• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Especial Insensatez – As Autoras

    Olá meus amores!
    Tudo bem?
    Aqui no Rio continuo fritando, mas não é isso que eu vim apresentar a vocês.
    Até o dia 20 de Janeiro vamos ter o #ESPECIALINSENSATEZ, onde você vai saber tudo sobre o livro Insensatez. Nem todos os dias eu vou fazer post no blog, as vezes vai ser na fã page. Então se quiser participar é só ir na nossa fan page AQUI.
    Mas hoje nós vamos conhecer as autoras desse livro.

    galindo.gisele@gmail.com/ Twitter / FanPage / Site 




    Biografia:

    GISELE GALINDO é graduada em jornalismo e já atuou como atriz. Define a si mesma como 
    “aventureira das letras”. Começou sua caminhada literária através da poesia, roteiros para 
    teatro e série de TV. Em 2011, lançou seu primeiro trabalho, a série DESTINO ÍNTIMO. Depois escreveu a série DUAL e os romances SIMPLESMENTE ROMANCE e ESCOLHAS.

    autora@josystoque.com / Twitter / FanPage / Site


    Biografia:

    JOSY STOQUE é formada em Comunicação Social e, como ela mesma diz, é “publicitária por formação e escritora por vocação”. Começou a escrever poesias na adolescência e como uma apaixonada por livros de ficção e fantasia, em 2011 lançou a saga OS QU4TRO ELEMENTOS. Nos anos seguintes, o romance épico ESTRELA – EM BUSCA DO AMOR ETERNO e a trilogia erótica PURO ÊXTASE.

    E aí, gostaram de conhecer as autoras?
    Amanhã tem mais.
    Beijinhos!


    41 comentários :

    1. Oi Suelen, acho muito legal a maneira como você está sempre antenada com a literatura nacional e sempre dando o maior apoio.
      Eu não conhecia a Gisele, mas a Josy conheço pessoalmente. Ainda não li nada de nenhuma das autoras, mas qualquer dia desses modifico isto.
      Bjus
      Lia Christo
      www.docesletras.com.br

      ResponderExcluir
    2. Segunda resenha seguida desse livro!
      Acho muito bacana que os blogs têm feito e buscado parcerias com autores nacionais, temos mesmo que valorizar e divulgar o que é nosso!!

      Beijos
      www.serleitora.com.br

      ResponderExcluir
    3. Oi Su!!

      Adorei conhecer um pouco mais sobre as autoras e seus livros, podia fazer uma entrevista com elas né?! Eu ia adorar saber mais sobre os livros. Não conhecia nenhuma das duas. Desejo boa sorte com o livro!!!

      Beijos, Rob
      http://estantedarob.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    4. Oi Su, tudo bem?
      Nem me fale, estou derretendo!!!!!
      Adoro acompanhar essas semanas aqui no seu blog, sempre conheço novos autores e novas histórias. Já vi outro blog participando dessa semana também e parece ser uma linda história de amor!!!!!! Eu quero ler. Sucesso para as autoras.
      beijinhos.
      cila.
      http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    5. Oiii, tudo bem??? Só conhecia a Josy mesmo, mas ainda não tive tempo para conhecer os seus trabalhos. Mas gostei de conhecer a Gisele também =D
      E aqui no Sul, nós também estamos cozinhando :(
      Beijoooos
      http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    6. Olá,

      Não conhecia as autoras, e ambas estão em minha área de formação: Comunicação Socal-Jornalismo. Eu adore como a Gisele se definiu. Ainda não conheço nenhuma obra delas, mas vou da uma pesquisada para descobrir mais.

      Att,
      decaranasletras.blogspot.com

      ResponderExcluir
    7. Oiee
      Parabéns pelo destaque que você está dando às autoras!
      Bjs!

      ResponderExcluir
    8. Oi Su, obrigada por aderir ao Especial rsrsrs Beijos

      ResponderExcluir
    9. Também estou fritando aqui no Rio de Janeiro, você não está só. kkkkkkk
      Adorei conhecer mais sobre as autoras. Esse contato é bom, pois imaginamos o que vamos encontrar na obra. Sempre há muito do autor em cada livro seu.

      M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de janeiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

      ResponderExcluir
    10. Estou no ES e também estou fritando rs.
      Espero que o livro faça muito sucesso, os escritores nacionais são muito bons.

      Bjs
      Jéssica Rodrigues
      http://www.coracaoleitor.com.br

      ResponderExcluir
    11. Olá!
      Acabei de passar por um outro blog que está participando dessa semana especial. Acho bacana esses especiais pois nos possibilitam conhecer melhor os autores e as obras.
      Só conhecia a Josy e sempre ouvi falar muito bem de seus livros. Espero que essa parceria dela e da Gisele seja um sucesso!
      Beijos

      Li
      literalizandosonhos.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    12. Oiee ^^
      Já li outros livros da Josy e adoro a escrita dela, mal vejo a hora de conhecer Insensatez. Da Gisele eu ainda não li nada :/
      MilkMilks
      http://shakedepalavras.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    13. Oooi,

      Aqui em SP está tão quente quanto ai :S
      HSUAHSUHAS
      tá dificil pra fazer qualquer coisa :(
      Gostei de saber dessa semana no blog. Não li nada de nenhuma das autoras, mas fiquei muito curiosa em relação as obras que ambas escreveram, vou acompanhar os demais posts :)


      Beijinhos,
      www.entrechocolatesemusicas.com

      ResponderExcluir
    14. Oi, tudo bom?
      Eu ainda não tinha ouvido falar das autoras e nem de seu livro, mas ele parece ser muito bom, adorei conhecer elas.
      Beijos *-*

      ResponderExcluir
    15. Sempre que venho no seu blog conheço novas autoras, novo livros, adoro isso! Aqui em Campinas também estamos fritando e nem temos praia para refrescar rsrrs. Um tempo atrás comecei a ler Puro Êxtase, mas não consegui me envolver com a história. Beijos
      Porão da Liesel
      Fan page

      ResponderExcluir
    16. Ola Su lindona o que dizer da Josy sou fã de carteirinha amo seus livros. estou começando a ler hoje Insensatez para resenhar . A Gisele ainda não conhecia . Sucesso sempre as lindas autoras . beijos

      Joyce
      www.livrosencantos.com

      ResponderExcluir
    17. Oi, tudo bem?
      Bom, eu não conheço o livro e das autoras só tinha ouvido falar sobre a Josy Stoque, mas não sabia muita coisa sobre ela, achei bacana ela dizer que é escritora por vocação e saber que ela começou a escrever poesias na adolescência. A Gisele eu também gostei bastante de conhecer, achei legal ela se definir como uma aventureira das letras *o* Enfim, ótimo post oo/

      Beijos :*
      Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

      ResponderExcluir
    18. Oi, Suelen!
      Muito bacana esse especial sobre o livro Insensatez.
      Além de ser um ótimo incentivo a literatura nacional
      Achei interessante o fato do livro ter sido escrito em dueto.
      Quero ver se leio este livro!

      Beijos!
      http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    19. Ahh, é nesses momentos que sinto raiva por n morar em cidade grande, sempre tem eventos e etc e nunca posso participar :'(
      www.muchdreamer.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    20. Suelen, já conheço o trabalho da Josy gosto muito dos livros que ela já publicou. A Gisele eu ainda não conhecia, porém, por essa semana de posts sobre o livro Insensatez, estou ficando mega motivada a conhecê-lo. :D
      Beijo

      Amy - Macchiato

      ResponderExcluir
    21. Adoro essas semanas especiais em que a gente pode conhecer melhor a obra. A Josy eu já conhecia, nunca li nada dela infelizmente mas sempre vejo ela nos blogs.

      ResponderExcluir
    22. Oi,
      Gosto desses especiais de divulgação. Já vi muito post e resenha de new adults escrito pela Josy, mas ainda não li porque não é um gênero que me agrade bastante.
      Desejo sucesso com a divulgação e com o Insensatez!

      Abraços
      Adriano
      GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    23. Olá amore, amei este especial. Adoro a Josy e desejo muito sucesso a ela.
      Estou muito curiosa para ler este livro e o futuro lançamento do outro livro da autora <3.
      Beijos e muito sucesso.
      http://chuvaelivros.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    24. Já ouvi falar muito bem das duas autoras, mas ainda não tive a oportunidade de ler nada delas. Desejo que tenham cada vez mais sucesso! E que em 2015 eu consiga ler ao menos esse livro que escreveram juntas.

      Beijo.

      Ju - Entre Palcos e Livros

      ResponderExcluir
    25. Olá, já li o livros insensatez e posso dizer que são duas autoras com grande potencial <3

      Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"

      ResponderExcluir
    26. Sério que é uma história a quatro mãos?! gente eu não sabia e adorei a novidade!A Josy eu já conheço de outros livros, mas estou curiosa para saber como elas trabalharam juntas neste.
      Vou acompanhar o especial para conhecer mais do livro =D

      Beijiinhos ;*
      Andressa - Blog Mais que Livros

      ResponderExcluir
    27. Oi, Suelen! Tudo bem?
      Achei super bacana essa forma de divulgar o livro e as autoras. Não as conhecia, mas as duas fizeram comunicação social, que é o curso que fiz também! hehe

      Beijos
      Rayssa
      http://diariosdleitura.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    28. Oi, Suelen! Muito bom ver as autoras se unido com os blogs mais uma vez para divulgar suas obras

      Beijos
      www.amorliterario.com

      ResponderExcluir
    29. Oi,tudo bem?
      Quero muito ler Insensatez, parece ótimo e é a minha cara, kkkk
      Eu não conhecia a Gisele, mas já conheço a Josy de nome há um bom tempo, estou louca para ler a série Extasie, rs
      Desejo muito sucesso para o livro e a parceria entre as autoras
      beijos
      http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    30. Oi, tudo bom?

      Gostei bastante da capa, mas não faz muito o meu gênero de leitura =( Ainda não conhecia as autoras, mas gostei de conhecer os outros livros escritos por elas. Muito sucesso para elas =)

      Beijinhos, De
      http://www.sacudindoaspalavras.com.br/

      ResponderExcluir
    31. Oie, tudo bom?
      Estou acompanhando esse especial através de outros blogs também e fiquei interessada na leitura do livro. Achei interessante o fato das duas autoras serem da área de comunicação social.
      Beijos,
      http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    32. Oi Sullen!

      Ah eu estou adorando essa semana de divulgação de Insensatez! Também divulguei a biografia das autoras no blog, os demais estou publicando na page. :)

      Beijos.

      www.daimaginacaoaescrita.com

      ResponderExcluir
    33. A Josy eu já conhecia, mas a Gysele não, e foi muito bom saber um pouco mais delas.
      Bjs, Rose

      ResponderExcluir
    34. Gostei muito de conhecer um pouco sobre as duas autoras, já tinha visto o post em outro blog.Sucessos para as duas.

      bjs

      ResponderExcluir
    35. Ah, que lindas!
      Eu amo a Josy, minha amiga do coração. A Gisele eu só vi 1 vez, mas foi o suficiente pra já gostar dela de graça. O livro é bem legal, faz jus ao nome. Tomara que vc goste!
      Beijinhos!
      Giulia - www.prazermechamolivro.com

      ResponderExcluir
    36. Olá!

      Ai, ai geral falando desse livro! Menina, quero ler e AGORA! ai ): lkjasçkdjas

      Beijos, Kamila
      www.vicio-de-leitura.com

      ResponderExcluir
    37. Oie, tudo bem ?
      Esse é o segundo post que vejo sobre essas autoras e já estou ficando curioso quanto ao livro delas. E ai, vamos saber mais sobre elas aqui? Estou esperando ansiosamente uma resenha, ok ?

      ResponderExcluir
    38. Su! Não conhecia a Gisele, só a Joyce! Parabéns pelo post e apresentação! Beijos

      ResponderExcluir
    39. Eu sou louca para conhecer os livros da Josy e leio tantas opiniões positivas que fco achando que estou perdendo ótimas histórias. Legal conhecer mais das autoras, e o livro com toda certeza vai para a minha lista de desejados.

      bjsss

      Apaixonadas por Livros

      ResponderExcluir
    40. Adoro esses especiais em que ajudamos a divulgar livros nacionais, acaba sendo bom para todos!
      Ainda não conhecia as autoras e adorei, sempre procuro mais sobre os autores que gosto, é bom conhecer né hahahahaha
      Beijossss!

      ResponderExcluir
    41. Oi Su, tudo bem?

      Conheço a Josy há algum tempo, mas acho que nunca li nada dela, embora tenha alguns livros no aplicativo do Kindle.

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D