• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Playlist Oficial de A Cor da Sua Alma de V. Totta

    Olá pessoal!
    Hoje estou trazendo mais uma playlist pra vocês. Hoje é de um livro nacional, A Cor da Sua Alma da escritora parceira V. Totta.


    Sinopse:


    Kelly é uma menina linda e muito inteligente. Filha de pais trabalhadores, sempre teve as coisas com sacrifício. Estudou muito pra ter um bom emprego e desde nova trabalha. Quando ela muda de emprego, conhece David, que sempre teve uma vida confortável e tem tudo do bom e do melhor. Eles são completamente diferentes, mas não resistem à paixão avassaladora que acontece entre eles. E em nome desse amor, eles terão que superar preconceitos, diferenças, inveja e outros obstáculos para que consigam viver seu amor em paz. 


    Resenha - AQUI





    Eu simplesmente amei todas as músicas e vocês? O que acharam?
    Deixe o seu comentário.
    Beijinhos!


    9 comentários :

    1. Eu adoooro playlists!!
      Esta está linda e romântica!
      Adorei! Podia ter mais músicas...hahaa

      ResponderExcluir
    2. Eu Particularmente amo Playlist.
      Eu fico escultando e lendo a sinopse, tenho todas as musicas no meu celular.

      Abçs :)

      ResponderExcluir
    3. Oi Suelen,
      para uma história romântica músicas românticas hehehe. perfeito.
      bjs

      www.navioerrante.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    4. Oi Su
      Adorei sua play lista, achei a cara da história. Uma pena que não consigo ler e escutar música ao mesmo tempo. Acabo parando de ler para cantar. Hehehehe
      Beijos

      ResponderExcluir
    5. Nossa adorei a playlist, muito boa mesmo de todas as musicas eu só não conhecia Thank U, achei a musica super legal.
      Beijos *-*

      ResponderExcluir
    6. gostei da sinopse do livro e enquanto a playlist conheço umas duas ou tres musicas só ..não sou muito fã dessas coisas de ler escutando musica

      ResponderExcluir
    7. Uau que playlist so pelas musicas ja fico curiosa com a historia, com tantas musicas boas tem que ser bom, a sinopse do livro ainda não tinha lido e gostei, vou aguardar uma resenha,
      beijos.

      ResponderExcluir
    8. Confesso que não sou ligada em playlists. Não consigo ler um livro e dizer que certas músicas combinam com ele, mas amei ver I Miss You na lista ♥

      ResponderExcluir
    9. Amei a playlist ..
      Ela tá ao mesmo tempo romântica e divertido! Adoro as músicas da Mariah Carey e
      da Britney, e gostei de ter visto elas nessa playlist :P

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D