• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • [Resenha] Bela Distração - Série Irmãos Maddox - Livro 1 de Jamie McGuire

    Olá meus amores!
    Tudo bem com vocês? 
    Mais uma resenha chegando no blog e o livro dessa vez e o Bela Distração de Jamie McGuire. Esse livro é o primeiro da série Irmãos Maddox.



    Informações:     
    Título: Bela Distração 
    Autor(a): Jamie McGuire
    Editora: Verus
    Pág: 304
    Onde Comprar
     

    Sinopse:

    Cami Camlin é uma garota intensa e independente, dona do próprio nariz desde a época do ensino médio. Agora, cursando a faculdade e trabalhando como bartender no The Red Door, Cami não tem tempo para nada, até que uma viagem para visitar seu namorado é cancelada e, pela primeira vez em quase um ano, ela tem um fim de semana de folga.
    Trenton Maddox era o rei da Universidade Eastern. Os caras queriam ser como ele, as mulheres queriam domá-lo. Mas, depois de um trágico acidente virar sua vida de cabeça para baixo, ele deixa o campus para lidar com a culpa esmagadora.
    Um ano e meio depois, Trenton está morando com o pai e trabalhando em um estúdio de tatuagem para ajudar a pagar as contas. Justamente quando ele pensa que sua vida está voltando ao normal, nota Cami sozinha em uma mesa no Red Door.
    Como a irmã mais velha de três caras de pavio curto, Cami acredita que não terá problemas para manter a amizade com Trenton no nível estritamente platônico. Mas, quando um Maddox se apaixona, é para sempre — mesmo que Cami possa ser a razão para que a já fragilizada família Maddox desmorone de vez.
    Em Bela distração, o leitor vai mergulhar novamente nas emoções do universo de Belo desastre, além de vislumbrar mais alguns momentos do casal mais amado da literatura new adult, Travis e Abby.

    Resenha de Suelen Fernandes

    Eu era muito esperta. Esperta o suficiente para ter mantido distância de Trenton por tantos anos. Eu tinha visto o cara paquerar, seduzir e desaparecer desde que éramos crianças. Não havia absolutamente nenhum truque que Trenton Maddox pudesse usar para o qual eu não tivesse preparada.
    Trenton Maddox é um tatuador, com fama de brigão. Mas ninguém sabe que por baixo daquelas tatuagens e da fama de brigão mora um coração de ouro. Um cara que ama a família e que a anos ama uma mulher em silêncio.

    Cami Camlin é uma bartender, que mora com sua amiga Reange e tem uma família totalmente desestruturada. Desde cedo ela sonhou em morar sozinha e assim que pode foi isso que fez. Apesar de sua família ser desestabilizada ela ama os seus irmãos e faz de tudo pra ajuda-los.

    Trenton sempre frequentou o The Red Door e observava Cami de longe. Até que um dia ele decidiu falar com ela, mas Cami o despensa pois ela namora T.J, um cara que trabalha na Califórnia e nunca tem tempo pra ela. E isso a está entristecendo muito. Pois ela o ama mas a distância está acabando com o relacionamento.

    Gente os irmãos Maddox são todos uns lindos e fofos. Amo o jeito de bad boy deles. As tatuagens são um atrativo a mais. Mas o que mais me faz apaixonar por eles é a união deles. Eles amam a sua família e defende a todos que eles consideram.

    Amei a Cami, uma mulher forte e cheia de atitude. Não se faz de vítima e luta pra sobreviver. Trabalha em dois empregos e ainda estuda. Fiquei pensando quando essa mulher descansa, mas enfim.

    O amor deles nasce de uma amizade e vai crescendo até se tornar em um amor enorme e explosivo. Mas empecilho deles é T.J que sempre aparece pra assombrar o casal.

    O final é surpreendente. Em todo o livro nunca desconfie de quem era T.J e quando descobri fiquei de boca aberta.  Mas chega de falar se não vou dar spoiler.

    Eu hiper recomendo esse livro. Uma história que prende o leitor, nos emociona e faz a gente refletir sobre o conceito família.  Amei conhecer mais um Maddox e estou louca pra saber qual será o próximo. 

    Pontuação:



    - Eu não gosto de você.
    - Gosta sim.
    - Eu também não tô tentando ser bonita.
    - Então está fracassando.

    Espero que tenham gostado da resenha.
    Deixe o seu comentário.
    Beijinhos!


    16 comentários :

    1. Jamie McGuire, amooooooo!! Já li Belo Desastre, Desastre Iminente e Belo Casamento (que foi uma perda de tempo). Estou loucaaaaa para ler a série Irmãos Maddox, super ansiosaaaa, principalmente com essa nota máxima que você deu a Bela Distração.

      ResponderExcluir
    2. Eu fui lerda o livro todo...kkk' a belezura acabou e eu boiando com o TJ, precisei procurar spoillers na internet para descobrir quem ele era, e quase chorei quando vi...kkk' OMG eu necessito da continuação! Cami sortuda ♥

      ResponderExcluir
    3. Eu teria gostado muito mais se tivesse sido narrado pelo Trent, afinal, esses garotos Madoxx são muito intensos. Eu amo incondicionalmente o Desastre Iminente, narrado pelo Travis. A intensidade é tão grande não tem como não sofre com ele e se emocionar.

      ResponderExcluir
    4. Oi Su :D

      Ganhei esse livro em um sorteio, mas confesso que ainda não tive coragem de ler, ouvi alguns comentáros negativos e acabei deixando pra lá .. Acho lindo quando um romance de livro nasce de uma amizade <3
      Vou tentar dar uma chance já que tenho o livros em mãos! Espero me apaixonar também.

      Beijos.
      Passeando com os livros

      ResponderExcluir
    5. Amei sua resenha Suelen.
      Estava mesmo querendo ler uma resenha assim, que me animasse a comprar o livro.
      Eu adorei Travis e vou me apaixonar pelo Trent, afinal um Maddox é um Maddox e eu nunca dispensarei nenhum desses irmãos... ô!
      Mas afinal, o que tem a ver essa pena de pavão da capa, me conta? (curiosa) acho essa capa feia =/
      Mas nem é por isso que não lerei, vou tentar comprar o livro ainda esse mês, está entre meus desejados faz tempos. Mas como eu disse antes, não tinha lido resenha legal e estava desanimadinha.
      Então obrigada pela resenha e dica.
      Beijos
      Vivi

      ResponderExcluir
    6. Oii Su, tudo bem?
      Eu vou admitir que no inicio não tinha gostado tanto de Belo Desastre, mas depois que passou um tempo eu meio que me afeiçoei aos personagens e a historia, eu mal vejo a hora de poder comprar o Bela Distração e poder conhecer um pouco mais sobre os irmãos do Travis.

      fonte-da-leitura.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    7. Oi Suuuuuuuuuuuuu!
      Acho que meu comentário não foi, então vamos de novo! Flor eu amo essa autora, ela sempre me surpreende, e concordo com vc sobre o final! A verdade é que todos os livros que li dela são ótimos e fogem do esperado! Beijos

      ResponderExcluir
    8. Oi Suelen tudo bom?

      Esse livro me lembra a minha epoca da faculdade que eu nao tinha tempo para nada, a diferença é que nao conheci ninguem legal hahaha mas adoraria ter conhecido... adorei o livro assim que puder quero ler!

      Beijos
      CarolMello.com

      ResponderExcluir
    9. Nunca li nada da autora, mas essa capa me conquistou desde a primeira vez que vi!
      Adorei a resenha, vou adicionar na minha lista de wish list!
      Beijao
      Gio - Clube das 6
      www.clubedas6.com.br

      ResponderExcluir
    10. Oi, Suelen!
      Não conhecia nada da autora. Na verdade conheço, mas não li nem um de seus livros. Você pareceu gostar bastante desse spinoff! Apesar de a trama ser bem bolada, não leria. Não faz o meu gênero.
      Ótima resenha!
      Com carinho,
      Celly.

      Me Livrando

      ResponderExcluir
    11. Su-flor,
      Adoro romances que trazem, também, o valor da amizade… Afinal, nosso amor sempre será, também, nosso melhor amigo. Aquele que estará conosco "na alegria e na tristeza" (rs). Lendo sua opinião, meu desejo por esse livro só faz crescer! Haha. Adoro Belo Desastre e sei que vou amar ler sobre os irmãos do Travis.

      Beijos, flor!
      http://www.myqueenside.blogspot.com

      ResponderExcluir
    12. Olá Su!
      Sou suspeita pra falar de qq um dos Maddox! Sou, simplesmente, apaixonada por eles e, diferente de vc, desconfiei sobre quem era o TJ rs
      Mas, ainda assim, Jamie conseguiu me conquistar com essa história e mal posso esperar pelo próximo livro!
      Beijos
      Nica

      ResponderExcluir
    13. Olá Suelen,eu estou namorando essa serie já faz um tempo mas tinha desanimado por causa de umas criticas em um canal do youtube,agora com sua resenha fiquei curiosa e acho que sim da uma olhada, obrigada pela dica.
      BEIJOSSsss...

      http://sonhosdeleitor.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    14. Aiiiiiiiiiiiiiii eu realmente ameiiiiiiiiiiiiiiiiii esse livroooooooooooo!!!!! <3 <3 <3
      Adorei a sua resenha!!!!
      Amo os livros dessa autora...

      beijos
      Livros & Tal

      ResponderExcluir
    15. Não conhecia a autora e nem a série.
      Gostei muito da premissa, a Cami me lembrou a "Cami" de The Originals, trabalha em um bar, personalidade e tal...
      Esse quote no final deixou a vontade de ler!! rs
      Parabéns pela resenha.
      Beijooos

      Blog Coisas da Juu

      ResponderExcluir
    16. Oi flor, tudo bem?
      Apesar de sua ótima avaliação e da bela resenha, não consigo me sentir atraída por esta série.
      Desde a primeira vez que vi, já percebi que não ia sentir aquela vontade louca de ler :(

      bjs

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D