• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Novidades do Mundo Literário - Josy Stoque

    Olá meus amores! 
    Hoje trago algumas novidades pra vocês da escritora parceira Josy Stoque. 
    Vamos conferir!

    2º Evento Identidade Literária


    No dia 25/10/2014 ocorrerá o evento IDL- Identidade Literária. Onde vários escritores iram comparecer, inclusive a Josy que estará aqui no Rio, com seus novos lançamentos impressos, os dois primeiros livros da trilogia erótica Puro Êxtase. Quer os livros autografados? Compareça no Cine Vitória no Rio de Janeiro, a partir das 14 horas.A autora também está concorrendo ao prêmio literário que será entregue na data e agradece aos seus leitores que estão votando nela e em Puro Êxtase (Livro 1).

    Link do evento no Facebook: AQUI
    Link da votação para o Prêmio no site do evento: 
    Autores:AQUI
    Obras: AQUI


    Lançamento do Spin-Off da saga Os Qu4tro Elementos em eBook

    Prometida, o volume 2.5 da saga Os Qu4tro Elementos, finalmente chega a Amazon.com.br dia 29 de outubro, no Dia do Livro, somente em formato digital. 

    Sinopse: 

    "A vida pode ser uma benção e uma maldição" Para que a vida da princesa recém-nascida seja salva, sua alma é prometida ao Filho da Terra e destinada a servi-lo o restante de seus dias. Em seu pescoço carrega uma pedra que é o lembrete constante de que em breve se encontrará com seu senhor. No entanto, quando se depara com o desconhecido Lucca Gonçalves, Mainá Kadiwéu verá que é impossível não lhe entregar também seu coração. 

    Saiba mais:AQUI
    Link do spin-off no Skoob: AQUI

    Espero que tenham gostado das novidades e quem é do Rio de Janeiro e puder comparecer no evento será muito legal. Quem não é do Rio pode participar do evento votando nas obras e seus escritores favoritos.
    Beijinhos!



    11 comentários :

    1. Nossa, que capa linda a de Prometida. Adorei a dica de evento e vou tentar comparecer sim.

      beijos
      Kel
      www.porumaboaleitura.com.br

      ResponderExcluir
    2. Muito linda a capa de prometida, mesmo não gostando de rostos em capas, esta ficou linda,
      uma pena que não seja no meu estado, eu queria muito poder participar de um desses encontros.
      Beijos.

      ResponderExcluir
    3. Oi, Suelen! Dica imperdível de evento para os leitores, se fosse perto de mim, eu iria. A capa de Prometida está bem chamativa e bonita. Parabéns a Josy pelas novidades, desejo a ela mais sucesso. Beijos.

      ResponderExcluir
    4. Q bacana a iniciativa!
      Se eu morasse perto iria com toda certeza!
      hahaa
      =)
      Parabéns!

      ResponderExcluir
    5. Eu sou super fã da Josy, acho os livros dela sensacional.
      Não moro no Rio mas vou ficar por dentro de tudo que rolar por lá.

      Abçs :)

      ResponderExcluir
    6. Oi, tudo bom?
      Achei super legal o evento, pena que não poderei estar presente, mas o livro dela parece ser muito bom, pena que sempre me esqueço dos e-books.
      Beijos *-*

      ResponderExcluir
    7. Vamos prestigiar a autora! Eu infelizmente ainda não conheço o trabalho dela, mas pretendo conhecer em breve.
      Bjs, Rose.

      ResponderExcluir
    8. pena que esses eventos são sempre longes de Mato Grosso :( e enquanto a autora nao conhecia ainda desejo muita sorte pra ela

      ResponderExcluir
    9. Não conheço o trabalho da Josy, mas já li resenhas bem positivas.
      Quem puder prestigiá-la, vá ;)

      ResponderExcluir
    10. Oii Su :)
      Não conheço nenhum livro da Josy, mas fiquei apaixonada pela capa e pela sinopse de Prometida .. Ela caprichou, rs!
      Gostaria muito de ir no evento, mas infelizmente moro muito longe !

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D