• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Acabou o mistério: Josy Stoque é a mais nova diva da Qualis Editora

    Olá meus amores!

    A Qualis, que tem contratado autoras nacionais da Amazon, anunciou nesta segunda (10/08) pela sua conta do Instagram Josy Stoque como a mais nova diva da editora. Segundo a autora, o livro que foi selecionado para a publicação ainda este ano é Não Espere pelo Amanhã, seu novo romance erótico policial, best-seller na Amazon desde o lançamento em junho, logo após conquistar mais de 56 mil leituras no Wattpad, plataforma de leitura grátis. Em suas redes sociais, Josy Stoque disse estar muito feliz com a nova etapa de sua carreira.
    #DivasDaQualis: https://instagram.com/p/6NPmKeRub6/


    Saiba mais sobre a autora:


    Íntima das letras desde a infância, Josy Stoque tem formação em Publicidade e Propaganda e já atuou na área como redatora, roteirista, jornalista e assessora. Iniciou sua carreira de escritora em 2010, ao criar a saga sobrenatural Os Qu4tro Elementos, obra autopublicada e o primeiro sucesso da autora, levando-a a indicação do Prêmio Literário Anual Codex de Ouro 2013 e a tradução do primeiro volume para o inglês pela AmazonCrossing, em 2014. A escritora não parou por aí, publicou o new adult Insensatez, escrito com Gisele Galindo, e o conto de fadas Estrela – Em Busca do Amor Eterno em 2013, a trilogia erótica Puro Êxtase completa no ano seguinte, seu segundo sucesso de vendas, e o romance erótico policial Não Espere pelo Amanhã em 2015, livro que conquistou mais de 55 mil leituras no Wattpad.
    Site: www.josystoque.com

    Beijinhos!


    16 comentários :

    1. Que maravilha!
      Parabéns e muito sucesso!
      Beijinhos
      Rizia - Livroterapias

      ResponderExcluir
    2. Su lindona acompanho a Josy desde ano passado e confesso que dei pulos de alegria por essa conquista. Que seja a abertura de novos caminhos de muito sucesso. Parabéns Josy. beijos

      Ola Sil lindona dessa lista estou doida por O pulo da Gata, adoro a escrita da Fernanda leve e divertida, Eu odeio te amar me chamou muito atenção pela capa e amo chick lit, com o livro da Megan estou com pé atrás afinal odiei a trilogia dela, mas vou dar uma chance para esse livro. beijos adorei a coluna.



      Joyce
      www.livrosencantos.com

      ResponderExcluir
    3. Que legal, bastante autores nacionais sendo contratado pelas editoras, as portas estão abrindo pra literatura nacional \o/
      Desejo sorte e sucesso para a autora
      http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    4. Oi Suh!
      adorei o post, fiquei mega feliz pela Josy. Ela merece estar em uma editora tão amor quanto a Qualis com certeza <3
      bjs

      ResponderExcluir
    5. Olá, tudo bem?
      Não conhecia a autora e nem o livro, mas fiquei bem interessada. Não costumo costumo ler erótico, mas pretendo dar uma chance à este, tomara que eu goste.Sucesso à autora ;)
      Adorei conhecer seu canal e já estou seguindo. Bjus!!!
      https://lendoaestante.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    6. Oi Suh, Felicidades a Josy, Eu não gosto de Leitura Erótica, mas ela vai ter muitos leitores pois a uma grande e crescente quantidade de pessoas que gostam....

      Bjocas
      ♥♥♥ Amantes de Jane Austen ♥♥♥ | Amantes de Jane Austen no FB

      ResponderExcluir
    7. Fiquei muito feliz com a contratação, adoro a escrita da autora, não vejo a hora de ter um dos relançamentos pela Qualis na mão.. rsrsr

      ResponderExcluir
    8. Que legal! Parabéns para a autora, que suas obras sejam muito bem tratadas!

      beijos!

      ResponderExcluir
    9. Oie...

      Fiquei tão feliz pela Josy e de ver nossos autores nacionais sendo valorizados pela Qualis.
      Super Parabéns não só para a Josy, mas para todas as autoras contratadas. Sucesso!!

      Bjus
      Juh - Surtos da Juleka

      ResponderExcluir
    10. Eu fiquei sabendo da novidade e achei super bacana a autora ter conseguido entrar em uma editora. Espero que agora possamos conhecer suas obras de uma maneira melhor né? Eu tenho apenas um dos livros dela, mas eu ainda não li. Espero gostar bastante de sua escrita e com certeza irei acompanhar o seu trabalho. Uma ótima noticia. PARABÉNS para ela e SUCESSO

      http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/08/louca-para-ler-4.html

      ResponderExcluir
    11. Autoras nacionais <3 Não é muito meu estilo de livros, porém quem sabe né, nunca dei uma chance pouxa...!
      Bjuus do blog
      https://blackisthenewhappy.wordpress.com

      ResponderExcluir
    12. Oi Su, sua linda, tudo bem
      Eu já tinha descoberto esse mistério, risos.... Essa é uma ótima notícia. Eu conheço um pouco do trabalho da autora pelos posts que acompanho no Blog da Tania, não vejo a hora de ler seus livros. Sucesso para a autora.
      beijinhos.
      cila.
      http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    13. Oii Suelen!

      Nossa! Parabéns para a autora! Ela deve estar muito feliz ^^
      Espero que ela faça mais sucesso ainda :)

      Beijos, Amanda
      www.vicio-de-leitura.com

      ResponderExcluir
    14. Oi, tudo bem?

      Confesso que nunca li nada ada autora, apesar de ter visto algumas coisas sobre ela por aí e de ela ser bem recomendada, quem sabe agora venha a ler algo dela. XD

      Beijo!
      Ana.

      ResponderExcluir
    15. Olá!
      Já ouvi muito falar dessa autora, mas ainda não li nenhuma obra dela.
      Espero que consiga ler algo em breve!

      http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D