• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • #MomentoEstrela - Capa e Sinopse

    Olá meu amores!
    Venho com novidades pra vocês. Entre os dias 6 e 18 de fevereiro vamos ter o #MomentoEstrela, onde vamos divulgar várias informações sobre o livro Estrela - Em Busca do Amor Eterno da escritora Josy Stoque. Não serão todos dias, irei intercalar.
    Mas hoje nós vamos conhecer a capa e sinopse desse livro.



    Sinopse:

    "A eternidade não é tempo bastante quando se busca pelo amor"
    No mesmo dia em que o príncipe Eliano vislumbra acidentalmente a beleza intocada da sacerdotisa Selena, a tranquilidade do reino de Áster é abalada. As estrelas anunciam uma tragédia e uma criança predestinada a salvar a ilha. O rei pressiona o filho a se casar com uma das pretendentes, mas o herdeiro do trono só consegue pensar na única mulher que não pode ter. Disposto a viver este romance proibido, transgredirá as leis dos homens, ignorando suas obrigações. No entanto, a bela e pura jovem guarda um segredo capaz de enfurecer até os deuses. E, no fim mais negro, somente aquela que carrega a luz poderá conceder-lhes o perdão.
    O que acharam da capa e sinopse do livro?
    Deixe o seu comentário.
    Beijinhos!



    18 comentários :

    1. Oieee Su. Meu bebê único de pai separado kkkkkkkkkkkkkkk Brincadeiras à parte, este livro é especial. Como amante de conto de fadas, criei meu próprio universo neste romance. Espero que seus leitores gostem. Beijos

      ResponderExcluir
    2. Que capa linda! Tem uma premissa muito boa. Esperarei por resenha.

      Beijos!
      livrosdawis.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    3. Capa linda! Existe uma quantidade enorme de livros com capas Universo, aquelas com várias estrelas.
      Essa está perfeita *--------*
      Essa sinopse me deixou muito curioso hahahah

      ResponderExcluir
    4. Que capa linda <3
      A sinopse me deixou muito curiosa, amo histórias com amores proibidos. Aguardando mais informações desse lançamento.

      ResponderExcluir
    5. Gente estou bamba com esse livro ,kkk Me despertou uma certa curiosidade ,esse livro tem tudo para ser uma epidemia no Brasil .kkkk Parece ser maravilhoso ,adorei a maneira como os personagens se desenvolve é muito bom !

      - Bjinhos Kátia <3

      http://garotinhaadolescentea.blogspot.com.br/2015/02/novidades-parceria-com-escritora-li.html

      ResponderExcluir
    6. Que capa MARAVILHOSA!
      Gostei muuuuito da sinopse! Eu quero!!!
      Beijao
      Gio - Clube das 6
      www.clubedas6.com.br

      ResponderExcluir
    7. Oie, Suelen!
      Já havia lido sobre o livro e tenho algumas expectativas nele. Mesmo que o foco seja o romance, eu gostei do enredo que a autora criou, da hierarquia e tudo. Além disso: que capa linda!
      Com carinho,
      Celly.

      Me Livrando

      ResponderExcluir
    8. Oii... amei a capa, linda de verdade!!! *.*
      A sinopse também serve para chamar bem a atenção... curiosa.

      beijos
      http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    9. olá, achei a capa linda e ameia a sinopse, a estoria é bem diferente gostei desse negocio de estrelas e tudo mais, despertou minha curiosidade. vou acompanhar o livro e espero ter a oportunidade de ler.

      BEIJOSSsss...

      http://sonhosdeleitor.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    10. Oi flor!
      Que capa linda é essa?
      Linda, amei!
      A sinopse me agradou muito, vou ficar de olho para ver sua resenha!

      ;)
      Beijocas da Deebs!

      ResponderExcluir
    11. Que capa maravilhosa. Estou apaixonada e não consigo parar de olhar para ela.
      Tenho 2 livros da autora, mas que infelizmente ainda não consegui ler :(

      bjs

      ResponderExcluir
    12. A sinopse, não me chamou atenção, mas a capa é linda!!!
      http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    13. MARAVILHOSO <3 Tanto a capa quando a sinopse!
      Preciso conhecer a narrativa da Josy Stoque, já ouvi vários elogios a autora.

      Bjs.
      Passeando com os livros

      ResponderExcluir
    14. Oie, tudo bom?
      Já escutei muitos elogios sobre a autora e vai ser ótimo acompanhar mais informações sobre seu livro. Eu amei essa capa <3
      Beijos,
      http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    15. Oi Su!!!! Que linda essa capa! Amo as suas divulgações dos livros da autora! Essa séries está entre as que eu quero ler nacionais! Beijos

      ResponderExcluir
    16. Oii, tudo bem?
      Eu adorei a capa, achei ela um charme, porém achei a sinopse um pouco confusa rsrs, mas espero poder ler o livro e poder conferir um pouco da historia.

      http://fonte-da-leitura.blogspot.com.br/2015/03/resenha-desafios-do-amor.html

      ResponderExcluir
    17. A autora Josy Stoque parece sempre acertar em cheio no gosto dos leitores,a capa está linda e a sinopse interessante....

      bjsss

      Apaixonadas por Livros

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D