• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • #MomentoEstrela - Quotes

    Olá meus amores!
    Dando continuidade ao #MomentoEstrela, vou mostrar para vocês alguns quotes do livro. Quem quiser conhecer mais um pouco da história essa é a hora.



    Nebulosa

    O amor tinha a cor do luar. Prata. A doçura do anoitecer. Selena. Era ela que meu coração esperava. Apertei-a em meus braços, seu corpo estremeceu no meu calor. Beijei-lhe a fronte com ternura, sem saber o que dizer. Nossas almas caladas na descoberta do outro. O passado completando as lacunas do presente. Nossa história encaixando-se, juntando-se, formandose. Estávamos onde deveríamos.

    Buraco Negro


    — Pensando em quê? — perguntei.
    — Na nossa vida — respondeu erguendo os olhos do prato, sorrindo. — Jamais poderia
    imaginar que pudesse ser tão perfeita.
    — Não fale como se estivesse acabando. — Meu coração deu um salto, descompassado. Ele
    também sentia?

    Estrela Cadente

    Faz-se um silêncio agradável enquanto olhamos o mar calmo que reflete a luz da lua. O
    caminho do infinito.
    — Quando a estrela cadente cruzou o céu, fiz um pedido — confessa.
    — E qual foi? — Sorrio.
    — Um motivo para ter esperança.
    — Ah! — suspiro.
    Essa é minha resposta. Baixo a cabeça, pensando em suas palavras.
    — Então a encontrei. — Encaro-o. O que eu tenho a ver com isso? — Você, Estrela, é minha esperança.

    Gostaram dos quotes?
    Ficaram curiosos pra ler o livro.
    Para comprar é só clicar AQUI.
    Deixe o seu comentário.
    Beijinhos!


    5 comentários :

    1. Ahhhhhhhhhhhhhh minhas lindezinhas!!! Beijos

      ResponderExcluir
    2. Simmmmmmmmmm gostei sim
      Quotes bem emocionantes, escritos com o coração *----------* muito fofo

      ResponderExcluir
    3. Quotes são ótimos aliados na hora de deixar alguém curioso, gostei bastante deles <3 Lindos <3

      ResponderExcluir
    4. Nebulosa é lindo ♥ Adoro ler quotes de livros que eu ainda não li, me deixam ainda mais curiosa e animada ♥

      ResponderExcluir
    5. "O amor tinha a cor do luar(..)" Linda essa frase!
      Adorei os quotes, dá pra ter um gostinho de como o livros vai ser .. Mais um livro que vai entrar pra minha lista <3

      Bjs.
      Passeando com os livros

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D