• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • [Resenha] Cicatrizes de Eva Zooks

    Olá meus amores!
    Tudo bem com vocês?
    Hoje estou trazendo mais uma resenha pra vocês, sobre o livro Cicatrizes da escritora parceira Eva Zooks. Mas um livro nacional chegando aqui no blog.


    Informações:     
    Título: Cicatrizes
    Autor(a): Eva Zooks
    Editora:  Ler Editorial
    Pág:278

    Onde Comprar
     

    Sinopse:
    Perdida em um mar de ilusão. Afogando-se em uma onda de solidão, entregando-se as pequenas chances e esperanças de enfim recomeçar, Cassie luta contra o mar bravio e revolto que está sua vida, caminhando em direção ao farol, seu porto seguro.
    Hawk. Um homem bem sucedido que vê sua vida virada as avessas com a entrada desse furacão. Uma batalha será travada, de um lado o amor, quase obsessivo de Cassie e de outro a força centrada e resoluta de Hawke. Princípios serão quebrados, lágrimas derramadas, corações dilacerados. Tudo em nome do amor.

     
    Resenha de Suelen Fernandes


    Estou tão cansada de tudo. Queria ser como um pássaro, poder voar e pousar em um lugar bem alto e distante. – Lila ficou a observar sua amiga. A tristeza que ela carregava dentro de si era um buraco negro.

     
    Cassie é uma mulher muito fechada, considerada a princesa de gelo no seu trabalho. Mas ninguém sabe que por trás de toda essa armadura, tem uma mulher sofrida e com um desejo enorme de viver fortes emoções.

    Hawk é um dominador. Um cara inteligente, lindo e muito rico. Além disso, ele é dono de um grupo de poesias. E é através dele que Cassie e eles vão se conhecer.
     
    O romance começa muito tumultuado, pois Hawk quer que Cassie seda toda sua confiança a ele, mas Ela fica muito nervosa e com medo de fazer isso. Como ela poderá dar todo controle de sua vida a um homem que ela mal conhece, mas que ao mesmo tempo tem um forte poder sobre ela?
     
    Cassie tem os melhores amigos do mundo Adam um cara amoroso e que ama muito sua amiga e Lila uma mulher explosiva e faz de tudo pra defender a sua amiga, pois ela sabe do sofrimento que Cassie já passou.
     
    O livro fala de confiança, amor, liberdade e amizade. Além disso, temos cenas bem sensuais entre o casal. A escritora soube escreve-las sem nenhuma vulgaridade. O casal vai se permitindo amar aos poucos e a história vai evoluindo. O final é lindo, o casal consegue superar os seus medos e nos mostra que por amor podemos passar por tudo.
     
    Eu super recomendo a história, pois não é só um livro hot. Tem toda uma mensagem transmitida para os leitores.

    Pontuação:
     
    Fico olhando o tempo passar.Pensando em quantos “ses” existem em minha vida.E as certezas? Onde estão?Lágrimas teimosas rolam pelo meu rosto. Sinto meu coração martelando contra meu peito. Então um simples Oi. Um mero olhar. Tem o poder de minha alma resgatar.
     
    Espero que tenham gostado da resenha.
    Deixe o seu comentário.
    Beijinhos!
     
     




     

    5 comentários :

    1. Oiee ^^
      Ainda não li nada da Eva, mas Cicatrizes sempre me deixa bastante curiosa. Parece ser um livro maravilhoso, e depois da sua resenha e nota, fiquei ainda mais animada para lê-lo. Porém estou fugindo um pouco do gênero hot no momento, então não o leria por ora.
      MilkMilks
      http://shakedepalavras.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    2. Não conhecia o livro, porém fiquei super curiosa por causa capa e da sinopse. A sua resenha também só me deixa mais interessada, afinal ele recebeu nota máxima :-D

      ResponderExcluir
    3. Oi Suelen, muita boa este enredo, e saber que é um nacional me deixa ainda mais feliz. Vou anotar o nome para procurá-lo.
      Bjs, Rose

      ResponderExcluir
    4. Parece diferente da maioria de livros hots que tenho visto.
      Eu vi esse livro também EM OUTRO blog e fiquei louco pra ler. Parece ser um liVro bem interessante e que me agrada e muito.

      ResponderExcluir
    5. Olá Su !

      Já havia gostado da sinopse, quando li a resenha tive a certeza de que irei adorar a leitura. Que bom que além de ser hot ele nos transmite uma mensagem porque autoras de romances sensuais tendem a esquecer que o livro precisa ter outro conteúdo.
      Achei meio clichê a história, ela a garota que sofre e ele o cara rico, mas todo clichê romântico é bom! Adorei a resenha.

      Beijos.
      Passeando com os livros

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D