• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Metas Para o Mês de Outubro

    Olá meus amores.
    O mês de outubro está começando e como vocês sabem temos metas a cumprir.
    Desse mês eu vou mesclar minhas obrigações, com diversão. Como assim?



    As minhas metas eu sempre faço em cima dos livros que quero e tenho que ler. Então eu vou dividor entre os livros de parceria com os que eu comprei. Para não ficar só na obrigação e nem só na divresão eu vou misturar tudo. Vamos ver o que vai sair desse bolo doido.

    Espero conseguir mais uma vez bater as minhas metas.
    Beijinhos!

    10 comentários :

    1. Meninaaa, se eu te falar q essa são as minhas metas p este mês tbm vc acredita??
      Esse mês preciso entregar o meu TCC, então tenho q aprender a conciliar a diversão com as minhas responsabilidades de faculdade..=)

      ResponderExcluir
    2. Achei boa a ideia... Pensei que todos os blogs faziam isso pq se não ficava muito apertado pra ler tudo e as vezes você acaba lendo ou só coisas das que gosta ou só por obrigação...
      Tomara que vc consiga!
      Bjs

      ResponderExcluir
    3. Eu imagino que não deve ser facil ter tanto livros para ler(e muitas vezes nem é o livro que vc queira ler). Eu como compro poucos, meu problema é a falta de dinheiro rs para ler tudo que quero rsrs,
      Espero que consigo atingir suas metas.
      beijos.

      ResponderExcluir
    4. Oi Suelen, achei legal esse post sobre a meta, nunca vi em nenhum blog. Tomara que vc consiga alcançar todas ela.

      Abçs :)

      ResponderExcluir
    5. Espero que você consiga cumprir as suas metas, não existe nada melhor do que a alegria de algo concluído, e a sensação de trabalho feito.
      Beijos *-*

      ResponderExcluir
    6. Faz você muito bem, acho que assim as leituras serão mais proveitosas.
      Bjs, Rose.

      ResponderExcluir
    7. que outubro venha com tudo e que eu consiga ler mais livros do que pude ler mes passado ...que o meu interesse pela leitura voltem com tudo esse mês e vivaaaaaaaaaaaa ao outubro a dois meses da minha época favorita o natal amoooo

      ResponderExcluir
    8. A vezes acontece isso a pessoa senti que tem ler os livros dos parceiros mas...
      acaba esquecedo do livro que comprou ! Achei que sua ideia bacana e pode lhe ajudar

      ResponderExcluir
    9. Ler é ótimo, mas quando se lê por obrigação, não. É horrível querer ler um, mas ter de ler outro pq vc PRECISA resenhar. Adorei a ideia.

      ResponderExcluir
    10. Oii Su!
      Isso é ótimo .. A idéia é maravilhosa, assim você evita de ter leituras que além de você não querer ler ainda vai achar péssima ! :)

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D