• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • [Resenha] Amor Sem Limites de Abbi Glines

    Olá meus amores!
    Tudo bem?
    Hoje venho trazer pra vocês a resenha do livro Amor Sem Limites da escritora Abbi Glines. Esse é o quarto livro da série Rosemary Beach.

    Informações:     
    Título:  Amor Sem Limites
    Autor(a): Abbi Glines
    Editora:  Arqueiro
    Pág: 192

    Onde Comprar

    Sinopse:



    Amor Sem Limites - Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro.
    Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia. Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível. Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem.

    Resenha de Suelen Fernandes



    - Quão longe é longe demais? - Eu perguntei. - Tudo é muito longe, mas eu quero você perto de mim.

    Nesse quarto livro é continuação da história de Blaire e Rush. Um dos casais mais lindos que já vi. Blaire está grávida e eles estão aproveitando muito esse momento. Rush quer se casar logo, pois que quer ela tenha seu nome no momento que dará a luz a seu filho. Os dois estão vivendo um momento de muitas emoções e novidades. Mas como sempre Nan vem para atrapalhar.
    Rush recebe um telefonema do seu pai Dean Finlay, falando que Nan está botando o terro na sua casa. E Rush se sente na obrigação de conversar com sua irmã e tentar colocar na sua cabeça um pouco de juízo.
    Gente eu amei esse livro pois a escritora soube dar um final lindo. Mas eu continuo detestando a Nan, a menina é muito mimada e quer que todos a aceitem e façam as suas vontades. Mesmo depois de tudo que ela passou, ela continua uma pessoa má. Isso não muda e acho que não vai mudar!

    Blaire está muito sensível por causa da gravidez, mas tentar ficar ao lado de Rush. E o apoia em todas as decisões. Eu particularmente não gostei de todas as atitudes de Rush, acho que a culpa de Nan ser desse jeito é um pouco dele. Pois ele dá muita atenção para as maluquices dela e por causa disso ele deixa a Blaire de lado. E isso vai ser um problema para eles.

    Além de todo o desenrolar do casal, vemos um novo casal se formando que é Grant e Harlow. E pelo jeito vai ser bem quente e envolvente. Pois Harlow é uma pessoa muito tímida e reservada, enquanto Gran é muito extrovertido. Mas isso vai ser em outro livro.
    Voltando a Rush e Blaire, eles vão ter que tomar decisões muito importantes para que o relacionamento deles dê certo. Só que não será tão fácil  assim. Mas a autora soube me prender do começo ao fim. A história é linda, fluída com uma mensagem linda de amor e amizade.
    Um personagem que me agradou muito foi o pai de Rush, o Dean é muito legal, tem os seus defeitos, mas ele ama o filho e adorou a ideia de ser avô. Mesmo sendo famoso trata as pessoas bem e amo a Blaire.

    Enfim, eu super-recomendo o livro. E só pra informar que a série não termina aqui, pois tem o livro Simples Perfeição. Então não fiquem tristes, pois tem mais histórias por aí.


      Pontuação:




    Quando eu finalmente encontrei você eu finalmente me encontrei.

    Espero que tenham gostado da resenha.
    Deixe o seu comentário.
    Beijinhos!



    4 comentários :

    1. Amo de coração as capas dos livros da Abbi Glines *---*
      Acho incrível o jeito como ela consegue unir todos os seus livros em um único universo.
      Até agora só li Estranha Perfeição, mas estou louca pelo resto <3

      ResponderExcluir
    2. Essa série é demais. estou amando ler a história dos dois. É linda, viciante e apaixonante. As vezes me dá uma raiva danada desse safado do Rush. KKKKKKKKK

      ResponderExcluir
    3. Oi Su :}

      Já estou com os livros da Abbi na prateleira e pretendo iniciar a leitura correndo. Pelas resenhas que li percebi mesmo como a Blaire e o Rush são um casal bonito, e esse lado hot da história me chama atenção. Já nem posso ouvir o nome "Nan" que fico irritada, rs!

      Beijos.
      Passeando com os livros

      ResponderExcluir
    4. Ainda não li os livros da Abbi, mas coloquei todos eles na minha meta de leitura deste ano, para ver se tomo vergonha na cara...haha' Me confundo um pouco com a sequência dessa série *-*

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D