• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • [Resenha] Perdida de Carina Rissi

    Olá meus amores!
    Bom dia.
    A resenha de hoje é do livro Perdida da autora nacional Carina Rissi. Depois de um longo tempo sem conseguir resenhar não poderia ter voltado de forma melhor. Bom, vamos lá!

    Informações:     
    Título: Perdida
    Autor(a): Carina Rissi
    Editora:  Verus

    Pág: 364
    Onde Comprar

    Sinopse:
     
    Sofia vive em uma metrópole e está acostumada com a modernidade e as facilidades que ela traz. Ela é independente e tem pavor à mera menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são aqueles que os livros proporcionam.
    Após comprar um celular novo, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século dezenove, sem ter ideia de como voltar para casa – ou se isso sequer é possível. Enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao tempo presente, ela é acolhida pela família Clarke.
    Com a ajuda do prestativo – e lindo – Ian Clarke, Sofia embarca numa busca frenética e acaba encontrando pistas que talvez possam ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para sua tão amada vida moderna. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos...
    Perdida é uma história apaixonante com um ritmo intenso, que vai fazer você devorar até a última página.


     
    Resenha de Aline Olinto

    Sofia é uma jovem totalmente ligada à modernidade, ela gosta muito de tecnologia e nem pensa em se casar. A única coisa que ela conhece sobre romance é nos livros que ela gosta de ler. Tudo isso muda quando Sofia deixa seu celular cair no vaso, e quando ela vai comprar um novo celular algo inesperado acontece. Sofia descobre que está totalmente perdida no século XIX. Ela não consegue se lembrar de como isso e como vai voltar pra casa.

    Ian Clarke é um perfeito cavaleiro do século passado. O homem perfeito e quando ele encontra Sofia fica intrigado para saber e de onde vem aquela mulher, com um jeito de falar tão diferente e vestida com tão pouca roupa. O que nem um dos dois desconfia é que aquele encontro pode mudar muita coisa na vida deles.

    Um dos melhores livros que li esse ano. Carina consegue nos prender do inicio ao fim. E ainda conseguiu fazer a minha vontade de escrever retornar.

    Bom! Sofia é uma mulher muito liga em tecnologia e não sabe viver sem ela, o que nos dá cenas hilárias de confusão. Ian é o cara mais doce e cavalheiro do mundo. Ele deixa qualquer pessoa apaixonada. Enquanto Sofia tenta achar o caminho de casa, ela acaba se rendendo ao charme dele. E aí começa o grande dilema.

    É uma leitura que vale muito a pena. Não vou entrar em detalhes por que se não acabo contando o livro. Mas confesso que tirei uma grande lição dele. Às vezes as coisas simples da vida nos trazem felicidades maiores. 

    Venha se apaixonar também por essa linda história de amor.

    Pontuação:
     
    Ele tinha razão. Existia o “nós”, eu não sabia dizer desde quando, mas existia. E era forte!

    Beijos!



    12 comentários :

    1. Oi Aline!
      Tá aí um livro que quero muito ler... adoro esta mistura entre o novo e o antigo, principalmente se envolve viagem no tempo! Já ouvi falarem muito bem de Perdida... vai para a listinha!
      Bjus,
      Paty Algayer - http://magicacult.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. Amooooo demais esse livro!!!
      Recomendo vc a também fazer resenha de todos os outros livros da Carina.
      Uma otima escritora! Recomendo a todos.

      Blog: http://Naoeraapenasumsonho.blogspot.com

      ResponderExcluir
    3. Oi Aline, ainda não li Perdida mas conhecer a autora é uma das minhas metas, preciso conhecer suas histórias e escrita, talvez comece por No Mundo de Luna. Parabéns pela resenha!

      Beijos,
      Joi Cardoso
      Estante Diagonal

      ResponderExcluir
    4. Olá, Aline;
      Tenho muita vontade de ler esse livro, a cada resenha que leio fico mais arrependida de ainda não ter o livro na estante e a sua resenha acabou me incentivando ainda mais. Na próxima comprinha Perdida vai para o carrinho de compras.
      Obrigada pela dica de leitura;
      Beijos
      Viviane
      Razão e Resenhas

      ResponderExcluir
    5. Oi Aline!
      Estou muito curiosa em ler este livro, já vi em outros blogs e a vontade só cresce... Principalmente quando se trata de pessoas cujas culturas e épocas totalmente diferentes. Fiquei imaginando as cenas hilárias e creio que arrancaram ótimas risadas quando você estava lendo! E o melhor de tudo! É nacional minha gente rsrs
      Beijos e até mais
      Ariana Silva
      ariabooks.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    6. Olá! Eu morro de vontade de ler esse livro. Só ouço comentários positivos a respeito da autora e ainda não li nada dela. Gosto muito de chick-lits, então acho que vou gostar bastante =) Beijos!!

      ResponderExcluir
    7. Oie!!!
      Ao contrário de vc, quando li esse livro a história só me prendeu lá pra depois da metade. O inicio foi bem chato...mas depois que pegou no tranco não consegui largar. Gostei muito da escrita da Carina e espero poder ler outros livros dela.
      O Diário do Leitor

      ResponderExcluir
    8. Oii, tudo bem?
      Eu acho que sou a única que não sou apaixonada pelo livro, a historia não conseguiu me prender, talvez seja porque romances de época não é meu gênero favorito, eu tenho muita vontade de ler o outro livro dela, talvez eu goste mais dele.

      www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    9. Oi Aline!

      Sempre vi o pessoal falando super bem do livro, mas nunca parei para ler nem sinopse, nem resenhas.
      Não sabia que a história era assim! Uma menina perdida no passado! kkkkkk
      Que legal!
      Assim que puder vou comprar!
      Beijokinhas!

      ResponderExcluir
    10. Ola,
      Já conhecia o livro mas não sei bem o porquê o enredo nunca me pareceu interessante o suficiente. Mas adorei a resenha!
      Vivi
      Corujas de Biblioteca

      ResponderExcluir
    11. Oi,
      Li esse livro já tem um tempinho, e me lembro como gostei da escrita da autora, por sinal também tirei uma grande lição dele, acredito que o próximo livro "Encontrada" seja ainda melhor.
      Parabéns pela resenha.
      Beijos
      Mari - Stories And Advice

      ResponderExcluir
    12. Já me apaixonei pelo livro! Sua resenha está muito linda. E dá aquela vontade de sair correndo para comprar o livro e começar a ler. Sério mesmo. Eu já tinha visto este livro algumas vezes, mas não comprei porque não me situei muito. Acabei de me encantar por ele!

      Beijinhos!
      Pensamentos Valem Ouro

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D