• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Tag - Desafio - Livros em Cores

    Olá meus amores!
    Hoje estou trazendo pra vocês mais um desafio. Eu não estou muito boa em cumprir os meus desafios, mas eu adoro participar. Então a Verônica do blog Tribo do Livro me desafiou. Vamos conhecer como é esse desafio. Ela se chama Livros em Cores.




    Em que consiste esse desafio? Em você ler em um período, livros em que predominem as cores denominadas abaixo. O desafio começa no dia 01/10/2014 e termina 31/12/2014. São 10 cores, - escolha por predominância na hora de selecionar os títulos-  consequentemente  serão 10 livros.  E as cores são:


    Laranja - Amarelo - Vermelho - Rosa - Roxo ou Lilás - Verde - Azul - Cinza - Preto - Branco

    Então aqui vai os livros que eu escolhi:




    Então vamos a mais leituras e que dessa vez eu consiga cumprir o prazo.
    E aí, alguém já leu algum dos livros ou querem ler?
    Deixe o seu comentário.
    Beijinhos!





    36 comentários :

    1. Achei super interessante, talvez participe... http://diariosdeumadesconhecidacomilona.blogspot.pt/

      ResponderExcluir
    2. Boas escolhas! Já li A aposta, incendeia-me, cretina irresistível e intenso demais, acho que você irá gostar deles!
      Bjs

      ResponderExcluir
    3. Oii Su, gostei da ideia do desafio, e como tem um espaço grande para cumpri-lo, acho que vou participar. Desses eu não li nenhum, mas tenho muita vontade de ler "O Teste" e "Entre o Céu e o Inferno" que desde que vi ele aqui no blog fiquei namorando a capa maravilhosa dele.

      Beijinhos,

      Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

      ResponderExcluir
    4. Oi Su, tudo bom?!

      Gostei muito da ideia desse desafio! Talvez eu participe! Desses eu não li nenhum, mas tenho muita vontade de lê-lo. Adorei.

      Beijos, Rob

      ResponderExcluir
    5. Gostei muito do desafio. Infelizmente não li nenhum desses livros ainda.

      ResponderExcluir
    6. Que lindeza! Olha o meu #EOCEOI aí. \o/

      Gostei do desafio. No entanto, ficarei aqui só como espectadora. rsrs

      Beijos Su!!!

      Simone Pesci

      http://simonepesci.blogspot.com.br/

      http://eoceoi.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    7. Oi Su.
      Adorei o desafio e claro que aceito.
      Beijos

      ResponderExcluir
    8. Olá.... tudo bem???

      Desses que você citou não li nenhum ainda.... mas eu tenho O teste e Incendeia-me... que quero muito ler... e vou até fazer uma coisinha legal para falar de minha série preferida no blog... para o meu aniversário.... legal essa tag.... Xero!!!!

      ResponderExcluir
    9. Adorei o desafio, mas, acho que não vou conseguir cumprir não, se o desafio terminar ano que vem, até tento..rsrs
      Sou uma tartaruga literária. Ou lesma literária, ou qualquer outro animal mais lento do mundo.

      Valeu a indicação maaaaas morri só de pensar em tentar.
      Bjooos
      Ni

      ResponderExcluir
    10. Oi Suelen, eu achei a ideia desta Tag muito interessante, mas no momento estou com muita coisa atrasada no blog e ia ser bem complicado de cumprir este desafio...
      Mas, vou ficar daqui torcendo para que você consiga cumprir a sua meta com este.
      Bjus
      Lia Christo
      www.docesletras.com.br

      ResponderExcluir
    11. Oi, Suelen querida! Sua pilha é muito interessante, e esse lance das 10 cores a deixou linda ^^ Daí lerei O Teste. Achei o desafio muito legal, e o prazo é bacana, então verei aqui se tenho os livros nessas cores na fila de leitura.
      Beijos!

      ResponderExcluir
    12. Pirei de incendeia-me até entre o céu e o inferno. Hehe, amo o azul e o seus tons!
      Muito legal esta tag, gostei muito!
      Abraço, www.likelivros.blogspot.com

      ResponderExcluir
    13. hahaa..n li nenhum dos livros q estão na sua lista, mas mtos estão na minha lista de desejados =P
      Gostei bastante deste desafio! Bem legal!
      Só n irei fazê-lo pq estou com falta de tempo e tenho certeza q acabarei n conseguindo cumprir o desafio..=/

      ResponderExcluir
    14. Oi Suelen, ótimas escolhas, ainda não li nenhum destes rs.
      Gostei do desafio, bem diferente. Só não irei participar porque estou atolada de leituras, o que é muito bom né?
      Beijos
      Bia,
      aculpaedosleitores.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    15. Oi, Su
      Caraca, eu não sou muito fã de desafios porque nem sempre consigo cumprir a meta. rs Porém, estou torcendo para que você consiga! Gostei da ideia de os livros serem escolhidos por cores. Tenho vontade de ler vários dessa listinha; só li O teste e amei. Espero que goste também! (:

      Abraço
      Adriano
      GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    16. OI Suelen,
      Adoro desafios, mas a falta de tempo ultimamente não tem me deixado participar de nenhum. Infelizmente. Boa leitura.
      bjs.

      www.navioerrante.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    17. Olá

      Não li nenhum dos livros que pegou pro seu desafio, tenho uma curiosidade com O Teste, mas acho que ainda vou demorar pra ler. Achei muito curioso este desafio e se eu achar lombadas coloridas por aqui, acho que tentarei participar.

      Abraço!
      www.umomt.com

      ResponderExcluir
    18. Oi Su, tudo bom?
      Adorei conhecer esse desafio, alguns eu gosto de participar mas dessa vez estou completamente sem tempo :( Gostei de suas escolhas, quero muito ler ''O Teste'', vi muitos comentários sobre ele e sempre me interessei \õ/
      Ótimo desafio e boas leituras!!
      Beeijos,
      Blog || Um Grande Vício Literário

      ResponderExcluir
    19. Que bacana! Será que eu posso fazer tambem? *------------*
      Adoro essas metas aleatórias assim porque me fazem escolher livros que estão parados na minha estante a um certo tempo.
      Da sua lista eu já li Cretina e Ella&Micha, mas acho que quero ler a maioria hahahah
      O que eu mais tenho curiosidade é O Teste.

      Beijiinhos ;*
      Andressa - Blog Mais que Livros

      ResponderExcluir
    20. Muito legal esse desafio, a pilha ficou tão linda! *-*

      Dos que você escolheu, já li 3, e amei todos: O Segredo de Ella e Micha, Desejos e O Teste!! Quero muito ler o Cretino e a série Estilhaça-me toda.

      Beijo!

      Ju
      Entre Palcos e Livros

      ResponderExcluir
    21. Oi, Su!

      Que ótima ideia, vai colorir sua vida!
      Destes eu li Entre o Céu e o Inferno e Ella e Micha, espero que goste de ambos. E boa sorte na meta.

      Beijos
      www.amorliterario.com

      ResponderExcluir
    22. Oi Suelen.
      Sou como você, adoro esses desafios apesar de raramente conseguir levar até o final, mas o que vale é tentar.
      Gostei da proposta desse, e vou pensar seriamente em participar.
      Já li O Teste e O Segredo de Ella e Micha, quero ler assim que possível Incendeia-me que já está na estante.
      Boa sorte.

      Beijos.
      Leituras da Paty

      ResponderExcluir
    23. Oi Su,

      Boa sorte no desafio primeiramente! Ainda não li nenhum dos livros selecionados por você! então vou esperar muitas resenhas nesse periodo! Incendeia- me é a que estou mais esperando!

      Mayla

      ResponderExcluir
    24. Oi, Su!

      Não conheço nem metade dos livros que você separou para ler, mas gostei bastante do desafio! É um estímulo a mais para a leitura daqueles livros que estão parados na estante, haha! Espero que você consiga concluir o que foi proposto, hein? Boa sorte!

      Até logo,
      Sérgio H.

      www.decaranasletras.blogspot.com

      ResponderExcluir
    25. Quero muito ler Incendeia me, fora que é linda esta cor.
      Preciso urgente dos livros A aposta e O teste, vou ficar aguardando uma resenha deles, boa sorte no desafio, espero que consiga cumprir.
      beijos.

      ResponderExcluir
    26. Seu livro de cor laranja é lindo... aguardo resenha ;)
      Não sei se teria tantas cores pra participar do desafio hahahaha

      ResponderExcluir
    27. Oieeee, achei a ideia do desafio bem interessante, infelizmente não consigo cumprir estes desafios kkk, agora com a faculdade a todo vapor leio somente nos fins de semana e não tenho o prazer de escolher qualquer livro, tenho que ler os das editoras kkkkk, Boa Sorte, Abraços.

      ResponderExcluir
    28. Nossa que desafio legal, vi que tem uns grossinhos ali hahaha.
      Esse desafio é bem legal, da até um animo para você ler aqueles livros
      que estão a muito tempo parados na estante. Tenho que começar a participar
      de um desses, pra ver se pilha diminui, boa sorte

      http://www.loveebookss.com.br/

      bjs

      ResponderExcluir
    29. Que lindeza de foto juntar livros e essas cores *-*
      Dos títulos acima, eu gostaria de ler Desejos, tem bem cara de seu um livro fofo, com todo o encanto do mundo das princesas e tal.

      ResponderExcluir
    30. Não sou boas em desafios, prefiro ler no meio próprio tempo, sem limite de tempo, sabe? Mas espero que vc consiga ler todos os livros escolhidos!

      ResponderExcluir
    31. Oiee,
      Nossa que desafio interessante hein gostei, vou participar :D
      Desses eu li apenas dois :)
      Beijos Mari - Stories And Advice

      ResponderExcluir
    32. Uauuuuu
      tenso heim!
      Muitos livros maravilhosos aí!!! *__*
      Boa sorte amiga!

      Beijinhos
      Sou eu... Pri!

      ResponderExcluir
    33. o desafio foi demais adoreiii
      Caramba fiquei feliz por escolher teste

      ResponderExcluir
    34. Boas escolhas o desafio é bem legal!
      espero que consiga ler todos.

      ResponderExcluir
    35. Florrrrrrrr
      São livros mega bons, pelos que eu já li, eu quero ler Sedutor, adoro as autoras , boa sorte nesse desafio e que consiga ler todos!
      Beijo
      http://overdoselite.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    36. Olá Suelen, tudo bem?

      Eu desisti de enfrentar desafios. Toda santa vez que eu entro em um, eu acabo me lascando. É computador que quebra, é viagem inesperada, é eu esquecendo de ler, trocando livro. HIDUAHSUIHDIUASHD

      Preciso primeiro ser mais centrada e organizada. Prometo que quando crescer vou ser assim!
      Beijos

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D