• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • [Resenha] Aluga-se Um Noivo de Clara de Assis

    Oi meus amores!
    Bom sabe aquele livro que você olha a capa e fala, eu quero ele? Foi isso que aconteceu comigo e com o livro Aluga-se Um Noivo da Clara de Assis. Eu fiquei encantada com a capa, e conforme eu ia lendo o amor só cresceu.  Bom vou parar de blá blá blá e começar logo. Rs

    Informações:     
    Título: Aluga-se Um noivo
    Autor(a): Clara de Assis
    Editora:  Novo Século
    Pág: 435
    Onde Comprar


    Sinopse:



    Nada poderia ter afetado tanto Débora Albuquerque quanto ter de enfrentar seu ex-namorado, João, como padrinho de casamento de seu irmão. Como se não bastasse, acompanhado por sua nova namorada, ninguém menos que Letícia, a quem Débora um dia chamou de amiga.
    A situação já parecia bastante ruim, quando Débora teve a brilhante ideia de surgir na festa, muito bem acompanhada. Para tanto, acordou com um garoto de programa, Théo, para que fizesse a vez de namorado e juntos seriam o casal mais feliz do Mundo. Por sorte, ou não, a inseparável melhor amiga de Débora, Carol, resolveu dar uma mãozinha e o que antes era uma loucura, tornou-se algo mais complicado que nunca, de namorado a noivo, num piscar de olhos.
    Débora, carioca, balzaquiana, estava disposta a pagar quanto fosse para não aparecer sozinha na festa. Théo seria o namorado ideal, lindo, sofisticado, com sotaque italiano e extremamente sedutor. O plano era perfeito, mas Débora se apaixonou...

    Resenha de Aline Olinto


    - Não vou cobrar pelos beijos,  nenhum deles, entre a ponta dos fios de seu cabelo até o busto e da ponta dos seus pés até o alto de suas coxas, está bem assim? (Theo para Débora)

     
    Débora ainda não acreditava nisso. Como seu irmão tinha sido capaz de escolher como padrinho de casamento o safado do João seu ex, que a tinha feito sofrer e o pior com uma pessoa a quem ela lhe apresentou. Não ela não poderia dar o gostinho de chegar sozinha nesse casamento, nem que pra isso ela tenha que alugar um acompanhante.  Afinal que mal ia ter? Será só algumas aparições e depois cada um segue seu caminho. E para embarcar nessa loucura ela contaria com a ajuda e o apoio da sua melhor amiga Carol, aquela que sempre está ao seu lado em todos os momentos e aquela em que ela pode confiar.

    Quando Theo atendeu aquele telefonema ele não sabia o que estava por vir. Aquela mulher queria um acompanhante,  alguém que se passasse por seu namorado.
    Bom ele aceitou até porque a curiosidade o levou a querer conhecer a mulher do outro lado da linha.  Quando ele a conheceu não conseguiu entender como uma mulher como ela precisava alugar alguém. Bom ele não conseguiu recusar o pedido e agora queria ver até aonde iria essa história.

    Ai gente! Estou encantada com esse livro. Débora e Carol, são personagens super engraçadas, conforme a história se desenrola é como se estivéssemos participando, ali ao lado delas vivenciando tudo. Várias vezes me peguei rindo ou xingando o João junto com as meninas. E super me identifiquei com a Carol na personalidade.  

    Outra particularidade que gostei muito foi que o livro foi ambientado no Rio de Janeiro em lugares que estou acostumada a frequentar. E o Theo? O que falar dele? Bom mesmo com todos os segredos que envolvem sua vida, ele poderia ser fácil o homem dos meus sonhos, romântico,  simpático com um ótimo humor.
     
    A autora realmente conseguiu me prender a história. Parabéns Clara de Assis por esse livro maravilhoso.

    E só mais uma observação para deixar todas eufóricas. O livro também tem algumas cenas quentes. Rsrs

    Pontução:

    Eu ouvi quando ele disse: Eu estou apaixonado por você,  Débora. Ouviu ou não ouviu? Ouvi? Meu deus o que eu tô fazendo? Estou enlouquecendo! (Débora sobre Theo)

     
    Musica tema que está no livro.

     
    Beijos!
     
     

    7 comentários :

    1. Olha primeiramente quero te parabenizar pela sua resenha, porque eu simplesmente adorei de verdade a sua resenha sobre esse livro e eu nem conhecia em?
      Eu adorei a trama e acho que seria um livro que ficaria entre os meus queridinhos, porque eu adoro um romance, ainda mais quando tem umas pegadas assim meio chick lit, embora eu acho que não seja, mas resumindo, cenas engraçadas. Isso já me ganha. Olha meus parabéns.

      Outra coisa, estou vendo que você está lendo o SE JOGA. Eu estou terminando de ler, mas queria te convidar para dar uma olhadinha nos quotes que separei.
      Você vai gostar =]

      http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/dia-de-quote-2.html

      ResponderExcluir
    2. Oiiii,
      Já quero um exemplar desse livro pra mim.
      Adorei sua resenha e esse livro desse ser simplesmente maravilhoso :)
      Beijos.

      http://ateliedoslivros.blogspot.com.br/2015/03/paginas-saiba-mais-skoob-editora.html

      ResponderExcluir
    3. Que capa linda! A premissa lembra demais o filme Muito Bem Acompanhada, então foi impossível não comparar a resenha com a história de um filme que adoro. Parabéns pela ótima resenha ^^

      ResponderExcluir
    4. Já li esse livro e adorei!!!! O que mais me chamou atenção foi a premissa de um relacionamento fake (adoro romances com essa temática). Adorei a escrita da autora, o livro é leve e dá pra ler super rápido (a leitura prende). Gostei muito mesmo, super recomendo.

      ResponderExcluir
    5. Oi!
      Achei a história bem interessante e divertida, um pouco clichê mas eu adoraria ler, to até precisando de uma história assim mesmo.

      beijos
      http://pobreleitora.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    6. Oii, tudo bem?
      Esse livro parecer ser tudo de bom, os personagens, o contexto parecem ser encantadores, eu sinto que irei me apaixonar pelo Theo rsrs, com certeza o livro está na minha lista de desejados.

      www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    7. Oi Aline!
      Realmente parece ser uma leitura leve e mto divertida...
      Sua resenha tb vai por essa linha =]
      Parabéns!!!

      Bjo
      escritaseleituras.weebly.c

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D