• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • [Resultado] Qual E-book devo resenhar no blog? #6

    Olá meus amores!
    Tudo bem?
    Hoje venho trazer pra vocês o resultado da enquete Qual E-book devo resenhar no blog?.
    Para refrescar a memória de vocês, foram quatro livros selecionado e vocês iram votar qual eu deveria resenha. Os livros são:


    E agora vamos anunciar o ganhor!



    Foram 76 votos e sendo 60 deles para o livro Eu Te Olhava Pela Janela- Gleize Costa. Então pelo segundo mês consecutivo vamos ter resenha de mais um livro da Gleize. 
    Fiquem ligados que a resenha vai sair ainda esse mês. 
    Beijinhos!



    6 comentários :

    1. Vou ficar aguardando ansiosamente pela resenha. Batom Vermelho parece ser muito bom, tomara que seja o próximo a ser resenhado! :D
      Beijo,
      http://pactoliterario.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. Que bom que este ganhou
      fui o primeiro a comentar a postagem e também a votar, espero que seja ótimo

      ResponderExcluir
    3. Olá, Suelen! Nem preciso dizer o quanto fiquei feliz com o resultado, né? rsrsrs
      Agora estou ansiosa pela resenha! ♥ ♥ ♥

      Beijos!!

      ResponderExcluir
    4. Cheguei atrasada para a votação *-* mas iria votar em Eu te olhava pela janela mesmo..kkkk' ADQS também parece ser muito bom.

      ResponderExcluir
    5. Que pena, queria que ADQS tivesse ganhado, mas o livro escolhido também parece ser muito bom.
      Boa Leitura!! <3

      ResponderExcluir
    6. Que bom que esse ganhou :D
      Estava torcendo para sair ele porque me apaixonei pela capa e sinopse!

      Bj.
      Passeando com os livros

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D