não consigo ler o livro. Meu gênero preferido é eletrônica, tipo assim David Guetta, Swedish House Mafia, entre outros. 


    Agora chega de enrolação e vamos ver quais as músicas que mais tocam no meu celular.

    Don't You Worry ChildSwedish House Mafia


    Anywhere For You - JohnMartin


    Ellie Goulding - Burn


    Pitbull - Give Me Everything ft. Ne-Yo, Afrojack, Nayer



    Avicii - Hey Brother


    Zedd - Find You ft. Matthew Koma, Miriam Bryant


    Zedd - Spectrum ft. Matthew Koma



    Zedd - Clarity  ft. Foxes


    David Guetta - Without You ft. Usher



    Bom essas são algumas músicas que escuto no meu celular. Vocês devem está pensando, como essa menina consegue ler ouvindo esse tipo de música? Não sei explicar, só sei que adoro.
    Espero que tenham gostado desse post e das músicas.
    Espero a opinião de vocês.
    Beijinhos!


    40 comentários :

    1. Oi lindona
      entao tem dias que me fico pensando em o que vou postar? rsrsrss
      mais legal sua playlist,gostei..algumas ja ouvi outras não,mais fica bem legal para gente conhecer o gosto musical de vcs...da para conhecer mais outros estilos musicais ne?
      gostei do post..Percebi que ouviu bastante Zeed rsrrsrss
      MIL BEIJOS
      WWW.ZILANDRAMAKES.COM.BR

      ResponderExcluir
    2. Oi!
      Sou viciada na de Ellie Goulding, Avicii e David Guetta.
      As outras conheci agora.
      Adorei a playlist.
      Beijos
      Construindo Estante

      ResponderExcluir
    3. Oie!
      Não consigo ler ouvindo música, acredita? Posso estar no maior barulho, no meio de conversas ou em um lugar ultra agitado, que eu consigo ler normalmente. Mas se eu coloco fones de ouvido e colocar alguma musica pra tocar, eu não consigo ler T_T. Uma vez fui com meu namorado na academia, e enquanto ele fazia os exercícios, fiquei esperando; Tava tocando aquelas musicas que sempre tocam em academia, e eu consegui ler, mas acho que era porque estava 'externo', não sei explicar, hehe!
      Enfim, te dou os parabéns por ouvir musica eletrônica enquanto lê. Não conhecia nenhuma das que você colocou no post, mas depois vou ouvir com mais calma!

      Beijinhos, Cássia!
      Blog Procurei em Sonhos

      ResponderExcluir
    4. Olá Suele, eu não consigo ler escutando música de maneira alguma, eu meio que travo, não tem como. Gostei das músicas, muitas delas (a maioria) eu tenho no celular e curto muito, acho que temos o gosto parecido..

      Abraços
      www.entrepaginasdelivros.com

      ResponderExcluir
    5. Oi Suelen! Tem gente que consegue ler e escutar música ao mesmo tempo eu infelizmente não sou uma dessas sortudas! Otimas escolhas de músicas! Você tbm poderia fazer uma tag sobre as play list de alguns livros, conheço vários que citam músicas ;)
      Bjão

      ResponderExcluir
    6. Su, admiro quem consegue ler ouvindo musica, mas isso não é pra mim hahaha
      Acredita que da sua playlist eu só conheço a ultima ?!
      Sempre que vejo posts assim eu me sinto super desatualizada, porque raramente conheço as musicas hahahaha

      Beeijos, Dreeh.
      Blog Mais que Livros

      ResponderExcluir
    7. Oi Su! Tudo bem?
      Nossa eu realmente não consigo me concentrar lendo e escutar musica,sou um desastre nisso! Mas adorei a sua play list,tão diversificada hehehehe
      Beijossss

      ResponderExcluir
    8. Oi!

      Não conhecia algumas das musicas e raramente leio ouvindo alguma.
      Não consigo ler com o barulho em casa ou da tv, por isso me acostumei a ouvir músicas, mas somente algumas vezes que não consigo ler ouvindo.

      Nunca tinha conhecido alguém que lia ouvindo seu estilo de música.

      Beijos

      ResponderExcluir
    9. Ler ouvindo música não serve para mim, só se for música muito suave, instrumental de preferência, música clássica. Se for músicas com vocais, começo a cantar e não leio. Antigamente eu lia com música, atualmente não consigo, não relaxo.Deve ser porque agora moro em um local muito barulhento.
      Conhecia apenas alguns artistas de sua playlist, sempre bom conhecer novos. AMO o Usher, era a única que eu conhecia.
      Beijos.

      ResponderExcluir
    10. Olha, eu nao sei nao heim aheuae! O maximo de musica q eu escuto quando leio, só no caso de a leitura estar tão boa que eu nem a escuto! haha! Ja me aconteceu de, quando estou lendo e citarem uma musica, eu ficar com vontade de escutar pra saber qual é e como é, mas a curiosidade para dar continuidade da leitura nunca me permitiu a paciencia para fazer isso =P
      Das musicas q vc mostrou, a q eu realmente gosto é do Aviici, meu irmão que me mandou, achei linda, e super significativa! <3 Até mais! \o

      ResponderExcluir
    11. Olá
      Música eletrônica está fora da minha casinha, mas vou aproveitar suas dicas e ouvir algo novo.
      Abraços

      estantejovem.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    12. Oii,

      Eu confesso que eu não sou muito fã desse estilo de musica, somente para festa. Acho que em festa esse é o tipo de musica que deve tocar, então gostei da play por isso.


      Beijinhos,
      www.entrechocolatesemusicas.com

      ResponderExcluir
    13. Hahahaha! Tu é das minhas, Su; ouve em inglês pra não focar na letra. Mas com leitura não adianta, porque eu acabo prestando atenção à melodia, a alguma frase que consigo entender, e aí ferra tudo! rs Prefiro ler em silêncio mesmo.
      Beijinhos!
      Giulia - www.prazermechamolivro.com

      ResponderExcluir
    14. Oie!
      Minha playlist é um pouco (bem) diferente da sua, mas eu tbm não ouço musica nacional. Eu ouço muito Florence and the machine, halestorm, evanescence, etc.

      Beijão

      ResponderExcluir
    15. Oi Su, tudo bem?
      Confesso que não conhecia nenhuma dessas músicas. Eu não consigo me concentrar na leitura se estiver ouvindo música, gostaria muito, pois adoro ouvir música também. Dos vídeos, os que mais gosteis foram os 1,2 e 5. Adorei a postagem.
      Beijinhos.
      Cila.
      http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    16. Legal, gostei de suas músicas apesar de conhecer poucas. Mas, ler escutando música? Eu não consigo kkkkkkkkkkk

      Beijos

      ResponderExcluir
    17. Ah eu te entendo perfeitamente, porque já li livros ouvindo Death Metal e afins haha Eu escuto todo o tipo de música enquanto estou lendo, deixo as músicas do celular no aleatório e como tenho desde Elis Regina, Noel Rosa e Caetano Veloso à Metallica e Iron Maiden não me incomodo com nada haha não estabeleci essa regra das músicas serem apenas internacionais porque entendo inglês e um pouco de japonês, acho que prestaria atenção do mesmo jeito. Eu foco mesmo na leitura e a trilha fica quase que despercebida.

      Abraço!
      www.umomt.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Aliás, esqueci de mencionar que sempre que estou em lugares muito barulhentos, coloco os fones e uma musiquinha pra o barulho não me atrapalhar (isso sim atrapalha bastante haha)

        Excluir
    18. Oi Suelen.
      Eu não escuto nem as músicas internacionais, porque eu também canto, e consequentemente elas me distraem.
      Mas eu gosto de ouvir músicas instrumentais, aquelas bem suaves e relax, mas isso também é bem raro, na maioria das vezes eu esqueço de colocar música e dou preferência ao silêncio.
      E cá pra nós, eu adoro Burn, com certeza, com um música dessa eu largo o livro, canto e até danço hahaha.

      Beijos.
      Leituras da Paty

      ResponderExcluir
    19. Oi Su!!!
      Eu também amo ler ouvindo música. Comecei com isso quando as pessoas no ônibus falavam tanto que me atrapalhavam, aí coloquei os fones e só assim me concentrei na leitura, a partir daí sempre leio ouvindo música. E também nada de suavidade, geralmente ouço Guns haha
      Adorei o post!
      Beijokas
      Lara - Magia Literária
      http://www.magialiteraria.com/

      ResponderExcluir
    20. Eu sou igual você, Su! Leio também escutando música eletrônica, amo/sou praticamente toda a sua playlist, só não conhecia Zedd, mas sou apaixonaadaaaa por Avicci, gosto muito de um site que chama steadymix são mais playlist/mixagem para malhar, mas eu utilizo bastante pra ler também haahhaha

      ResponderExcluir
    21. Meu Deus que espetáculo de lista!
      Posso copiar?
      Não sou de ler escutando música, pois gosto tanto de musica que presto a atenção nela fora do comum. Então vou usa-las para dançar e perder umas calorias. hahahaha

      Bjocas

      ResponderExcluir
    22. Oi, Jéssica
      Eu adoro essas músicas. Cara, nem consigo listar quais são as melhores mas sempre as escuto. Fico na dúvida entre Hay Brother e Don't You Worry Child.
      Além disso o cover de Zedd é sempre ótimo! Curti e que venham mais playlists viu?

      Abraço
      Adriano
      GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    23. Oi linda,acredita que não consigo ler com barulho de nada?Quase mato meu marido quando estou lendo e ele coloca a música alta, e olha que ele só houve música boa e em inglês como você citou acima...mas não adianta, gosto de silêncio quando estou lendo,kkkk.

      bjs

      ResponderExcluir
    24. Oi Su!
      Eu adoro música!! Adorei sua lista! Estou em um momento meio Sertanejo! ahahaha
      Mas escuto de um tudo! AMO Anywhere For You - JohnMartin!!!!!
      Adorei seu post!
      Beijos

      ResponderExcluir
    25. Oi, Flor! Tudo bom?
      Sou uma pessoa EXTREMAMENTE apaixonada por música, acredito fielmente que ela tem poderes curativos e ela mesma já me salvou nos piores momentos, então adoro quando tem playlist, é sempre ótimo conhecer novas músicas.
      Também amo ler e escutar música ao mesmo tempo, mas acho que o melhor é quando uma única música se encaixa perfeitamente com a história que estamos lendo, é mágico, não é mesmo? A maioria das músicas que você trouxe eu já conheço, apenas a Anywhere For You - JohnMartin que é nova para mim, mas já gostei, estou indo baixar e claro, vai pro meu IPod! Por favor, traga mais músicas, eu amo <3

      Beijinhos,
      Percepções Blog | Grupo: Mais um livro, Por favor!

      ResponderExcluir
    26. Oi Su
      As músicas são bem legais, mas não consigo ler escutando música, só ouvindo a tv, vai entender. hehehehe
      Adorei conhecer um pouco dos seus gostos.
      Beijos

      ResponderExcluir
    27. Não consigo ouvir absolutamente nada enquanto leio, te admiro por isso! Na verdade, o problema é que basicamente só ouço músicas nacionais, aí tenho o problema que te fez criar a regra de escutar só internacionais durante a leitura: presto atenção na letra E canto junto! hehe... Escutei algumas músicas e não consigo ouvir coisas assim nem quando não estou fazendo nada, mas que bom que se adaptou!

      Beijo!

      Ju
      Entre Palcos e Livros

      ResponderExcluir
    28. Oi Suelen, tudo bem?

      Acredita que a única música que conheço é Pitbull - Give Me Everything. Tô muito aérea a tudo hahaha.

      Mas olha, antes eu conseguia ouvir música e fazer tudo ao mesmo tempo, mas to ficando velha chata, então já viu.

      Beijos

      ResponderExcluir
    29. Eu não consigo ler nada com musica..alias som algum rsrs, o que dificulta bastante, dai geralmente so leio a noite/de madrugada rsrs.
      Mas durante meu dia ouço muita musica e assim como você eletronica esta bem presente na minha playlist rsrs.
      Gostei das suas escolhas, Don't You Worry Child é muito boa ouço sempre.
      Burn eu gosto da letra desta musica, acho linda.
      Ótimas escolhas, ja conheço todas rs, eu ouço muita musica, so não lendo,
      beijos.

      ResponderExcluir
    30. HAHA Gostei muito da sua playlist já conhecia a maioria das musicas e das que conheço gosto muito delas, algumas coisas eu até gosto de fazer escutando musica mas ler eu não consigo sei lá me desconcentro ...
      Abraços, Carlos.

      http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    31. Conheço algumas músicas, mas no meu celular tem de tudo: samba, sertanejo , rock, pop, lenta... só não tem funk hahahahahahaha

      ResponderExcluir
    32. hahaa, vc lê os livros e dança enquanto isso tbm neah? haha
      Adorei a sua playlist! Várias músicas agitadas e dançantes!
      Amo Hey Brother!!
      Eu particularmente n curto ler escutando música...mas depende mto do livro!

      ResponderExcluir
    33. Não gosto de ler ouvindo música, perco o foco pois ouço mais as nacionais. Ouvi algumas músicas da sua playlist e gostei. :D

      ResponderExcluir
    34. Oi. Tudo bem?
      Vc tem otimo gosto musical fico feliz por isso
      conheço quase todas somente 2 que não acredita pois
      amo video clipe e por isso gosteii de assintir

      http://b-maluco.tk/

      ResponderExcluir
    35. Oi Su, tudo bem? Admiro muito que consegue ler ouvindo música, mas isso para mim não rola... ou eu faço um ou outro, até porque principalmente com esse tipo de música eu vou querer cantar. David e Ellie são ótimos!! Gostei do seu post.

      Beijinhos,

      Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

      ResponderExcluir
    36. Eu amo esse estilo e ouço mil vezes todas estas mesmas músicas!
      Meu único problema de gostar tanto delas, é que coloco como despertador e acabo pegando trauma da música! Sim, péssimo hábito, péssima ideia!

      ResponderExcluir
    37. As músicas mão estão tocando no meu celular "/

      Não sou muito fã de Ler ouvido música, mas adoro reler livros e ouvir música, (vai entender ) , e quando isso acontece, eu não posso ouvir música nacional ou internacional que eu saiba a letra, se não acabo me perdendo na leitura, hahahaha

      ResponderExcluir
    38. Oiiiiii,
      adorei a playlist!!
      Pitbull, adoooorooo!
      Já to baixando aqui!

      Beijinhos
      Sou eu... Pri!

      ResponderExcluir
    39. Não consigo ler ouvindo nada, acho que o som atrapalha!
      Ainda mais se souber a letra da musica, acabo ficando confusa. rs
      Adorei sua playlist.

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D