• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • [Resenha] 23 Noites de Prazer de Juliana Costa

    Olá meus amores!
    Tudo bem com vocês?
    Hoje é dia de dar minha opinião sobre um livro. A resenha vai ser do livro 23 Noites de Prazer de Juliana Costa. Mais um livro nacional chegando ao blog.




    Informações:     
    Título: 23 Noites de Prazer
    Autor(a): Juliana Costa
    Editora:  Universo dos Livros

    Pág: 324 
    Onde Comprar

    Sinopse:
    Nahia era uma garota tímida, insegura e insatisfeita com o seu trabalho em uma editora. Até conhecer, literalmente, o homem dos seus sonhos. Ao visitá-la durante as noites, Amadeo libertou seus desejos sexuais mais profundos e, desde então, ela teve as experiências mais sensuais, quentes e inusitadas que uma mulher poderia ter!
    Essas aventuras ardentes a transformarão em uma mulher confiante e deslumbrante, pronta para desafiar todos ao seu redor para fazer a coisa certa e publicar o livro mais cobiçado do momento!



    Resenha de Suelen Fernandes


    - Até pouquíssimo tempo atrás, eu era o ser humano mais medíocre da face da Terra. Tímida, insegura, presa em um empreguinho que me impedia de mostrar meu potencial, vítima de um severo transtorno obsessivo-compulsivo e completamente insatisfeita sexualmente. Então uma coisa aconteceu: ele apareceu.
     
    Nahia é uma mulher muito tímida e de uma rotina muito grande. É de casa para o trabalho, do trabalho para casa. Ela não tem amigos. Nahia trabalha numa editora, seus companheiros são os livros que ela revisa. Seus colegas de trabalho a acham estranha, e caçoam dela.

    Um dia ela chaga em casa e sonha com um homem chamado Amadeo. Ele começa a mostrar os pontos da sua vida que teriam que mudar. E Nahia fica indecisa se é isso que ela quer pra sua vida. Mas Amadeo a convence e ela começa realizar a mudança pela área sexual.

    Gente o livro é muito louco. Pra uma mulher reprimida e muito tímida, Nahia se vê descobrindo várias formas de se satisfazer e ser uma nova pessoa. E todas as coisas que ela quer experimentar ela faz.

    Esse personagem Amadeo sempre aparece em seus sonhos e sempre lhe dá vários conselhos. Mas cada noite ele está como uma pessoa diferente. E isso é muito legal, pois não conseguimos saber qual a identidade dele ou o que ele é.

    Além de Amadeo e Nahia, temos Kio. O vizinho gostoso, oriental, desenhista de hentai. Ele mora num prédio a frente do de Nahia e suas janelas são de frente uma para outra. Eles sempre se observam e às vezes se cumprimentam, mas nunca conversaram até se esbarrarem numa loja de Sexshop. Ali eles começam a se conhecer e muitas aventuras acontece com eles.

    Apresar de o livro ser meio maluco, ele é muito engraçado. Nahia passa por cada situação que os leitores ficam de cabelo em pé. O que o livro nos passa é que não devemos ligar pro que as pessoas falam e sim vive-la como a gente quiser.




    Pontuação:

     
    Muita gente por aí é algo que gostaria de ser. Mas elas se conformam com isso e vivem suas vidas e pronto. Mas você não. Você  disse "chega" e começou a mudar tudo o que não gostava. começou a se tornar a pessoa que você quer ser. É impressionante de assistir.

    Beijinhos!




    15 comentários :

    1. Nossaaaa ameii a resenha, fiquei super curiosa para ler o livro.
      so pela capa...da para imaginar a leitura.

      Um Abraço
      www.marichic.com

      ResponderExcluir
    2. Oiii
      Que livro louco! Fiquei super curiosa para saber mais sobre essa história.
      Vou procurar lê-lo.
      Parabéns pela resenha!

      Beijos
      http://www.sacudindoaspalavras.com.br/

      ResponderExcluir
    3. Olá Suelen, o livro parece ser bem diferente, principalmente pela protagonista ser orientada por uma pessoa em seus sonhos que a cada vez esta em uma forma diferente, mas mesmo assim eu não fiquei com tanta vontade de lê-lo, estou fugindo um pouco dos romances eróticos neste momento...

      Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

      ResponderExcluir
    4. Olha a capa é bem atraente e sugestiva. Essa coisa de concentrar cor em um único ponto, todo esse jogo e luz e tal...mas a trama não me atraiu e mesmo lendo sua resenha positiva e bem escrita, suas 4 estrelas não me empolguei muito.

      Café com Letras

      ResponderExcluir
    5. Oi Suh, não sou muito fã de livros eróticos e pelo que você disse parece ter um triangulo amoroso, mesmo que sútil, definitivamente não faz meu estilo. Mas parece ser bem engraçado, mesmo assim não me atraiu

      ResponderExcluir
    6. Ola Su já li muitos elogios a essa autora e estou já com o livro para ler, menina que coisa doida essa dos sonhos, vizinhos já fiquei curiosa . Irei ler em breve . beijos

      Joyce
      www.livrosencantos.com

      ResponderExcluir
    7. Ei Suelen, amei a sua resenha!

      Esse livro parece ser bem legal, heim. Já o tinha visto antes e achei que tivesse algo a ver com 50 tons de cinza, bom saber que não.

      Bjin
      Jéssica Brenda
      Mundo B - Paixão, Amor e Outros Vícios

      ResponderExcluir
    8. Oi, tudo bem? Apesar de não apreciar esse tipo de leitura fiquei curiosa com a ideia dos sonhos e ate mesmo para saber sobre Amadeo, pois sua influencia sobre a moça realmente foi forte. Beijos.
      Blog Clicando Livros

      ResponderExcluir
    9. Oi Su, tudo bem?

      Eu gostei da parte em que ela trabalha em uma editora, dos livros e da parte dos sonhos, mas não sou muito fã de livros eróticos. Mas que legal que você gostou do livro. Em suma, parabéns pela resenha.

      Beijos
      Leitora sempre

      ResponderExcluir
    10. Já não gosto de hot, aí a autora ainda me arruma um tipo de triângulo com um cara que aparece nos sonhos e um vizinho, aí minha vontade de ler ficou meio que abaixo de zero. A lição que o livro passa é legal, e que bom que achou engraçado, mas não é para mim.

      Ju - Entre Palcos e Livros

      ResponderExcluir
    11. Olá... tudo bem??
      Eu leio alguns livros hot, mas não são todos que me chamam atenção... esse em si não me cativou pela leitura, mas gostei da lição... sempre penso assim... vivo do meu jeito e com as minhas convicções e quem não gosta e não tolera paciência rs... xero!!

      ResponderExcluir
    12. Mesmo não sendo leitora assídua de livros hot, gostei da mensagem do livro. Talvez esse cara dos sonhos seja a própria consciência dela dizendo "olha aqui, comece a aproveitar essa vida" rsrsrs
      Beijos
      Porão da Liesel

      ResponderExcluir
    13. Adorei o trabalho dela, para quem gosta de ler, deve ser um sonho. Mas achei a trama bem inusitada, como assim ela sonho com um homem que dá palpites de mudança que ela precisa fazer na vida gente? Já fiquei interessada. Dica anotada!

      Bjs, Glaucia.
      www.maisquelivros,com

      ResponderExcluir
    14. cara que louco ela sonhar com um homem que da palpite na vida dela haha.
      achei a trama interessante, se der dou uma lida no livro ainda esse ano.
      Seguindo o Coelho Branco

      ResponderExcluir
    15. Oi Su, tudo bem? Achei diferente a premissa do livro, por ser um livro erótico, parece ser bem descontraído. Achei divertidos os sonhos, o Amadeo sempre aparecendo com as sugestões e tudo o mais. Mas não sei se gostaria por causa do possível triângulo amoroso que se formaria, apesar de ser meio louco. Enfim, não é um livro que leria agora, mas eventualmente, quem sabe eu desse uma chance.

      Beijinhos,

      Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D