• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Entrevista - Babi A. Sette

    Olá meus amores!
    Tudo bem?
    Hoje estou vindo com mais uma entrevista para vocês.
    Vamos conhecer mais um pouquinho da escritora Babi A. Sette.





    1. Era Uma Vez o Livro - Primeiramente quero agradecer por aceitar a parceria e nos conceder essa entrevista. Então vamos começar perguntando: Quem é a Babi A. Sette?
    Babi - Eu quem agradeço...
    Alguém em busca de si mesma, de se entender e de melhorar como pessoa sempre.

    2. Era Uma Vez o Livro - Como você descobriu que queria ser escritora?

    Babi - Acho que nessa busca eu consegui me ouvir em alguns momentos.

    3. Era Uma Vez o Livro - O Seu livro tem como tema um assunto muito incomum. Como surgiu a ideia de fazer uma mulher se apaixonar por um homem em coma?
    Babi - A ideia surgiu como uma imagem e eu sabia que seria um livro. Depois que comecei a desenvolver a história, entendi que se apaixonar por alguém inconsciente representa muitas coisas, inclusive amores não correspondidos. A paixão sempre é uma projeção das nossas expectativas, amar alguém em coma é levar isso ao limite. O que vocês acham? Será que existem limites para o amor?

    4. Era Uma Vez o Livro - Não li ainda o seu livro, mais isso será solucionado em breve. Mas li que ele é ambientado em Paris e Itália. Como foi descrever as características do lugar, você já foi nesses lugares?
    Babi - Ele se passa em três lugares – Nova York, Paris e Taormina na Italia. 
    Escrever sobre essas cidades foi como vista-las outra vez, entretanto, essa visita foi feita dentro de mim, no lugar em que eu guardei pedacinhos desses lugares que eu tive a oportunidade de conhecer.

    5. Era Uma Vez o Livro - Conte-nos um pouco sobre os personagens.
    Bani - Mitchell é um magnata poderoso, viciado em trabalho. Tem muita dificuldade em relacionar-se.

    Francesca é pura sensibilidade, ela é uma artista na alma, romântica e sonhadora. Porém, ela foi muito ferida pelos homens de sua vida, primeiro o pai e quando adulta pelo noivo.

    6. Era Uma Vez o Livro - Além de escritora, você tem outra profissão? 

    Babi - Sou 100% escritora de alma, sou mãe 100% de entrega e, quando sobra um tempo, gosto de pintar anjos.

    7. Era Uma Vez o Livro - Nesse momento eu sinto que a literatura nacional está crescendo. Ainda temos muito por que lutar, mas está bem melhor do que alguns anos atrás. E você o que pensa da Literatura Nacional?
    Babi - Sinto como você Suelen, acho que a literatura nacional está ganhando espaço. Acredito que hoje as pessoas leem mais no Brasil e tenho muita confiança que esse número vai aumentar cada vez mais.

    8. Era Uma Vez o Livro - Você além de ser escritora é uma leitora assídua? Se sim, quais os seus gêneros favoritos?
    Babi - Sim! Romance, romance e hummm romance rs. Adoro os históricos também.
    9. Era Uma Vez o Livro - Podemos esperar outras obras suas?
    Babi - No momento trabalho no meu quarto livro. Então, espero que sim...

    10. Era Uma Vez o Livro - Deixe uma mensagem para os leitores do blog.
    Babi- Uma pessoa perguntou a um xamã porque ela não era feliz e o xamã respondeu com outras perguntas:
    Quando você deixou de cantar?
    Quando você deixou de dançar?
    Quando você deixou de gostar de ouvir estórias?
    Quando você parou de ficar bem ao estar sozinho e em silêncio?
    Então... vamos cantar e dançar à vida, porque nela nascem estórias inspiradoras e que assim possamos, quando em silêncio, estarmos em paz.
    Obrigada por lerem essa entrevista e por lerem também.
    Obrigada Suelen, beijos com carinho.



    Espero que tenham gostado da entrevista.
    Deixe o seu comentário.   
    Beijinhos!


    11 comentários :

    1. Olá,
      Adorei a entrevista, a autora é super carismática e achei engraçada a parte de pintar anjos, rsrs.
      Beijos.
      Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

      ResponderExcluir
    2. Oi, tudo bom?
      Amei a autora nossa que fofa ela, eu ainda não li ao livro, mas estou bem curiosa para ler, parece ser ótimo e eu estou louca para ler.
      Beijos *-*

      ResponderExcluir
    3. Que lindo o post, amei! Bjs com carinho Babi.

      ResponderExcluir
    4. Oi Suelen, muito bom poder conhecer um pouco da autora. Também gosto muito de romances e se forem históricos. melhor ainda!
      Sucesso!
      Bjs, Rose.

      ResponderExcluir
    5. nossa dessa autora não tinha ovido falar ainda..mais gostei do livro dela me interessei e a entrevista foi ótima parabéns pra ela

      ResponderExcluir
    6. Oi Suelen, adorei sua entrevista. A autora me deixou uma ótima impressão e também fiquei a fim de conferir seu livro. Achei a premissa diferente e interessante.
      Vou aguardar sua resenha para me decidir pela compra.
      Sabe que confio no seu gosto né?
      Bjus
      Lia Christo
      www.docesletras.com.br

      ResponderExcluir
    7. Gostei da entrevista, gosto quando os autores são acessiveis e esta autora parece ser bem carismatica também rs,
      eu não conhecia o livro ainda, mas a capa dele é linda e adorei a cor predominante,
      a literatura nacional vem crescendo a cada dia,
      beijos.

      ResponderExcluir
    8. A capa e linda chamativa e com cor maravilhosa!
      Achei perfeito a historia, autora não parar nunca ja esta trabalhado no 4 livro ! Poxa vida incrivel

      ResponderExcluir
    9. Autora nova pra mim, mas adorei "conhecê-la" um pouco mais com a entrevista. Achei a capa lindíssima e curti bastante a sinopse.

      ResponderExcluir
    10. A Babi é super fofa, eu achei esse livro dela super lindo, eu ainda não o li, mas vou lê-lo logo, pois só vejo elogios dessa obra.Além de ser escritora ela ainda pinta Anjos... ^.^

      Abçs :)

      ResponderExcluir
    11. Oi :}
      Amei a entrevista, a Babi é muito simpática e mega fofa *.*
      Eu já tinha me apaixonado pela capa do livro, e quando li a sinopse fiquei morrendo de vontade de já começar a devorar o livro! Me lembrou um pouco a "Branca de neve" meio invertida, rsrs !
      Amei o livro ! <3
      Beijos :*

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D