• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • #MêsFantástico: Marcada a Fogo (Saga Os Qua4tro Elementos Vol. 1) - Josy Stoque

    Olá meus amores!
    Tudo bem?
    Hoje vou trazer mais uma novidade pra vocês. Estamos iniciando o #MêsFantástico.
    A escritora Josy Stoque escreveu a Saga Os Quatro Elementos e vamos divulga-la durante o mês de Março. Vão ser algumas postagens aqui, mas a maioria vai ser na fan page, para acompanhar clique AQUI.



    Essa semana vamos começar com o livro Marcada a Fogo.
    A obra de estreia de Josy Stoque, Marcada a Fogo, o primeiro volume da saga Os Quatro Elementos, foi selecionado por uma editora norte-americana e traduzido para o inglês. Abaixo tudo o que você precisa saber sobre este livro.



    Sinopse:

    “A verdade queima”
    Como você reagiria se descobrisse que o amor de sua vida é uma fraude? Que construiu sua família com base em uma mentira? Que a pessoa que ama esconde um segredo terrível e inacreditável? Após uma experiência de quase morte, Tamires do Valle passa a enxergar que Gustavo, o homem em quem mais confia, mente. Seu mundo perfeito rui. A relação mística com a ametista, a única peça de seu passado obscuro, se fortalece e descobrir sua origem se torna uma obsessão.
    Uma mulher em chamas, consumida pela paixão e pela mentira.


    O que acharam desse primeiro livro?
    Pra continuar conhecendo a história de Marcada a Fogo é só acompanhar a nossa fan page. Todo dia terá uma novidade sobre ele.
    Quero saber a sua opinião, por favor deixe o seu comentário.
    Beijinhos!


    26 comentários :

    1. Oi Suelen, obrigada pelo post. E que comecem os trabalhos rsrsrs Beijos

      ResponderExcluir
    2. Oi Su!!!
      Eu babo por essa série da Josy! Espero logo ler e resenhar lá no blog!! Grande beijos e parabéns pela divulgação!

      ResponderExcluir
    3. As capas são lindas, não sei se leria por não ser um gênero que me agrada muito... Mas recomendaria para amigas que gostam.

      Beijos, Ahri.
      http://dois-players.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    4. Oiee ^^
      Essa saga é o máximo! Foi uma grande surpresa para mim, os personagens não incríveis, e a história melhor ainda. As capas ficaram muuuito lindas ♥
      MilkMilks
      http://shakedepalavras.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    5. Fiquei muito interessada nesta série.
      Me parece ser envolvente, cheia de intrigas e suspende.
      Adorei que a autora seja "da casa". A literatura nacional merece novos talentos.
      As capas são incríveis.

      http://cafeecomletras.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    6. Quando vi essas capas pela primeira vez, busquei mais informações sobre a história e fiquei fascinado com a criatividade e o trabalho da Josy, construiu uma obra muito bem escrita, com personagens envolventes e merece todo o sucesso que já vem tendo.

      ResponderExcluir
    7. Oi, Suelen! A primeira coisa que me chamou a atenção no livro foi a capa. É linda demais! A história também parece ser bem legal, bem misteriosa. Acompanharei as postagens da semana pra saber mais sobre a série :) Beijos!

      Viagens de Papel

      ResponderExcluir
    8. Caraca que sinopse perfeita, preciso desse livro.

      ResponderExcluir
    9. Olá Suelen, eu tinha visto essas capas e lembro de ter pensado como eram lindas, depois li a sinopse e já tinha decidido que iria acompanhar a serie e agora descubro que a autora é brasileira fiquei mega orgulhosa, sucesso pra você e para a autora.

      BEIJOSSsss....

      http://sonhosdeleitor.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    10. Gente eu não conhecia essa serie... mas que livros lindos que capas maravilhosas... adorei a sinopse também

      beijos
      Livros & Tal

      ResponderExcluir
    11. Oii, tudo bem?
      Eu ainda não conhecia essa série mas ela me chamou muito a atenção, espero poder conhecer os livros em breve :)

      www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    12. Oi Suellen!
      Tenho muita vontade de ler essa saga da autora, mas ainda não tive a oportunidade.. Um dua quero descobrir mais a respeito desta trama.

      Beijos
      www.amorliterario.com

      ResponderExcluir
    13. Oi!
      Nossa, moro de vontade de ler essa série da Josy, de todos os livros dela esses são os que eu mais quero! A história parece ser boa e as capas são perfeitas!

      beijos
      http://pobreleitora.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    14. Oi Suelente, tudo bem?
      A primeira vista não me senti atraído pelos livros e após ver que é uma saga, e bem grandinha decidi não lê-la no momento. Atualmente venho fugindo muito de séries e sagas e não será diferente com essa, mas quem sabe, futuramente.
      http://www.ler-e-ser-feliz.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    15. Oi,
      Nunca tinha ouvido falar dessa série, pela sinopse fiquei interessada, mas essas capas são uma atração a parte... Amei!!! Lindas!!!

      um abração!!!

      ResponderExcluir
    16. Oie, tudo bom?
      Que capa incrível. Achei a sinopse bem instigante e nunca li nada da autora, mas já li algumas resenhas de seus livros.
      Beijos!
      http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    17. Nunca li nada da autora, bom que ao longo do mês vamos poder conhecer um pouco mais esses livros, que estão com capas belíssimas por sinal.

      ResponderExcluir
    18. Olá Suelen, tudo bem?

      Acho que a única coisa que li da Josy foi um conto, mas por ali percebi que a escrita dela é magistral. Infelizmente esta série não me deixou curiosa. Deixo para uma próxima!

      Beijos

      ResponderExcluir
    19. Oi Suelen,
      Não lembro nada que li da autora, confesso que fiquei bem curiosa pelos livros, esse primeiro por sinal me ganhou.
      Adorei o capricho nas capas, e vou conferi mais os detalhes da página.
      Beijos

      Mari - Stories And Advice

      ResponderExcluir
    20. Oi Suelen,

      O enredo em si não faz muito meu estilo literário, mas devo confessar que achei as capas belíssimas!
      Espero que a divulgação ocorra bem e dê tudo certo!

      Abraço,
      Diego de França
      www.leitorsagaz.com.br

      ResponderExcluir
    21. Olá... tudo bem??
      Gosto muito das capas desses livros acho todas lindas... e apesar da pegada diferente da qual estou acostumada a ler... eu quero muito ler.... desejo sucesso a autora... Xero!

      ResponderExcluir
    22. Oi Suelen,

      nossa que capas lindas são essas?? Não gosto muito de livros que envolvam relações misticas e tudo o mais, mas só lendo uma resenha para poder conhecer um pouco melhor sobre a história.

      beijos
      Kel
      www.porumaboaleitura.com.br

      ResponderExcluir
    23. Não me identifiquei com o livro, pois não curto literatura fantástica. Muito raramente um livro desse gênero me desperta a leitura.

      ResponderExcluir
    24. As capas são lindíssimas, mas as sinopses são pucos interessantes, daquelas que falam, falam, falam e não dizem nada.
      Aguardo resenha.

      ResponderExcluir
    25. Olá tudo bem?
      As capas são bem maneiras e a sinopse é interessante, esse me parece ser um bom livro. Acho que iria gostar.
      Abraços, Carlos.

      http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    26. Oi oi!
      Com certeza quero ler hahahahaha A sinopse me conquistou, é o tipo de livro que gosto.
      E essa capa, com certeza a quero na minha estante!!
      Já anotei na wishlist hahahaha
      Beijos!

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D