• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Parceria - Andréa Titericz

    Olá meus amores.
    Tudo bem.
    Hoje estou trazendo mais uma novidade pra vocês.
    O blog fechou mais uma parceria. Ebaaaaaaaaaaaaa.
    Os autores nacionais estão bombando e vamos conhecer mais uma hoje.





    Biografia:

    Nascida em Apucarana, Paraná, dentista e escritora, divide o seu tempo em clinicar e escrever.
    Começou a escrever em Websites e foi o que a encorajou a desbravar o terreno literário.
    A amizade, que começou cedo e dura até hoje, são os livros, que foram sem dúvida nenhuma, um meio de descobrir a vida. Afinal, ler e escrever são possibilidades de sair brevemente deste mundo e habitar outras realidades. E foi este motivo que a levou inventar histórias e contá-las para os outros através da escrita.  Pretensões literárias? Qual escritor não as tem? Ela pretende continuar navegando neste emocionante mar literário onde procura contar histórias apaixonantes e marcantes. Casada, vive com marido e um filho em Araçatuba, interior de São Paulo.

    Sinopse:

    A vida de Anna Moore sempre fora muito pragmática, a objetividade e eficiência eram as únicas coisas que importavam. Nada poderia abalar o mundo totalmente estruturado de Anna Moore, nada, exceto Jorge Rimes.Jorge Rimes era o problema na vida de Anna, mas um homem como este é um problema na vida de qualquer mulher que o cerque. Arrogante, inteligente e acima de tudo extremamente sexy, desestruturar corações era uma hobby do qual Jorge muito se orgulhava até que Anna abalou o seu mundo.Anna e Jorge viviam vidas com caminhos totalmente distintos até que um casamento frustrado, o despertar sexual, Mansion Rouge e um ninho de mentiras os colocam mais próximos do que poderiam imaginar.Entretanto um obstáculo surgiu que eles não esperavam... O amor!E este sentimento desconhecido tirou a sanidade da fria e objetiva Anna e derrubou o cinismo do descarado Jorge, perturbando suas vidas e sendo posto a prova pelo sabor amargo de traumas, segredos e mentiras.Será que a doce paixão que os consumia, seria suficiente para vencer todas as barreiras? Uma relação conturbada com emoções a flor da pele... Nada muito doce, muito menos azedo, simplesmente agridoce.

    Book Trailer


    Ficou interessado no livro? Quer comprar? É só entrar em contato com a escritora pelo e-mail: andreatitericz@gmail.com

    Gostaram dessa nova parceria?  O que acharam do livro?
    Espero comentário de vocês.
    Beijinhos!



    18 comentários :

    1. Olá meninas!
      Parabéns pela parceria!
      Sucesso!
      Aguardando a resenha.
      Beijos

      ResponderExcluir
    2. Parabéns pela parceria, não conhecia o livro ainda,
      mas amei a capa, as cores dela(AMO) e a sinopse parece ser um livro legal, curiosa como este casal se saiu,
      vou ficar aguardando uma resenha,
      beijos.

      ResponderExcluir
    3. Opa!
      Parabéns pela parceria!!
      Não conhecia a autora ^^
      Gostei do livro e a capa está mto linda!

      ResponderExcluir
    4. Parabéns pela Parceria!
      Acabei de conhecer a autora agora e estou ansiosa pra saber mas sobre seus livros.

      Abçs :)

      ResponderExcluir
    5. Oi Suelen! Tudo bem?
      Parabéns pela parceria \o/ E preciso dizer que fiquei empolgada para saber dessa história sexy? hehehehe
      Estava comentando esses dias com outros blogueiros de como que os autores nacionais se abriram para parceria! Fico tão contente com esse voto de confiança que eles nos dão \o/
      PARABÉNS POR ESSA MAIS NOVA PARCERIA!
      Beijossss

      ResponderExcluir
    6. Oi Su... estou vendo muitos blogueiros falando desse livro, a autora já não me é estranha de tanto que vejo os blogueiros divulgando a obra dela, o livro parece ser bom a cama é bem sexy né?!

      http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com

      ResponderExcluir
    7. Su, que delicia de parceria!
      O livro da Andrea parece muuuito bom! (acho que li uma resenha no Overdose, se nao me falha a memória!). Sucesso ♥

      Mil beijos, Cássia :D
      Blog Procurei em Sonhos

      ResponderExcluir
    8. Olá

      Parabéns pela parceria e que ela traga ainda mais sucesso para o seu blog e para a autora. Eu vi esse livro em algum blog, não consigo me lembrar. Essa capa é muito bonita.
      Abraços

      estantejovem.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    9. Hummmmm
      adorei a resenha do livro...
      Sabe achei a historia bem complexa,mais acho que o desfecho dela deve ser bem surpreendente,adoro historias assim agridoce
      acho que super nos prende
      adorei
      e parabens pela parceria
      bjsss www.zilandramakes.com.br

      ResponderExcluir
    10. Muito legal a parceria, parabéns. Eu não conhecia a autora e nem seu trabalho. Como adoro esse gênero de literatura fiquei curiosa e quero muito ler o livro. Ele já me fisgou só na sinopse. Gostei também do trailer. ;)
      Beijos
      Viviane
      Razão e Resenhas

      http://vivianeblood.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    11. Obaaaaaaa... Ae AE Aeeeeeeeeee... \õ/
      Parabéns Su! Sucesso para essa parceria que se inicia... Aguardando sua resenha do livro! ;)
      Bjus
      Juh

      ResponderExcluir
    12. Su lindona a Andrea é uma linda de simpatia também minha parceira no Blog, não vejo a hora de começar a ler . Sucesso a ambas. beijos

      ResponderExcluir
    13. OI Suelen,
      Parabéns pela nova parceria e que dure por muito tempo, com muito sucesso.
      o livro dela me parece muito bom.
      bjs
      www.navioerrrante.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    14. Parabéns pela parceria, eu ainda não conhecia a autora nem seu livro, ele parece ser muito bom, achei a capa linda.
      Beijos *-*

      ResponderExcluir
    15. ainda tenho motivos pra me orgulhar desse país muitos autores bombando mostrando seu talento e varios deles numa competiçao acirrada com os escritores gringos ..enfim parabéns ao blog e a escritora e gostei muito da sinopse do livro

      ResponderExcluir
    16. Parabéns pela parceria e seu que vai amar o livro, pois é ótimo.
      Acabei de postar a resenha dele lá no blog e sou apaixonada por ele

      Beijos
      www.amorliterario.com

      ResponderExcluir
    17. Sempre fico surpresa com a quantidade de autores nacionais.
      Parabéns a ambas e que esta parceria seja somente de sucesso!

      ResponderExcluir
    18. Oi Su *.*
      Parabéns pela nova parceria! Amo conhecer novos autores brasileiros ..
      Me apaixonei pela capa do livro, ficou muito linda! Também gostei da sinopse,
      e vou ficar esperando resenha pra ver se o livro me prende :)
      Bjs :*

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D