• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • [Divulgação] Pré-venda de Não Espere pelo Amanhã na Amazon

    Olá meus amores!
    Tudo bem?
    O sucesso de Josy Stoque no Wattpad chegou a Amazon! Quem estava esperando ansiosamente para garantir o eBook de seu novo romance erótico policial, corra para a loja agora mesmo! Não Espere pelo Amanhã acaba de entrar em pré-venda no site da Amazon Brasil por menos de R$ 10,00! Garanta já seu exemplar do casal mais insano e perigoso da literatura nacional. O lançamento oficial acontecerá especialmente no dia dos namorados (12/06/2015).




    Sinopse:


    “Ódio e amor nunca foram tão próximos” Era apenas para ser a primeira missão de Évelyn Lacerda pela Agência Brasileira de Inteligência e mais um dia burocrático para Samuel Black no Consulado dos Estados Unidos no Rio de Janeiro. Mas seus caminhos se cruzam em um perigoso jogo de vida e morte, atração e repúdio, amor e ódio. Eles farão qualquer coisa para cumprirem suas missões e se livrarem do desejo e da aversão que surgem entre eles ao primeiro olhar. Para seu azar ou sorte, um inimigo em comum os colocará do mesmo lado e eles terão que lutar juntos para sobreviver. 

    Se você prefere o impresso, o livro também está disponível no formato paperback (sem orelhas), na Amazon Internacional por menos de $10,00. Se pedir o seu, poderá baixar o digital de graça. Tem Sam e Eve para todos os gostos! Para quem quer o impresso autografado, em breve a autora disponibilizará em sua loja virtual. Aguarde! Assim que a venda começar, avisaremos!





    Quem estiver lendo no Wattpad ou no Widbook, o romance estará revisado e com um capítulo extra na Amazon. Se você gostou, não deixe de ter #SamBlack e #EveLacerda para sempre com você. O livro continuará na íntegra somente até dia 12, depois permanecerão apenas 10 capítulos de degustação. 

    Link do Impresso | Link do eBook



    Curta a FanPage: AQUI 
    Saiba mais no site: AQUI 
    Marque o livro no Skoob: AQUI 
    Leia na íntegra no Wattpad ou Widbook 
    Assista ao BookTrailer: AQUI 
    E ouça a Playlist Rock’n’roll: AQUI


    Beijinhos!






    12 comentários :

    1. Obrigada, flor!!!! Chega logo dia 12 kkkkkkkkkkkkkkkkk Ansiedade me define!!!! Beijos

      ResponderExcluir
    2. Olá!
      Essa é a oportunidade que faltava para que eu finalmente possa ler um livro da Josy!
      A história tem tudo para me agradar, tendo em vista que é mistura de erótico e policial.
      Espero ler em breve!
      Beijos.

      Li
      Literalizando Sonhos

      ResponderExcluir
    3. Eh que legal, estou indo lá conferir!
      Bjs, Rose.

      ResponderExcluir
    4. Ola Su não vejo a hora de chegar dia 12 e comprar o livro completo. Amo a escrita da Josy, tenho certeza que será um grande sucesso. beijos

      Joyce
      www.livrosencantos.com

      ResponderExcluir
    5. Oii Suelen!

      Não vejo a hora de chegar dia 12! Será um grande sucesso ^^

      Beijos, Kamila
      www.vicio-de-leitura.com

      ResponderExcluir
    6. Oi Su, tudo bem?
      Eu ainda não tive a oportunidade de ler nada da autora, mas eu sempre estou ouvindo maravilhas a respeito da sua escrita e das suas historias. Estou super curiosa a respeito do Não espere pelo amanhã, e espero ter a oportunidade de o ler em breve.

      www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    7. Oiee ^^
      Estou muuito animada para ler "Não espere pelo amanhã". Conheço a escrita da Josy e amo os personagens dela, assim como as histórias. Doidíssima para conhecer esse casal fogo ♥
      MilkMilks
      http://shakedepalavras.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    8. Olá! Não curto muito romances eróticos, mas os comentários ali em cima e o seu post me deixaram curiosa para conhecer a escrita da autora =) Quem sabe dou uma chance. Beijos!

      ResponderExcluir
    9. Olá amiga
      Adoro a escrita da Josy e com certeza irei ler esse mais novo lançamento dela.
      Beijos

      ResponderExcluir
    10. Oi oi!
      O livro não me chamou muita atenção, então, vou aguarda algumas resenhas e quem sabe mais pra frente eu não compre...
      Beijos!

      ResponderExcluir
    11. Oi, tudo bem?
      Não acompanha o whattpad por isso não sabia do sucesso da autora por lá, espero que a mesma seja bem sucedida na Amazon!!! Não curto muito o gênero mas espero que quem goste leia muito.

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D