• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • [Promoção] 15 Anos Arca Literária

    Olá meus amores!
    Tudo bem?
    O site Arca Literária completando 15 anos de existência. E pra finalizar os vários sorteios que houve no site, nós parceiros resolvemos nos juntar e fazer um sorteio.
    Serão 08 sorteios, em cada sorteio teremos apenas 01 ganhador ou seja, 08 sorteios e 08 ganhadores.

    Neste primeiro sorteio teremos os livros:


    Para concorrer é simples:
    1. Compartilhar a imagem promocional convidando 03 amigos
    2. Seguir o Arca Literária no Facebook
    4. Confirmar participação na Aba de Sorteios
    Deixe seu e-mail neste post para facilitar o contato em caso de ser o sorteado.

    Se quiser participar dos outros sorteios é só clicar AQUI.
    Pronto, agora é aguardar e torcer!
    Beijinhos!

     

    10 comentários :

    1. Parabéns ao Arca Literária por tanto tempo de existência!!!
      Que venham muitos anos mais de sucesso.
      Participarei do sorteio!!!

      ResponderExcluir
    2. Já estou participando!
      pampaloni@ig.com.br
      Beijos.

      ResponderExcluir
    3. Parabéns pro blog!
      naatysimiao@hotmail.com

      ResponderExcluir
    4. Parabéns ao blog, afinal 15 é muito tempo!!
      Vou participar com certeza.

      ResponderExcluir
    5. Parabéns ao Blog!!!!
      clarice.castanhola@gmail.com

      ResponderExcluir
    6. Parabéns ao blog!
      jessikindinha_2008@yahoo.com.br

      ResponderExcluir
    7. Amo ler, adorei a idéia.
      alinebsouza@msn.com

      ResponderExcluir
    8. Eu adoro promoções. E como eu fiquei sabendo que eu tenho uma doença grave chamada devoradora de livro compulsiva, o médico disse que participar de promoções e ganhar livros é um santo remédio.
      Então por favor me ajudem kkkkkkk.

      ResponderExcluir
    9. Eu adoro promoções. E como eu fiquei sabendo que eu tenho uma doença grave chamada devoradora de livro compulsiva, o médico disse que participar de promoções e ganhar livros é um santo remédio.
      Então por favor me ajudem kkkkkkk.

      ResponderExcluir
    10. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D