• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Parceria - Bárbara Negrão

    Olá meus amores!
    Tudo bem?
    Mais uma semana começando e eu trazendo novidades para vocês.
    Fechamos mais uma parceria. Ebaaaaaaaaaaa. \o/ \o/ \o/
    Quero dar as boas vindas a escritora Bárbara Negrão.



    Biografia:

    Nasci dia 23/03/1986 em uma cidade do interior do Paraná chamada Ibaiti.
    Escrevo desde pequena, mas nunca cheguei a considerar ser escritora, pois a maior parte da minha família foi para humanas! E eu também! Tanto que sou formada em veterinária e especializada em diagnóstico por imagem dos pequeninos!
    Mas a vontade de escrever sempre foi muito grande! Vivia fazendo anotações e levava meus cadernos comigo sempre na bolsa!
    Ja havia escrito outros livros, mas nunca pensei em pública-los! Foi só quando coloquei o ponto final no ultimo capítulo de Labirinto de Espelhos é que tive certeza de que precisava pública-lo! Pois eu tinha certeza de que se travava uma história maravilhosa que iria conquistar muitas pessoas! Então o enviei para algumas editoras! O tempo de espera foi longo, difícil e cheio de dúvidas! Até que recebi o e-mail da Editora Novo Século marcando uma reunião. E o resto vocês ja sabem, livro publicado na Bienal! 



    Sinopse:

    Quando a estudante Eva Lins conhece o misterioso e sedutor Willian não imagina quais segredos ele podia esconder por trás de tanta beleza. Que ele é perigoso, ela pôde ver em seus olhos desde a primeira vez que se encontram, porém, a vontade de estar junto a ele é maior do que qualquer pressentimento que a jovem possa ter. Chocada pelas revelações, e ao mesmo tempo atraída e fascinada por todo o mundo novo que envolve Willian, Eva não se deixa intimidar e se entrega à história que promete ser a mais emocionante de toda sua vida, sem imaginar que mais mistérios estão para serem revelados. 

    Onde você pode adquirir o livro?
    Saraiva, Cia dos Livros, Eba Livros, Americanas, Submarino, Livraria Cultura

    Em breve teremos resenha do livro.
    E então. O que acharam dessa nova parceria?
    Deixe o seu comentário.
    Beijinhos!


    9 comentários :

    1. Não tinha visto o livro ainda, e gostei da sinopse ela parece ser interessante, vou ficar no aguardo de uma resenha, parabéns pela nova parceria e que venham mais, pois é super merecido,
      beijos.

      ResponderExcluir
    2. Parabéns pela parceria, este livro parece ser muito bom, estou louca para ler ele!
      http://pactoliterario.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    3. Parabéns pela parceria!!!
      Fico feliz em ver que a cada dia vem nascendo mais e mais escritores brasileiros, e isso me enche de orgulho, saber que o nosso pais está cheio de grandes obras.

      Abçs :)

      ResponderExcluir
    4. Oii Su :)
      Parabéns pela parceira, é tão bom ver nossos autores brasileiros se destacando assim, e com livros maravilhosos ..
      Fiquei apaixonada pelo livro logo de cara pela capa, e amei mais ainda a sinopse! Não vejo a hora de ler a sua resenha e descobrir mais sobre ele ;)
      Beijos :*

      ResponderExcluir
    5. Oi, Flor! Tudo bom?
      Parabéns pela parceria, é sempre gratificante fechar uma parceria não é mesmo? Eu dou pulos de alegria, só nessa semana fechei duas parcerias e não poderia estar mais feliz com isso. A autora parece ser um amor e claro uma ótima escritora também, ainda mais por ter o costume da escrita desde cedo, então sucesso na certa. E a sinopse e a capa desse livro?! Você já está lendo o livro não é? Quero essa resenha pra ontem me entendeu?! <3

      Beijinhos,
      Percepções Blog | Grupo: Mais um livro, Por favor!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá Fer!
        Obrigada!
        Eu também fico muito feliz quando fecho uma parceria.
        Ainda não estou lendo o livro, por que estou esperando chegar. Mas assim que ele chegar leio e coloco a resenha aqui no blog. Pode deixar. kkkkkkk
        Beijinhos!

        Excluir
    6. Parabens por mais um parceria!
      Um conquista maravilhosa, seu mais do que merece
      este reconhecimento! Eu tenho dois marcadores este livro
      mais não tenho o livro! Infelizmente

      ResponderExcluir
    7. Parabéns! Sucesso na parceria!
      Não conhecia a autora, mas é ótimo ver autores nacionais se destacando ;)

      ResponderExcluir
    8. Parabéns pela parceria!!
      Não conhecia o livro ainda, mas gostei da sinopse, mistérios e revelações chocantes, já gostei e vou colocar na minha listinha.
      Beijão
      Lilica - O maravilhoso mundo da leitura

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D