• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Na Caixinha de Correio #25

    Olá meus amores!
    Hoje estou trazendo pra vocês a última caixinha do correio de 2014. Ontem chegou os livros que faltavam e hoje vou mostrar pra vocês os livros do final de Novembro e do mês de Dezembro.



    Então vamos lá!


    Ganhei o livro Em Busca do Verdadeiro de parceria com a escritora Babi Barreto. Ele veio com uma dedicatória linda e com esse marcadores maravilhosos. Vai ser uma das minhas primeiras leituras de 2015. 


    Esse livro eu comprei no Ponto Frio, estava numa ótima promoção e como adoro a escrita da Megan, eu não resisti e comprei. Já li ele e em breve teremos resenha dele aqui no blog.


    Ganhei o livro da nossa parceira Dill Ferreira. Amei a dedicatória e os marcadores são lindos. Também será uma das minhas primeiras leituras de 2015.


    Recebi esse livro de parceria com a editora Única. É o último livro da trilogia Devoção. Eu amei a história e já resenhei aqui no blog. Quem quiser ler é só clicar AQUI.


    Comprei o livro Somente Sua na pré-venda. Estava ansiosa para ler o livro. Não superou minhas expectativas. Mas pra saber mais sobre a minha opinião é só ler a resenha AQUI. O livro O Estranho eu comprei na black friday. Estava muito barato e já estava de olho nele a tempos, então corri e comprei. 


    A trilogia A Ruiva Misteriosa estava a R$9,90 cada um. Eu já tinha intensão de comprar, pois sempre ouvi falar bem do livro e não perdi tempo e comprei também na black friday.


    Sou apaixonada pela série IAN e estava louca para como O Rei, então quando via ele a R$12,00 na black friday eu corri e joguei no meu carrinho de compra. Eu tenho já tinha quase todos os livros da série Cretino Irresistível, só faltava Noiva Irresistível, então por R$9,90 comprei na black friday.


    Eu já tinha lido o livro Atraído e faltava a continuação. Então por um preço de R$9,90 cada eu adquiri Enroscado e Domado. Adora tenho a Trilogia Completa.


    Todos falavam tão bem desses dois livros e então aproveitei e comprei. Quero muito conhecer essas duas histórias. Assim que ler posto a resenha aqui no blog.



    No dia da black friday eu vi no face da escritora Leila Rego que seus livros estavam em promoção. Quando fui na lojinha de curiosidade eu vi os dois livros dela a R$8,00 sem frete. Eu nem pensei duas vezes e corri pra comprar. Os livros vieram com esses marcadores lindos e uma dedicatória fofa.


    Eu comprei o livro Subindo Pelas Paredes também na black friday, e comprei dois um pra mim e o outro vai pra promoção de aniversário do blog. O livro Bela Distração ganhei de uma amigo secreto que participei no Facebook.


    Ganhei esses três livro do Quarteto de Noivas. Os livros Mar de Rosas e Bem-Casados eu ganhei da minha amiga Michelle Ladislau. Um de aniversário e outro de presente de fim de ano. O Felizes Para Sempre eu ganhei no amigo secreto do meu trabalho. Agora tenho os quatro livros e vou resenhar para vocês.



    Meu eu comprei na Saraiva aqui onde moro, estava louca pra ter esse livro. Mesmo algumas pessoas dizendo que não é tão bom quanto o primeiro, mas eu quero tirar as minhas próprias conclusões. O livro Perdido Sem Você eu comprei na lojinha da escritora Lycia Barros. É um livro de colecionador e eu adoro a escrita dela então não podia deixar de ter o meu.


    Os últimos livros que chegaram foram esses. Eu comprei os dois numa promoção na Americanas.com e como já tenho o primeiro, eu vou colocar pra sorteio aqui no blog. Já li O Amor Não Tem Leis e já tem resenha. Se quiserem ler é só clicar AQUI. A minha próxima leitura será O Amor Não Tem Leis - O Julgamento Final.

    Como vocês podem ver, me acabei nessa black friday. Tem livro pra metade do ano. kkkkkk
    Quero saber o que você acharam e se já leram ou tem vontade de ler algum livro.
    Beijinhos!


    3 comentários :

    1. Oi Suelen, que caixinha de correio super recheada!! Os livros da "Ruiva" me fizeram lembrar da escritora brasileira Vanessa de Cássia. rs
      Beijinhos e boa leitura.
      M.C.Jachnkee

      ResponderExcluir
    2. Nossa, quanta coisa haha.
      Estou doida para ler a trilogia da "Ruiva Misteriosa", "Pobre não tem sorte" "Pobre não tem sorte 2", e os livros na Nora Roberts, boas leituras, e bom final de ano.
      Beijinhos
      http://do-youlove.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    3. Amei suas compras, recebidos e presentes. De todos os que mais queria era os livros da Leila Rego, pena que perdi a promoção. E quero muuuuuito o Bela Distração.

      Enfim,aguardo resenha de todos.


      bjs

      ateliedoslivros.blogspot.com.br

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D