• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Função CEO - A Descoberta do Prazer de Tatiana Amaral

    Resenha por: Suelen Fernandes
    Título: Função CEO - A Descoberta do Prazer
    Autor(a): Tatiana Amaral
    Editora: Literata
    Gênero: Erótico
    Páginas: 380
    Ano: 2014
    Compare e Compre: Buscapé
    Adicione: Skoob
    Nota
    Sinopse: “Você já sentiu vontade de tocar em algo que sabe ser proibido? Já teve o desejo irresistível de experimentar alguma coisa que sabe não ser socialmente ou eticamente correto? Tão proibido e ao mesmo tempo tão desejável que poderia destruí-la?”
    Não precisou mais do que um olhar para que entendesse que não tinha mais volta. Ela pertenceria a ele.
    Quando Melissa Simon iniciou o estágio como substituta da secretária executiva do CEO do grupo empresarial C&H Medical Systems, nunca imaginou no que estava se metendo. Robert Carter, líder e maior autoridade dentro da empresa seria o seu chefe. Não bastou mais do que um olhar para que Melissa entendesse que não tinha mais volta. Ela pertenceria a ele. Mas não sabia o que encontraria pela frente.
    Um jogo intrigante de sedução e descobertas, onde o amor é a única carta proibida. A entrega impensada a prazeres nunca antes sentidos e a certeza de que nada mais será como antes. Robert Carter é o chefe e ele estará no comando. Melissa Simon é a estagiária e estará disposta a obedecer às regras. Juntos eles descobrirão que sexo, prazer e amor, nunca mais serão a mesma coisa.
    Função CEO é uma deliciosa trilogia, onde o amor nem sempre é o melhor caminho.



    Melissa Simon é uma mulher de 24 anos. Ela é super inteligente, estudou Economia, tem uma vida paca e sonha ter uma carreira promissora. Melissa vê a oportunidade de crescer trabalhando como secretária executiva do CEO do grupo empresarial C&H Medical Systems.  No seu primeiro dia de trabalho tudo dá errado, ela chega atrasada e coloca o carro na vaga errada.


    Quando Robert Carter chega e vê sua nova secretária ele surta, foi uma atração tão forte que não tem como não se abalar. A principio ele direciona toda a sua raiva para ela, mas ele vê que Melissa não é uma melhor fraca e ao ser enfrentado por ela, Robert se vê perdido de excitação por sua secretária.

    Robert e Melissa tentam a todo custo se manter longe um do outro, mas a atração é tão forte que Robert a cerca de todos os lados até que Melissa seda. Só que ele esconde muito segredos, mas mesmo assim eles se envolvem. Melissa tenta a todo custo não se envolver, coloca na cabeça que é só sexo, mas ao saber que o seu chefe é casado o mundo acaba pra ela e toda uma trama de segredos e mentiras começa a se desenrolar.


    Tudo o que dizia parecia tão natural e lógico que qualquer mulher pararia para refletir onde faltava a lógica de suas palavras.


    Nesse primeiro livro da trilogia Função CEO você conhece todos os personagens. Melissa é uma menina paca que sempre estudou e teve uma vida normal. Poucos namorados, mora sozinha e não é muito ligada à moda, ela ama roupas confortáveis. Já Robert sempre foi rico e comanda uma empresa com mão de ferro, ele tem tudo o que quer. Mas esconde uma alma frágil e carrega tanta culpa que o faz desconfiar até da sua sombra. 

    Os livros têm vários personagens secundários, mas que são de grande importância. Nicole e Bruno que são irmãos de Robert, Alexa que é cunhada de Robert, Olívia a matriarca da família Carter, Dean o ficante de Melissa, a megera Tanya a esposa de Robert e Abgail a amiga de Melissa.

    O casal no começo é só sensações, eles vão se conhecendo e cada vez mais vão sentindo necessidade de ficar do lado um do outro. Conforma vamos lendo vamos sentindo o que os personagens sentem a mesma urgência que eles têm de ter um ao outro o leitor tem de conhecer mais a história. Eu não conseguia largar o livro, sempre queria ler mais.

    A história é envolta de tanto mistério que os segredos nos são revelado aos poucos e você sempre fica com aquela sensação de que o personagem nos esconde algo e é isso que faz o leitor ficar vidrado na história. Fora que os personagens principais são carismáticos e te faz ficar apaixonada logo no começo.

    Esse é um livro que super recomendo, pois ele é cheio de mistério, ação, segredos, amizade, erotismo e muito, mas muito amor.


    É como escolher entre pular ou não de um avião, sem paraquedas. Sei que enquanto estiver suspensa no ar, será lento e extremamente prazeroso, mas quando chegar o momento do choque... A dor será real e é provável que eu não sobreviva.

    Beijinhos!


    20 comentários :

    1. Oi, Suelen!
      Nossa! Se eu senti meu mundo cair ao saber que o Robert é casado, imagina a Melissa.
      Esse livro parece ser bem engraçado, foi o que me pareceu da sua resenha.
      Beijos
      Balaio de Babados

      ResponderExcluir
    2. Olha Su, eu gostei bastante de toda a sua resenha.
      Eu li e achei impressionante tudo. Uma moça certinha e com um chefe que já sente atração logo que a conhece. Bem típico né? Mas mesmo assim tudo que você escreveu começou a me deixar curiosa por conta dos mistérios e depois saber que o cara é casado UAU....Imagina o problema né? Mas tipo, eu não sei, acho que puxaria ele em ebook pra ler, porque eu nao sou muito fan de erotismo, mas mesmo assim adorei a trama. Mistério/Segredos escondidos me parece ser um livro bastante envolvente que nos faz devorar. Sabe um livro que tu vai gostar então e que estou lendo e terminando...SEGREDOS da LER EDITORIAL. Leia, porque acho que tu vai gostar =D

      http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/11/resenha-muito-mais-que-uma-princesa.html

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá Silvana!
        Eu estou louca para ler o livro Segredos da Tatiana Amaral. Assim que puder vou adquirir o meu. Obrigada pela dica e pelo comentário.
        Beijinhos!

        Excluir
    3. Olá Suelen.
      Legal esses livros com sgredos, realmente segredos nos prendem à qualquer trama.
      Mas com essa sinopse que me soou machista demais e ainda sabendo que o cara é casado, me afastou muito do livro.

      www.poyozodance.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    4. Ooooie...
      Já conhecia esses livros, mas confesso que eles não me animaram muito... mas a sua resenha conseguiu me deixar muito curiosa. Então, acho que vou arriscar na leitura ;)
      Beijinhos!
      Alê
      http://thebestwordsbr.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    5. Ah! Já havia visto várias vezes esse livro, mas foi naquela fase erótica que todo mundo lançava de tudo e era impossível ter ideia do que se tratava ou era tudo tão identico que dava raiva, sabe? Aí acabei deixando pra lá, mas depois de sua resenha já vi que vou gostar, me lembrou um pouco a Crossfire da Day e isso me animou um cadinho mais, pois dessa febre de eróticos é a única autora que eu curto... enfim, adorei conhecer um pouquinho mais esse casal.
      Dica mais do que anotada <3

      Raíssa Nantes

      ResponderExcluir
    6. Sabe que eu estou querendo muito ler esse livro mas estou com um certo medo?
      Vejo tantas resenhas positivas, mas sempre fico pensando "mais um CEO"... Só que agora que eu acho que parei para ler realmente alguma resenha fiquei me perguntando o real motivo do meu medo de ler o livro...
      E o cara é casado??? Hum... Agora fiquei mais do que curiosa para ver como é que a autora trabalhou essa questão! Com certeza está na lista de desejados!

      Beijinhos,
      Lica
      Amores e Livros

      ResponderExcluir
    7. Oi Suellen!
      Várias pessoas me indicaram esse livro e ainda não tive tempo de ler, mas sempre leio comentários positivos sobre essa trilogia \o/ Então eu já quero ahah
      Bjks!
      http://www.historias-semfim.com/

      ResponderExcluir
    8. Ola Suellen!

      Essa é minha próxima leitura, e foi bom seu encorajamento rs
      Eu não sei o que esperar dele, logo que acho a trama muito parecida com cinquenta tons, exceto pela esposa, que pelo jeito é uma megera né kkk, acho muito clichê! Mas, tomara que eu goste assim como você!!

      Bjus
      Blog Fundo Falso

      ResponderExcluir
    9. Olá Suelen,
      Tinha uma idéia errada desse livro. Achava que ele era simplesmente sobre uma menina que se apaixona pelo chefe e vivem um amor intenso e regado a sexo. Mas, pelo que pude notar, o livro é repleto de mistérios e acontecimentos. Gostei disso.
      É um livro que leria e, quando fizer isso; espero me surpreender.
      Beijos.
      Mileumdiasparaler.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    10. Oi, Suelen
      Acho que o que mais me atrairia nesse livro é todo o mistério que você citou. Gostei da premissa partindo desse ponto. O que desanima é saber que é série, pois já tenho tantas para começar. Mas que bom saber sua opinião, quem sabe eu dê uma chance a história.

      livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    11. Oláá´
      Não conhecia o livro mas não chamou minha atenção pois não é meu gênero favorito, mas sua resenha está ótima e que bom que a leitura te agradou.

      Beijos
      http://realityofbooks.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    12. Ola Su lindona pelo visto o livro te conquistou hein, já conhecia a trilogia, e sendo sincera estou um pouco cansada desse enredo, o CEO e a secretária etc. Mesmo com todos elogios ao livro dessa vez vou deixar passar a dica. beijos

      Joyce
      www.livrosencantos.com

      ResponderExcluir
    13. Oiii!

      Eu ainda não li esse livro e assim como a Joy eu tô um pouco zzzZzzZzzZ com livros com essa temática, porque eu acho que teve um boom muito grande sobre eles e acabou ficando mais do mesmo.
      Nesses casos, o que diferencia mesmo é a escrita da autora e que bom que isso te agradou!!
      Ótima resenha!


      Beijinhos,
      www.entrechocolatesemusicas.com

      ResponderExcluir
    14. Oiee ^^
      Infelizmente, esse é um livro que eu não tenho curiosidade de conhecer. Concordo com as meninas ali em cima, é um gênero que já está cansando *-* já li alguns livros com histórias parecidas com "CEO", então não tenho vontade de conhecer os personagens e a história *-*
      MilkMilks
      http://shakedepalavras.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    15. Oi! Tudo bem?

      Primeiro, deixa eu te parabenizar. Que blog lindo! Amei. Olha, infelizmente, detesto esse gênero. Já li vários e nenhum deles me agradou. Então, esse livro realmente não é para mim. Mas, tirando isso, achei sua escrita fenomenal! Adoro resenhas concisas. :)

      Beijos,

      Juliana Garcez | Livros e Flores

      ResponderExcluir
    16. Achei bem legal a premissa e acho que leria sim, mesmo não curtindo muito o gênero. Legal todo esse suspense e reviravoltas... me deixou bem curiosa :D
      Gostei da resenha!! Espero ler e gostar tanto quanto você :)
      Beijos!!
      http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    17. Li alguns livros do gênero e acho a maioria bem clichê, este me chamou atenção o título; pois remete muito ao mundo corporativo.

      Parabéns pelo blog.

      Beijos Carla Fernanda

      ResponderExcluir
    18. Olá!

      Apesar de gostar da temática, já meio que saturei de hots. Sei lá, sempre mais do mesmo. Não o leria, pelo menos por enquanto. Sua resenha está ótima, parabéns.

      resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

      ResponderExcluir
    19. Oi!
      Já conhecia o livro, mas não lembro de ter lido nenhuma resenha.
      Gostei, apesar de se parecer bastante com aquela fórmula que estamos acostumadas, mas tem um quê de inovação.
      Dica anotada.
      Beijinhos
      Rizia - Livroterapias

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D