• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Especial Insensatez - Capa e Sinopse

    Olá meus amores!
    Como vai a terça-feira. Eu estou trabalhando bastante, mas não podia deixar de postar mais um dia do #ESPECIALINSENSATEZ. Hoje nós vamos conhecer a capa e sinopse desse livro.



    Sinopse:

    Marco não queria se comprometer com mulher alguma e sua ambição o levou para um caminho bem distante de Isadora. Anos mais tarde, o destino decide que é o momento de se reencontrarem e resolverem o que ficou pendente no passado. Os sentimentos antigos soltam faíscas e a atração entre eles é explosiva, impossível resistir. Mas será que Isa pode confiar em alguém que já a deixou? E Marco, permitirá que o amor o transforme em um homem de uma 
    mulher só? 

    Você pode comprar esse livro na Amazon - AQUI

    CAPÍTULO EXTRA DA 2ª EDIÇÃO




    Você já leu a 1ª edição do new adult Insensatez (se não leu, pare de ler esta descrição agora 
    porque pode conter spoiler!) e se emocionou com o final insensato, mas gostaria de saber o 
    que aconteceria se Marco e Isadora tivessem a chance de dizer um para o outro o quanto se 
    amam? Atendendo a pedidos, as autoras escreveram este extra em comemoração aos 
    milhares de insensatos leitores e à 2ª edição do livro. É um muito obrigada com direito a mais um pouco de insensatez.

    Para comprar esse capítulo extra é só clicar AQUI.

    Estão gostando desse Especial?
    Deixe o seu comentário.
    Beijinhos!



    40 comentários :

    1. Oi, Su, eu estou amando KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Muito obrigada. Beijos

      ResponderExcluir
    2. Oiee ^^
      Essa capa, essa sinopse, gente ♥ Ainda não li Insensatez, mas quero muuuito conhecer a história ♥
      MilkMilks
      http://shakedepalavras.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    3. A capa está linda e a sinopse, ótima.
      Esse livro está prometendo para quem gosta do gênero.

      M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de janeiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

      ResponderExcluir
    4. A capa é linda! Parece ser um bom livro.

      Beijos!
      livrosdawis.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    5. Olá, tudo bom?
      A capa do livro é muito linda e eu adorei a sinopse dele, parece ser muito bom, creio que irei gostar do livro.
      Beijos *-*

      ResponderExcluir
    6. Oi, Flor! Tudo bom?
      Ultimamente ando em um caso sério com capas, e posso dizer que a produção anda caprichando, pois tem uma mais linda que a outra, me tira até do sério, porque é difícil dizer qual é mais bonita. Essa com certeza chamou minha atenção, adoro capas com esse tipo de conexão amorosa e toda essa intensidade. Adoro uma boa história de reconciliação, ainda mais quando o Destino entra em ação e eles finalmente resolvem esclarecer essa história. O livro realmente captou minha atenção e se você for ler logo, por favor, traga resenha pois quero matar a criar mais curiosidade ainda!

      Beijinhos,
      www.percepcoes.blog.br

      ResponderExcluir
    7. Aiiiii que fofíssimo!!!
      Capa, sinópse, como não se apaixonar!!! S2
      Bjs
      www.satisfashionbrazil.com

      ResponderExcluir
    8. Oiii Su, tudo bem? Eu adoro esses especiais, pois podemos conhecer mais o livro e também os autores. o livro n é minha cara, mas sendo nacional, eu sempre gosto de conhecer =D
      Beijooos
      http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    9. Olá!
      A capa é linda! E pela sinopse o livro parece ótimo!
      Me interessei bastante! Adoro New Adult!
      Beijos

      Li
      literalizandosonhos.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    10. Ola Su como sempre as capas dos livros da Josy arrasam quarteirões, chama atenção e a sinopse é linda. Já estou com o livro para ler . beijos lindona

      Joyce
      www.livrosencantos.com

      ResponderExcluir
    11. Oi, Su!
      Eu ainda não li esse livro, mas vejo falarem super bem.
      Espero poder ler muito em breve.
      Eu gostei bastante da capa, ficou muito bonita.

      Beijinhos
      Jaque - Prazer, me chamo Livro.

      ResponderExcluir
    12. Oi, Suelen!
      Não conhecia o livro, mas o fato de as autoras terem escrito mais um capítulo extra (a pedidos) deve ser uma boa coisa, né?!
      Adoro histórias sobre reencontros, amores mal resolvidos que retornam e tal. Acho que vou gostar de "Insensatez".

      Beijos,
      Amanda
      http://minhasconfissoesfemininas.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    13. Eles capricharam na capa mesmo, hein, Suelen? Gostei ♥
      Embora eu não seja muito fã do gênero, me permito ler alguns. Anotei aqui pra minhas próximas comprinhas. Muito bom.

      Beijo

      Amy - Macchiato

      ResponderExcluir
    14. Urruuuuuuul! Livro de tirar o fôlego, deu até vontade de ler. Gostei de conhecer e gostei ainda mais de saber que ele é nacional <3
      Abraço, www.likelivros.blogspot.com

      ResponderExcluir
    15. Olá!
      Eu ainda não li Insensatez, mas algo me diz que estou perdendo um livro e tanto! Haha. Parece ser o tipo de romance que me encantaria. Adorei saber que já existe um extra. Quando tiver a oportunidade de conhecer o livro, já saberei que ele não para por aí (rs).

      Beijos!
      http://www.myqueenside.blogspot.com

      ResponderExcluir
    16. A capa é linda! E a sinopse é boa também, com certeza fiquei interessada.

      ResponderExcluir
    17. A capa é linda e a sinopse é boa, com certeza fiquei interessada!

      ResponderExcluir
    18. Oi Su,
      Adorei a capa!!! Achei muito bacana a ideia do capítulo extra.

      Bjinhos
      Jéssica Rodrigues
      http://www.coracaoleitor.com.br/

      ResponderExcluir
    19. Oi Su!!!
      Que capa linda!
      Não conhecia o livro mas fiquei bem curiosa com a sinopse!
      Beijokas

      Lara - Magia Literária
      http://www.magialiteraria.com/

      ResponderExcluir
    20. Oi Suelen, fiquei super interessada no livro. A capa e a sinopse são adoráveis e eu amo new adult.

      Bjs, Glaucia.
      www.maisquelivros.com

      ResponderExcluir
    21. Olá, essa capa é linda e foi muito bom as autoras terem feitos esse presente de reescreverem um novo final e deixarem ele um pouco mais feliz <3

      Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"

      ResponderExcluir
    22. Oi Su!!

      A capa está realmente muito linda!!! Adorei que as autoras reescreveram o final para alegria dos fãs <3 Muito bacana mesmo! Ainda não conhecia o livro, mas depois disso vou até procurá-lo!!!

      Beijos, Rob
      http://estantedarob.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    23. Oi Suellen, tudo bem?

      Não conhecia o livro e não sabia exatamente do que se tratava. Muito legal o seu especial.

      beijos
      Kel
      www.porumaboaleitura.com.br

      ResponderExcluir
    24. Oiie!! A capa é linda!!! Legal o capitulo extra
      http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    25. Oiew, não sei se conhecia o livro, mas ele é familiar! A capa é linda :) e sempre é bom um capítulo extra pros fãs!

      www.horadaleitur.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    26. Com certeza as mulheres vão adorar, mas eu deixo passar viu!

      Abraço,
      Diego de França
      www.leitorsagaz.com.br

      ResponderExcluir
    27. Oi, tudo bem?
      Eu não li o livro anterior e confesso que não estou muito animada, mas eu gostei bastante desse especial do livro, acho muito legal da parte dos blogueiros divulgarem assim o trabalho de autores nacionais *-* Bom, a capa do Insensatez não me conquistou muito, até que a fotografia é bonita, mas essas fontes eu achei muito feias, acho que se escolherem outras o livro vai ficar mais apresentável o/ Agora sobre a sinopse, eu até que gostei dela, mas não foi o suficiente para me deixar animada com a leitura ainda, quem sabe depois de uma resenha eu não me interesse pelo livro.

      Beijos :*
      Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

      ResponderExcluir
    28. Olá... tudo bem???

      A capa é muito linda... porém a sinopse não me contagiou pela leitura... desejo muito sucesso a autora... afinal já está na segunda edição... meus sincero parabéns para ela... Xero!!

      ResponderExcluir
    29. Eu não li, então valeu o alerta de spoiler!! É sempre muito útil mesmo!! hahahha
      Eu gostei da capa, tem a pegada suficiente para fazer com que a gente o queira ler!

      Beijos
      www.serleitora.com.br

      ResponderExcluir
    30. Olá amore, como vai? Estou amando este especial do livro da Josy! Ainda não conheço a história, mas estou ansiosa para poder ler.
      Beijos, sucesso!
      http://chuvaelivros.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    31. Ficou muito bonita a capa, gostei e vou querer ler o livro,
      Bjs, Rose

      ResponderExcluir
    32. Oi Suelen,

      Eu amei a capa do livro, mas não me senti chamada pela historia, vou esperar saber maia do livro, ora saber se realmente eu vou gostar do livro.

      Beijinhos
      Mayla

      ResponderExcluir
    33. Olá :D
      Estou há um tempo planejando ler este livro, mas ainda não consegui.
      Preciso organizar melhor meu tempo.
      Está nas minhas metas de 2015: Adquirir e devorar o livro assim que chegar :D

      bjs
      http://www.confraria-cultural.com/

      ResponderExcluir
    34. Oi Suelen,
      a Josy e a Gisele estão de parabéns, a capa do livro é excelente e a sinopse mostra um enredo bem interessante, mesmo sendo um livro com passagens "quentes", não que eu não goste, só tenho medo quando isso se torna mais importante que a estória em si.
      bjs

      www.navioerrante.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    35. Oieee, tudo bem? Achei a capa muito linda, não conhecia a historia e achei bem interessante, vou pesquisar mais sobre o livro e as autoras rsrs, adorei a dica, Abraços.

      ResponderExcluir
    36. Oi.
      Oi.
      Essa capa me lembra aqueles romances de banca rsrs.
      O enredo não faz meu estilo, mas a capa está bacana.

      Beijos.
      Leituras da Paty

      ResponderExcluir
    37. Oi Su!
      Gente, esse livro tem uma pegada hot ne? Ja imagino. Pessoalmente a capa não me agradou e a sinopse menos ainda. Achei coisa tão previsível e clichê. Mercado editorial tá ficando obscuro pra mim KKKKKKKKKKKK (brinks)

      Abraços
      David Andrade
      http://www.olimpicoliterario.com/

      ResponderExcluir
    38. Oie ;)
      Já tinha visto essa obra me outro blog, mas não tenho assim tanto interesse por conta de ter HOT hauahauahu. Mas, a capa é bem bacana e adorei as sinopses, aliás, desejo enorme sucesso para as autores e seu blog ♥ Adorei o especial :)
      Beijosss!

      ResponderExcluir
    39. Oi Su, tudo bem?

      Infelizmente não estou interessada na leitura do livro. Minha pilha anda bem grande e aproveito para aguardar algumas resenhas.

      Beijos

      ResponderExcluir
    40. Como não li a primeira versão,não li seu texto,só fiquei admirando a capa,que está realmente linda.

      Preciso mesmo ler esse livro.

      bjsss

      Apaixonadas por Livros

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D