• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Eu fui: Encontro Literário - Romances Sensuais, com a Universo dos Livros

    Olá pessoal!
    Nesse domingo eu fui a um evento organizado pela Elimar do blog Alquimia dos Romances, junto com a editora Universo dos Livros. O evento foi na livraria Maju no Shopping Sulacap, aqui no Rio.



    Bom nesse evento nós conversamos sobre os livros da editora, a Elimar nos contou um pouco da história da editora. Foi uma tarde maravilhosa por que além de conhecermos mais sobre os livros da Universo, a Elimar é muito engraçada e simpática.
    Aqui em baixo vai algumas fotos do evento:






















    No final tirei uma foto com a Elimar e o livro que ganhei no sorteio, e com a minha amiga Nete que foi ao evento comigo.





















    Espero que tenham gostado meu relato desse evento que foi muito bacana.
    Espero o seu comentário.
    Beijinhos!



    11 comentários :

    1. Q bacana esse tipo de evento!
      Parabéns pelas parcerias!

      ResponderExcluir
    2. Oi, tudo bom?
      Que evento bacana, gostaria muito de ter participado dele, mas não foi na minha cidade né, que bom que você se divertiu muito.
      Beijos *-*

      ResponderExcluir
    3. :3 nossa quantos livros maravilhosos muitos deles estou louca pra ler..pena que na minha cidade nao tem nada disso aqui o povo nem gosta de leitura :( muito legal esse encontro

      ResponderExcluir
    4. Oi Suelen, tudo bem?

      Acredita que em SP não teve nada disso? Ou eu que sou muito perdida hahaha.
      Vou criar um. Pronto. Decidido.
      dhiuashduihashdhsad

      Beijos

      ResponderExcluir
    5. Oi Su, tudo bem?
      Adoro esses eventos literários! Finalmente aqui em Campinas estão acontecendo com mais frequência, o que me deixa bem feliz! O evento da Universo parece que foi muito legal, recheado de novidades e coisas bacanas! Parabéns por ter ganho o sorteio \o/

      Beijinhos e um maravilhoso fim de semana,
      Cássia :*
      Blog Procurei em Sonhos

      ResponderExcluir
    6. Su esses eventos são bem bacanas hein , adoro a Universo os IAN lindos , série Cárpatos, A ruiva muito bom só livros maravilhosos. Que você tenha muitos eventos como esses e nos traga as novidades. beijos lindona

      ResponderExcluir
    7. Oi Suelen,
      Infelizmente por estas bandas não tem esse tipo de evento... ainda hehehehe.... quem sabe logo possa ter uma, organizada pelos blogs da região envolvendo os autores.
      bjs.

      www.navioerrante.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    8. Ahh como eu queria participar destes encontros, mas na roça..não tem rsrs.
      Muitos livros bons e alguns que ainda não li, mas quero muito ler,
      um dia quem sabe dou sorte e lembram de fazer um aqui rs,
      beijos.

      ResponderExcluir
    9. Amo esses eventos e sempre que posso tento participar... não tem preço encontrar pessoas que goste das mesmas coisas que vc!!! Universo dos livros atualmente é a editora que publica minhas séries favoritas então os encontros que a envolvem são prioridades. Adorei!

      ResponderExcluir
    10. Mas que evento em, se eu tivesse ido eu ia levar alguma coisa pra me abanar... rsrsrsrsrsrs
      Amei o gênero que abordaram e os lançamentos e os que a gente já conhece.

      Abçs :)

      ResponderExcluir
    11. Oi Su, tudo bem ?
      Odeio morar em cidade pequena porque nunca tem eventos bons como esse .. To com uma invejinha (boa,rs) de você por ter ido ! Logo eu que sou apaixonada por romances, imagine o tanto que eu ia amar <3
      Conheço a maioria dos livros que foram mostrados, alguns eu comprei e outros estão na minha lista de desejados .. Amei as fotos do evento ;)
      Mil beijos :*

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D