• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • [Divulgação] Não Espere Pelo Amanhã de Josy Stoque - Quote

    Olá meus amores!
    Como vocês estão?
    Essa semana está recheado de novidades sobre o livro Não Espere Pelo Amanhã da nossa parceira Josy Stoque. E hoje eu vim aguçar a vontade de vocês com o quote maravilhoso que a Josy separou especialmente para vocês.



    Os  melhores trechos de Não Espere pelo Amanhã para que Eve e Sam te convençam de que você não pode perder essa história de amor e ódio!

    “Enrolo as mangas da camisa até os cotovelos e saio do carro. Caminho pela calçada até onde ela estacionou o cupê, algumas vagas a frente. Bato no vidro fechado, consigo ver as juntas de seus dedos brancas de tanto apertar a direção do carro. Está furiosa. Sorrio quando me olha e faço sinal para que desça o vidro. Com um ar de indiferença — ela é realmente boa nisso — faz o que pedi.
    — Veio aproveitar o sol, agente Lacerda?
    Ela nem se abala. Cara, tem como odiar e admirar uma pessoa ao mesmo tempo?
    — Abordagem ao estilo “americano”, agente Black? — desdenha, desenhando as aspas no ar ao pronunciar a palavra.
    Fico sem entender.
    — Estilo americano? — questiono, ignorando a confirmação do que já imaginava: ela investiga meu disfarce de diplomata e desconfia que eu seja da CIA.
    — A-rro-gan-te — diz devagar, cheia de si, me provocando.
    Solto uma ruidosa gargalhada e a percebo sorrindo sutilmente.
    — Você é mesmo muito abusada, sabia? — rebato ainda rindo. — Não tem medo?
    Minha voz sai suave, sensual e a leveza a deixa séria novamente.
    — É outra ameaça, agente? — Dá ênfase à função.
    Estreito os olhos para ela.
    — Não, aquilo foi apenas um aviso, que você ignorou conscientemente. Me diga, o que devo fazer com você por ter me seguido de novo?
    — Te seguindo? — Ela ri alto, jogando a cabeça para trás. Mesmo machucado, seu rosto ainda é extremamente atraente. Seus peitos balançam ao ritmo de sua risada e ganham minha atenção. — Estou confusa, agente, foi você quem me abordou em via pública, no meu carro. Está atrás de vingança depois da surra que te dei?
    Meu peito aquece, daquele jeito louco que o ódio e a atração por ela já me fazem sentir. Ela lambe os lábios, como da outra vez, enquanto aguarda uma resposta e, juro por Deus, não consigo pensar em nada para dizer. Meu pau lateja contra o tecido, desejando desesperadamente o corpo desta mulher. A adrenalina é injetada no meu sangue, exigindo uma reação, e a lembrança da nossa luta se torna vívida no meu cérebro, um primeiro encontro intenso em vários níveis. Abro a porta do motorista e a puxo para fora do carro.
    — Ei! — chia e, segurando-a com força pelos ombros, jogo-a contra a lataria do carro.
    Seu gemido de dor me tira de vez a razão e eu a beijo de novo, esfregando meu quadril no dela, em busca de alívio. Ela abre a boca e tenho vontade de mergulhar nela, de cabeça, mas seus dentes agarram meu lábio inferior antes que eu possa enfiar minha língua e morde até arrancar sangue.
    — Ai — grito, afastando-me, e ela solta meu lábio ferido.
    — Quem você pensa que é para me beijar à força toda vez que me encontra, seu idiota?
    Tento parar o sangramento ao mesmo tempo que respondo, com a voz estranha devido ao machucado.
    — Eu te beijo toda hora? Foi você quem me beijou hoje de manhã!
    — Você só pode estar bêbado se acha que eu te beijei por livre e espontânea vontade! Se me lembro bem, fui eu que fiz você parar.
    — Se eu me lembro bem — enfatizo, furioso —, você estava curtindo muito nosso amasso, até me empurrou contra o muro.
    A mão dela pesa na minha cara e fervo de raiva novamente.
    — Imbecil! Então você acha que eu, uma brasileira com muito orgulho, ia me deixar seduzir por um “americanozinho” de quinta categoria feito você? Vê se te enxerga! Sou muita areia para seu caminhãozinho estrangeiro.
    Seu sarcasmo me faz mudar de tática.
    — Eu te garanto que não tenho nada de pequeno, agente.
    Pego a mão dela, segurando firme porque ela tenta soltá-la, e a coloca entre minhas pernas. Seus olhos se arregalam, mas brilham, excitados.
    — Eve — sussurro com a voz embargada de tesão.
    Escorrego um dedo por sua garganta quando a vejo engolir em seco e sua pele se eriça todinha. Fascinante! Debruço-me e salpico seu pescoço com beijos úmidos, deslizando minha língua na curva delicada de seus ossos. Seu gosto é perfeito. Sua mão aperta meu pênis e acaricia sobre minha calça. O que não daria por privacidade? Mas o perigo de sermos presos por atentado violento ao puder me entusiasma.
    — Sam — geme no momento em que encontro sua clavícula, puxando a gola da camisa do caminho de minha língua.
    Sua voz excitada, pronunciando meu nome, ateia fogo nas minhas veias. Nossas bocas se encontram novamente e suas mãos acariciam meu quadril, apertam minha bunda, sobem pelas minhas costas e se apoiam nos meus ombros, com força. Gosto assim, gosto muito. Seu joelho vai parar entre minhas pernas, devagar, acarinhando minhas coxas no caminho e, de repente, espreme minhas bolas, em um golpe baixo. Cambaleio para trás, sentindo muita dor intensificada pela concentração de sangue na área. Desgraçada! Nunca poderei confiar nessa mulher! Ela sorri para mim, vitoriosa.
    — Isso quer dizer: se mantenha longe de mim, principalmente, essas suas mãos nojentas!”


    Gostaram do quote?
    Quer ler esse livro?
    É só acompanhar a publicação dele nas plataformas Wattpad e Widbook. A partir do dia 06/04. 
    Deixe o seu comentário.
    Beijinhos!

    6 comentários :

    1. Morro de rir com esses dois KKKKKKKKKKKKKKKKKK Chega logo, dia 06!!! Beijos

      ResponderExcluir
    2. Suelen-flor!!!
      Eu estou gamada na ideia de ler os livros dessa autora! Menina, quanta coisa boa ela parece escrever! Já adicionei o livro aos que quero acompanhar no Wattpad e pretendo me organizar para lê-lo. :D Obrigada pela dica.

      Beijos!
      http://www.myqueenside.blogspot.com

      ResponderExcluir
    3. Oieeee Su...
      Ahhhh Lá vem a Josy acabando com a minha vida em mais um livro arrasador! Fiquei super curiosa com esse livro, o casal parece que vai me conquistar fácil. Vou tentar acompanhar pelo Wattpad, vamos ver se consigo.
      Bjus
      Juh - Surtos da Juleka

      ResponderExcluir
    4. Oi Su!
      Eita, parece ser um romance bem diferente ne? Tipo, pela imagem já dá pra ter uma ideia que não vai ser total melação. Meio policial? Eu achei que alguns trechos deram a entender isso, não sei. KKKKK. Tem umas partes legais, mas não me convenceu ainda a leitura. Quem sabe quando sua resenha sair :3 No momento to no mundo distopico <3

      Abraços
      David Andrade
      http://www.olimpicoliterario.com/

      ResponderExcluir
    5. Adorei!!!! Vou procurar e terminar de ler, obrigada por ter me apresentado http://corujasdebiblioteca.wordpress.com

      ResponderExcluir
    6. Olá!
      Muitos blogs literários falam sobre esse livro e ele parece ser muito bom. As citações só aumentaram a minha curiosidade em ler e vou acabar comprando antes de sair a resenha haha

      http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D