• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • [Resenha Premiada] Um Romance Em Paris de Deby Incour

    Resenha por: Suelen Fernandes
    Título: Um Romance Em
    Autor(a): Deby Incour
    Editora: Angel
    Gênero: Chick-lit/Romance
    Páginas: 232
    Ano: 2015
    Adicione: Skoob
    Nota

    Sinopse: Alice Cannedy tem 21 anos e acaba de concluir a faculdade de Publicidade. Ela mora em Vancouver com a melhor amiga, Dannyella. Alice perdeu os pais em um acidente de carro; sua única família é o tio Brenndon Cannedy, um CEO, dono de uma grande Empresa de Publicidade em Paris. Alice vai morar com ele e leva junto a amiga.
    A vida de Alice muda a partir do momento em que conhece Edward Darllan, o sócio de seu tio. Edward é um homem rico, atraente e mulherengo, mas irá cair nos encantos de Alice.
    Alice e Edward irão conviver juntos e o romance entre os dois vai acontecer, mas ele será cheio de obstáculos... Se quiserem ficar juntos, terão de enfrentar tudo e todos e isso pode se tornar quase impossível quando ameaças e perseguições começam a acontecer.
    Tendo Paris, a Cidade do Amor, como palco de seu Romance, Alice e Edward terão de ser fortes se quiserem passar o resto de suas vidas juntos.

    Alice Cannedy é uma menina de 21 anos que já passou por muita coisa na vida. Ela divide o apartamento com a sua amiga Danny Trevel. As duas moram terminaram a sua faculdade de publicidade em Vancouver. Mas agora elas vão ter que se separar, pois Alice vai para Paris morar com seu tio, pois há alguns anos atrás seus pais morreram em um acidente de carro.


    O que Alice mais quer é recomeçar, só que ela não quer deixar a sua amiga, então ela liga para seu tio Brenndon e pergunta se Danny pode morar com eles e prontamente aceita e as duas partem para uma nova fase das suas vidas. Ao chegar a Paris elas são recebidas por Edward Darllan, sócio de seu tio. Mas não pense que ele é um homem mais velho, pois Edward tem apenas 26 anos, alto, branco, loiro, olhos azuis, um Deus grego. Só que tem um defeito, é o homem mais galinha de Paris.

    A princípio Alice e Edward se sentem atraídos, mas depois que Alice descobre a fama de Edward eles passam a brigar e pra completar os dois vão trabalhar juntos na empresa. A partir daí gera toda uma confusão.

    — Edward, o que você esta fazendo? — Falo quase sem fôlego já.
    — Psiu... Nem eu sei, apenas sei que você me deixa louco! É tão linda, tão meiga... Esses seus olhos azuis são tão fascinantes... Você é perfeita! — Ele coloca sua mão direita na minha nuca e a outra na minha cintura; sei o que ele vai fazer e, mesmo não sabendo se é certo ou errado, eu também quero, pois ele mexeu muito comigo desde ontem.

    Esse é um livro clichê, mas eu amo histórias assim. Gosto de ver esses casais que se amam, mas não dão o braço a torcer. Assim que comecei a ler o livro fui logo gostando dos personagens. São todos muito jovens e logo você se identifica com eles. Além dos personagens principais temos outros com Andrew, que vai virar amigo de Alice e Danny e Lyan que é amigo/irmão de Edward.

    Como todo romance clichê tem a megera e nesse o nome dela é Camily. Que mulher mais irritante. Ela tenta a todo tempo acabar com a alegria de Alice e Edward. Além disso, ela é louca. Cada vez que ela aparecia na história dava vontade de enforca-la.

    O que eu amei no livro foram os personagens que são bem extrovertido, tem uma amizade muito forte, amam um ao outro e são muito companheiro.

    A única coisa que me incomodou foi que achei a história um pouco corrida no começo. Em minha opinião eu achei que poderia ter desenvolvido melhor a história. Mas fora isso a história é linda e me prendeu do começo ao fim.

    Eu super-recomendo esse livro para todos que amam romances e que adoram uma história cheia de mensagens positivas e motivadoras.

    — Edward, eu sei que está me ouvindo; por favor, volta pra mim, amor! Eu te imploro! Você precisa voltar! — As lágrimas começam a escorrer pelo meu rosto. — Amor, por favor, volta ao normal! Você precisa ser forte e voltar ao normal. — Ele não dá nem sequer um sinal. — Edward, por favor, volta! — choro e nada dele voltar. — Edward, eu te amo, volta para mim! — Sinto um aperto na minha mão e olho para seu rosto, que está virado para mim agora. Ele me dá um de seus sorrisos irresistíveis, mas percebo a angústia em seu olhar.



    Gostou da história? Quer ter esse livro?
    Então é só participar do sorteio que estamos realizando.
    Um ganhador vai levar pra casa esse livro físico.



    Regras:
    Siga o blog pelo GFC;
    Curta a página da Editora angel;
    Preencha o formulário.


    a Rafflecopter giveaway

    Participe!
    Boa sorte!

    21 comentários :

    1. Claro que todo romance, ou seja, relacionamentos, enfrentam desafios!! E neste caso existe a Camily que pelo jeito é mal amada!! Gosto de romance, então, acho que já gostei do livro!! Participando e torcendo muito para ganhar!
      Francisca Elizabete
      beti_bezerra@hotmail.com

      ResponderExcluir
    2. Difícil é achar um romance original, né? Clichês são bons e divertidos de vez em quando, leituras leves para uma tarde despretensiosa. rs Eu gostei da sinopse do livro e acredito que seja uma história bem divertida. Assim como você, também adoro essas faíscas entre as personagens, dá uma vontade de ler mais e mais.

      sodre.ingrid@gmail.com

      ResponderExcluir
    3. Olá
      Mesmo sendo clichê, para quem ama romance "como eu" rsrs.., é praticamente impossível não se interessar por essa historia.
      Gostei de saber que os personagens secundários tem uma certa importancia, mas o que mais me chamou atenção foi o fato de falar de amizade também.
      A sinopse já chama atenção, mas sua resenha esclarece e nos apresenta o livro muito bem.
      Ótima resenha

      thamires-menezes_@hotmail.com

      Beijos

      ResponderExcluir
    4. Nossa, Ual! Seu blog é lindo demais, parabéns!

      Amei sua resenha, lindona!
      Obrigada pela dedicação e carinho. Sem palavras para dizer o quanto estou feliz pelo carinho.

      com amor, Deby Incour

      ResponderExcluir
    5. eu estava muito ansiosa pro laçamento, já tem o meu vou dar a chance pra outro participar !

      ResponderExcluir
    6. Também não ligo para clichês não, quase tudo hoje em dia tem, mas não gosto muito do livro em si.

      www.poyozodance.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    7. Oi Suélen, as vezes eu também gosto um clichê, mas depois de ler que a história começa corrida e que precisa de mais desenvolvimento já sei que não vou me dar bem com o livro. Apesar disso sua opinião positiva sobre ele me dá uma pontinha de esperança :)

      ResponderExcluir
    8. Oi Suelen, fiquei muito curiosa com essa leitura, ainda mais por ela se passar em Paris! Sou apaixonada por um romance, ainda que seja clichê, sempre me deixam boba! haha

      Beijos

      http://www.oteoremadaleitura.com/

      ResponderExcluir
    9. Olá!
      Ah eu adoro histórias clichês rs' e viajo sempre nesse romances!
      Gostei na premissa, casais que ficam que nem gato e rato, e depois se entendem são ótimos e divertidos! E sem contar onde a história se passa, a linda Paris! Adorei a capa e já estou participando da promoção!

      Beijos,
      http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Ah esqueci de colocar meu e-mail:
        aguiar.tahis@yahoo.com

        Excluir
    10. Gostei muito da resenha,acho que vou gostar desse livro!!!
      Estou participando e torcendo para ganhar!!!
      Amo romances!!!

      ResponderExcluir
    11. Olá aqui é a Tay do Let It Shine, li uma resenha desse livro há 2 dias e ela tbm foi muito positiva, e aparentemente é um daqueles bem práticos de serem lidos, rápidos e com um clichê gostoso, acho que vou dar uma chance pra ele agora que To com um autobiografia torturante. Rs. Será ótimo ler algo leve junto

      ResponderExcluir
    12. Oi, Suelen!
      Que bom que você gostou do livro, mas eu, infelizmente, não suporto esses romances clichês, sério! Acho tudo tão blé... Por isso não leria esse livro. Mas tem gosto pra tudo, né?! Hahaha

      Abraços,
      http://claqueteliteraria.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    13. Adorei ser uma história clichê e mesmo assim bonitinha.. rsrsr Tem umas que não descem, mas essa com certeza parece que flui naturalmente.
      Vou participar do sorteio, quem sabe não ganho né :P

      ResponderExcluir
    14. Ola Su,
      O livro me parece uma historia encantadora em um cenario magico! Mas também sinto um ar de fanfic baseada em crespusculo, e isso é muito legal, desde que descobri o que são fanfics tenho me atentado muito mais aos contextos das historias.
      Com essa capa apaixonante, comcerteza entra pra lista de eu quero!!

      Beijokas

      ResponderExcluir
    15. Oi Suellen eu adoro livro clichês, tanto que esse livro foi um dos que escolhi junto com a parceria com a editora...mas a leitura foi realizada pela Gel, nossa colunista. E ela infelizmente não curtiu muito o livro, pois achou bem corrido como vc mesma citou

      beijos
      Mayara
      Livros & Tal

      ResponderExcluir
    16. Oie, tudo bem? Que capa mais linda, já me conquistou! Ainda não conhecia o livro, mas gostei muito do enredo. Sua resenha ficou ótima. Torcendo para ser a ganhadora! Beijos, Érika

      ~www.queroseralice.com.br~

      ResponderExcluir
    17. Menina eu amei a sua resenha. Achei a capa desse livro simplesmente maravilhosa, mas o que eu não gostei foi você ter dito que os acontecimentos da história são muito rápidas. Queria muito poder ler, mas as vezes outras pessoas podem ter impressões diferentes né? Pois é, não vou julgar sem antes conhecer, mas gostei desse clichê, porque é um livro que tenho precisado ler atualmente, pois ando muito cansada e quero algo mais leve e sem compromisso. Acho que esse seria o caso. Espero gostar pelo menos quando eu o tiver. =]

      http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/08/especial-conhecendo-os-autores-4.html

      ResponderExcluir
    18. Que capa lindaaa.. amo Paris!!
      Eu gosto mto de romances e nao ligo de ser clique, so preciso que o casal me conquiste para que eu torça por eles e acho q esse nao terei problema para gostar.
      Uma pena que o inicio tenha sido corrido, quero mto ler e conhecer a trama, e a louca que atrapalha tudo tb...sempre quero mat-alos tb. hahaha

      ResponderExcluir
    19. Amei essa capa e só por ter a cidade de Paris na historia, já me apaixonei kkkkk, realmente para ser um romance meio clichê mas assim como vc também amo esse tipo de livro.então bora torcer muito para ganhar.

      ResponderExcluir
    20. Um romance clichê sempre ajuda a passar o tempo, principalmente após um livro mais tenso. Achei a capa desse livro muito fofa e imagino que seria uma leitura agradável, se não tiver cenas muito hot no seu recheio.

      jaque_borchardt@hotmail.com

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D