• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • [Resenha] O Amor Não Tem Leis - O Julgamento Final de Camila Moreira

    Olá meus amores!
    Como vocês estão?
    Eu estou aqui pra apresentar a vocês mais uma resenha. O livro que vou comentar é O Amor Não Tem Leis – O Julgamento Final da escritora brasileira Camila Moreira. Esse foi o primeiro livro que li no ano de 2015.

    Informações:     
    Título: O Amor Não Tem Leis - O Julgamento
    Autor(a): Camila Moreira
    Editora: Suma de Letras
    Pág: 263
    Onde Comprar

     Sinopse:
    O destino mais uma vez afasta Maria Clara de seu grande amor.
    Um trágico acontecimento obriga a jovem a abandonar Alexandre Ferraz no momento em que ele mais precisa dela. Sentindo-se culpada pelo acidente que pode ter tirado a vida de Diego, irmão de Alexandre, Maria Clara não vê outra alternativa a não ser fugir e buscar consolo nos braços de Derek Mayer, o ex-namorado.
    Desesperado, Ferraz não consegue entender como ela teve coragem de desaparecer. Com a tragédia que atingiu o irmão, ele descobrirá que o que sente por sua menina é mais forte do que imaginava.
    Em O amor não tem leis: O julgamento final, o dr. Alexandre Ferraz tem em mãos o caso mais difícil de sua vida: conquistar o amor de uma mulher determinada a não amar.

    Resenha de Suelen Fernandes
    Ainda me lembro dos olhos do Alexandre me encarando, enquanto eu simplesmente arrancava seu coração do peito.

    O final do livro O Amor Não Tem Leis é de matar o coração do leitor e eu estava desesperada para ler o segundo livro. A escritora começa o livro de onde ela tinha parado e mostrando os sentimentos de Clara. Ela é uma mulher forte, mas está muito abalada pelos acontecimentos que ocorreram. Sua vida virou uma mar de solidão e culpa. Ela agora sobrevive a cada dia. 

    Alexandre não é mais o mesmo. Sua vida mudou drasticamente e ele não sabe como coloca-la no lugar. De um cara bem humorado. Ele se transformou em um homem ranzinza, que se dedica a família e ao trabalho. Mas ele sente que falta alguma coisa.


    Bom vou parar de falar se não vou soltar spoiler. Esse livro é muito mais eletrizante que o primeiro. Passamos o tempo todo com o coração na mão e torcendo para os personagens. Não só Clara e Alexandre, mas para outros que estão envolvidos. 

    Além dos personagens principais conhecemos um pouco mais de Diego e Priscila irmãos de Alexandre, Dereck, Laís, Bruno, e Nando. Esses são personagens maravilhosos que dão toda a graça na história. Lana ainda ronda e perturbar a vida do casal e temos mais um personagem misterioso que quer a todo custo acabar com a vida de Clara.

    Eu me emocionei, fiquei com raiva, frustrada, ansiosa, senti amor, carinho e outros sentimentos. O livro é muito bem escrito e nunca iria imaginar um final como o que a escritora escreveu. Eu nunca iria desconfiar do personagem misterioso, ele pra mim foi um mistério mesmo. Eu parabenizo a Camila pela bela história que ela escreveu e que me prendeu do começo ao fim. E AMEI esse livro. Super recomendado.



    Pontuação:


    Teria que lutar para tirar Clara da minha mente, ela me fazia mal. Desde que eu a vi entrando em seu apartamento nos braços de Dereck, meu coração era um buraco vazio.
    Espero que tenham gostado da resenha.
    Aguardo a opinião de vocês.
    Beijinhos!

     

    20 comentários :

    1. Devo confessar que achei varias partes desse livro parecida com " Atraido ( Emma Chaise) e a Série crossfire ( Sylvia Day) fazendo com que eu desejasse um pouco mais de criatividade da autora, mas fora isso, eu gostei do livro.

      ResponderExcluir
    2. Li o livro e tbm não desconfiava do final , nem de perto
      Adoro livros assim que vc nem imagina quem fez tal coisa
      Amo romances e desse gênero então , sou suspeita pra falar
      Sou fã da autora e estou aqui morrendo querendo ler 8 segundos e o livro de Dereck.

      Adorei sua resenha ;)

      http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    3. Bom pra dizer a verdade eu estou meio perdida aquii.. rsrsrs eu não conheço o primeiroo livro.. bom conheço mais ainda não li.. tem sido lançados tantos livros nesse estilo que a maioria tenho deixado passar.

      ResponderExcluir
    4. Olá Suelen,
      Não li o primeiro livro e também nunca tinha visto nada sobre! É super difícil fazer resenha de continuações, né? Tem que tomar um baita cuidado pra não dar spoiler, sempre fico com medo hahaha

      Beijos, Be
      www.clubedas6.com.br

      ResponderExcluir
    5. Oi Su!
      Menina vc tem um misturão com esse livro hein. Meu Deus, quanta emoção. Eu vi a Suma anunciando ele, mas não tive vontade devido a pegada hot q tem (eu ja mencionei que não gosto de erotico ne?). Pois bem. Acho que a capa já fala por ela, então, nem tive interesse de saber mais.

      Abraços
      David Andrade
      http://www.olimpicoliterario.com/

      ResponderExcluir
    6. Oiiie Su!
      O livro parece ser legal, e bem quente hehe! Mas não sei se ia gostar por ser Hot, mas só lendo pra saber né kk

      Bjs
      Dudu
      http://portalnerdss.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    7. Oi Sul!

      Olha eu não sei se vou ler o livro, mas sua resenha está super bonita. Claro deixa a gente com curiosidade, mas ainda assim

      Beijos Fê
      http://www.amorliterario.com

      ResponderExcluir
    8. Oi, Flor! Tudo bom?
      Quero morrer quando o autor faz uma coisa dessas, deixar o final de um livro de uma maneira que praticamente precisamos da continuação para continuar a respirar, mas tudo passa quando começamos a ler, não é?
      O livro parece ser mesmo intenso, tanto pelo que você falou, quanto pela capa, acho que ela transmite muito bem a história. Vou procurar sobre o primeiro volume e colocar os dois na minha lista, acho que vou sucumbir no fim! HAHAH <3

      Beijinhos,
      www.percepcoes.blog.br

      ResponderExcluir
    9. Oi Suelen, não conhecia essa série. Na verdade nunca li nada desse estilo.
      Mas sua resenha instiga mesmo a se interessar pelo livro..
      Vc disse que tinha medo de dar algum spoiler, mas sabe que eu gosto de resenhas bemm detalhadas... Tb fico meio insegura às vezes sobre as coisas que estou escrevendo, mas não adianta, eu gosto de falar bastante dos livros rs
      Acho que tomando algum cuidado, não sai spoiler nenhum..

      Bjuss
      escritaseleituras.weebly.com

      ResponderExcluir
    10. Oii Su, tudo bem?
      Primeiramente eu vou pedir desculpas por não ler a resenha, mas é que eu acabei de comprar o primeiro livro e não queria pegar nenhum spoiler, ma eu prometo que assim que o ler eu venho aqui e falo o que achei.

      www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    11. Oi Su, sua linda, tudo bem?
      Acabei de ler a resenha do livro um no blog da Pam. Eu leio romances hot, mas não curto muito aqueles que focam mais o erótico, e tenho a impressão que seja esse o caso.Mas pelo o que você contou, parece que o livro dois foi muito melhor do que o primeiro e com um final desse e ainda um homem misterioso, para quem gosta parece que vai valer a pena.
      beijinhos.
      cila.
      http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    12. Oi Su,
      Li varias resenhas desse livro e ainda não senti vontade de ler, pela sua resenha e avaliação ele parece fantástico mas ainda não me encantei rs mesmo assim vou deixar anotado par anão esquecer que ele existe.

      Abraços
      Jéssica
      www.coracaoleitor.com.br

      ResponderExcluir
    13. Oi flor, já vi os livros da autora pela blogosfera e apesar da sua resenha empolgada eu não leria a serie no momento,quem sabe mais pra frente eu não me anime. Porque no momento estou na vibe dos romances e chick-lits.

      bjs

      ResponderExcluir
    14. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    15. Já li o primeiro e amei, estou louca pelo segundo. A autora é sensacional e isso me deixa com orgulho, já que a mesma é brasileira.

      Bjs

      ResponderExcluir
    16. Oie
      Já li algumas resenhas positivas sobre essa série, mas não costumo ler hots... Não sabia que a autora era brasileira...
      Bjs
      sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    17. Ola Su estou com os dois livros autografados, louca para ler, gostei de saber que o final te surpreendeu. E o famoso Lobo Mau te conquistou. Leio muitos elogios com relação a ótima escrita da Camila . beijos

      Joyce
      www.livrosencantos.com

      ResponderExcluir
    18. Ver que você favoritou o livro e adorou os dois me deixou ainda mais animada para conhecê-los, já faz um tempinho que estou de olho neles. Não gosto muito das capas...haha'

      ResponderExcluir
    19. Oi Suelen, tudo bem?
      Não me senti atraído em ler o livro, não consegui entender muito dele por ser o segundo e não ter lido o primeiro. Não curto muito eróticos e acho que não leria esse livro.
      Abraços.

      ResponderExcluir
    20. Olá Suelen

      Já conhecia o livro a algum tempo, mas recentemente li uma resenha do primeiro, o resultado foi que me apaixonei e já coloquei os dois na lista de desejados.
      A história parece ser mesmo linda, e acredito que esse seja mais emocionante, porque pelo que entendi o primeiro é mais pro lado "hot"! Estou curiosa para conhecer o famoso "Lobo mau", rs.

      Beijos.
      Passeando com os livros

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D