• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • [Promoção] 4 Anos de Era Uma Vez o... Livro

    Olá meus amores!
    Tudo bem?
    E pra comemorar esses 4 anos, nada melhor do que um sorteio. Vocês não acham?



    Quero agradecer a todos os autores parceiros que confiaram no blog. Quero agradecer as editoras parceiras que nos deu uma chance de mostrar o nosso trabalho. Aos blogues parceiros Stories and Advice, Escuta Essa, Histórias Existem Para Serem Contadas, Milkshake de palavras, Doces Letras, Cia do Leitor e Livros Encantos que estão participando dessa promoção e que sempre estão comigo. A Editora Illuminare e Ler Editorial por ter nos doado os livros para o sorteio.
    Muito obrigada a todos!

    Então aqui via os livros que vamos presentear a vocês:
    Confira as regras e participe:
    • Residir em território brasileiro. 
    • Preencher corretamente o formulário Rafflecopter. Após seguir as orientações de cada formulário, chances-extras aparecerão. Quanto mais delas cumprir, maior será sua chance de ser sorteado.
    • Cada participante poderá ser sorteado apenas uma vez.
    • Cada blog ficará responsável pelo envio do prêmio que por ele foi disponibilizado para o sorteio, não tendo qualquer responsabilidade por extravio ou perda por conta dos correios. 
    • O ganhador terá 72 horas para responder ao e-mail enviado, caso contrário um novo sorteio será realizado. 
    • O sorteio terá início em 11 de Janeiro e término em 11 de Fevereiro de 2016. 
    • Os blogs terão um prazo de 45 dias para o envio do prêmio após o anúncio dos sorteados. 
    • O concurso é recreativo; não está vinculado a marcas, compras e/ou vendas de serviços.



    a Rafflecopter giveaway




    a Rafflecopter giveaway
     


    a Rafflecopter giveaway



    a Rafflecopter giveaway
     



    a Rafflecopter giveaway

     

    a Rafflecopter giveaway

    Boa sorte a todos!!!

     

    52 comentários :

    1. Super boa sorte a todos.. Espero que quem ganhas A Lista goste do livro como eu gostei.


      Beijinhos, Helana ♥
      In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

      ResponderExcluir
    2. Olá!

      Parabéns pelos 4 anos de blog!!! Estou participando de um dos sorteios e vamos ver se a sorte sorri pra mim!

      resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

      ResponderExcluir
    3. Olááá! Que demais <3
      4 anos é tudo de bom né?
      Desejo sucesso hoje e sempre! Muita paz, parceiros e criatividade!

      Boa sorte para todos os participantes!

      Beijinhos

      ResponderExcluir
    4. Parabéns pelos 4 anos uhuuuuuuu
      Participandoooo
      camila rosa
      milarosadasilva@gmail.com

      ResponderExcluir
    5. Parabéns pelo aniversário, vou participar, apesar de nunca ganhar nada. Não tenho um pingo de sorte!!

      Beijos

      ResponderExcluir
    6. Su lindona parabéns pelos 04 anos de Blog que sejam um sucesso essa festa e boa sorte a todos participantes.

      Joyce
      www.livrosencantos.com

      ResponderExcluir
    7. Parabéns pelo aniversário de 4 anos!!!!
      Vou participar e boa a sorte a todos os participantes.
      beijos
      Daya

      ResponderExcluir
    8. uhulllll adoro sorteios espero ganhar, porque nunca ganho nada, rsrs
      Parabéns meninas pelo aniversário e sucesso!!!

      ResponderExcluir
    9. Felicidades pelo aniversário! Lhes desejo muito sucesso e grandes aventuras no mundo dos livros. bjoos

      Sonhos em Tinta

      ResponderExcluir
    10. Olá! Feliz aniversário! Adoro sorteios, nunca ganhom, mas não custa tentar participar rs
      Sucesso pra vocês!

      ResponderExcluir
    11. Olá!
      Parabéns pelo blog =D Estou participando do sorteio, espero ganhar.

      Beijos,

      Juliana Garcez | Livros e Flores

      ResponderExcluir
    12. Quanta coisa boa! Boa sorte a todos!! E meninas, parabéns pelo blog lindo e que venham muitos outros anos pela frente! Sucesso!
      Abraços!
      www.viciadosemleitura.blog.br

      ResponderExcluir
    13. Parabéns pelos 4 anos!

      Muito sucesso para o seu blog e que você possa continuar fazendo esse trabalho maravilhoso por muitos e muitos anos!

      Seu blog faz aniver e os leitores que ganham o presente hahaha

      Parabéns de novo!

      Beijos!

      www.cantinhocult.com

      ResponderExcluir
    14. Olá
      Parabéns pelos 4 anos, nossa espero que eu chegue a tudo isso com o meu XD
      Boa sorte a todos que participarem dos sorteios o///

      Beijos
      http://poyozodance.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    15. Amiga primeiramente quero te dar os parabéns pelos seus 4
      anos de Blog. Fiquei bem feliz, principalmente porque agora fui me
      tocar que meu blog também vai fazer aniversário e eu estava viajando rs
      O meu vai fazer 3 aninhos e estou bem feliz com isso
      Espero que o seu blog venha a conquistar muitas coisas boas esses ano
      e que tenha ainda mais aninhos de vida com toda certeza! PARABÉNS

      http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/01/resenha-pandemonio.html

      ResponderExcluir
    16. Oie!
      Que ótima promoção! Algo grandioso para um aniversário tão especial! Não são todos os blogs que chegam a 4 anos, e você conquistou isso! Parabéns! Que venham mais e mais aniversários!
      Bjks!

      http://www.historias-semfim.com/

      ResponderExcluir
    17. Caramba, quatro anos?
      Nossa, deve ter sido bem trabalhoso manter uma plataforma por tanto tempo! Então parabéns a equipe. Mais um ano de vida e mais um ano de felicidade.
      Desejo um ótimo 2016 as duas e que venham muito mais leitores e que possam crescer mais e mais.

      Karine || Ainda Me Livro

      ResponderExcluir
    18. Olha que bacana, quatro anos já!! E a venham muitos outros!!! E quanto livro legal para sortear neh?! Eu vou participar também quem sabe a sorte esteja ao meu lado. Rsrs
      Abraço
      Camila Bernardini Coelho

      ResponderExcluir
    19. Oláaa
      Parabéns por mais um aninho de blog.. E você caprichou na promo viu... Não poderia deixar de participar!!!! :)

      http://livroaoavesso.blogspot.com.br/2016/01/lancamento-de-janeiro-editora-arqueiro.html

      ResponderExcluir
    20. Já faz esse tempo todo? Menina, o tempo passa né? Eu só posso te desejar muitos mais anos felizes nessa blogosfera. Que você consiga tudo o que almeja e só para deixar... participando da promoção, é claro!

      Beijos
      Vento Literário / No Facebook / No Twitter

      ResponderExcluir
    21. Parabéns ao blog!! Sucesso sempre!!Participando e torcendo!! Bom demais!!
      Zilda Rosa dos Santos
      zildarosadossantos1@hotmail.com

      ResponderExcluir
    22. Parabéns por tantos anos com o blog! Os sorteios estão maravilhosos e desejo boa sorte aos participantes.

      ResponderExcluir
    23. PARABÉNS AO BLOG, TUDO AQUI É UM ENCANTO!!! Estou participando do sorteio, boa sorte pra mim!!!
      Meu Amor Pelos Livros
      Beijos

      ResponderExcluir
    24. Parabéns ao blog...muito mais sucesso e ótimas leituras!!
      Participando e torcendo muito!!
      Mayara Coradini
      mayaracoradini@gmail.com

      ResponderExcluir
    25. Adoro promoções, mas não irei participar dessa pois não tenho interesse em nenhum desses livros. Mas, desejo que ele seja um sucesso. Boa sorte e parabéns!

      ;D
      Profissão: Leitora

      ResponderExcluir
    26. Parabéns pelos quatro anos, que venham mais e mais.
      Não irei participar do sorteio, porque não tenho sorte em nada hahaha.
      Desejo boa sorte aos que participaram.

      Beijos,
      entreoculoselivros.blogspot.com

      ResponderExcluir
    27. Parabéns pelos 4 anos de blog , espero que o meu seja tão duradouro quanto ao seu.
      Alguns dos livros sorteados me interessaram muito é uma pena que sou muito azarada haha e nunca ganho nada ,mais tentarei mesmo assim
      Beijos

      ResponderExcluir
    28. Olá!
      Parabéns pelos 4 anos do blog!
      Espero chegar nessa marca com o meu também haha
      Adorei a promoção, já estou participando!
      Beijos
      http://addictionforbooks.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    29. Oie!!! Parabéns pelos quatro anos de blog !! Estou participando da promoção :) Já preenchi alguns dos formulários dos quais mais gostei :)
      Meu e-mail é: analopeslima@live.com
      Mas você também pode me encontrar lá pelo blog :)
      booksimaginary.blogspot.com

      ResponderExcluir
    30. Oi,
      Parabéns pelo aniversário do Blog!!!! é tempo hein....

      Boa sorte aos participantes, e nossa....quanto livro bom aí....

      bora participar!!!

      bjs

      ResponderExcluir
    31. Parabéns pelo aniversário do blog, que venham ainda mais parceiros, leituras e sucesso. Desejo muita sorte aos participantes do sorteio.

      Bjs, Glaucia.
      www.maisquelivros.com

      ResponderExcluir
    32. Parabéns pelos 4 anos, o meu vai fazer 3 e estou bem feliz!
      E boa sorte aos participantes do sorteio, dessa vez vou ficar de fora.
      beijos
      www.apenasumvicio.com

      ResponderExcluir
    33. Oi Suelen!

      Parabéns pelo aniversário do blog e pelo sorteio! Boa sorte aos participantes!

      Abraços.

      ResponderExcluir
    34. Oi Suelen, tudo bem??
      Nossa 4 anos, que lindo!!! Parabéns pelo niver do blog... fico encantada quando vejo aniversários de blogs com esse tempo... significa muito pra mim e me dá uma ânimo maior para permanecer com o meu... desejo cada vez mais sucesso ao seu cantinho.... e sorte para os participantes... Xero!!!!

      http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    35. Olá,
      Meus sinceros parabéns! 4 anos é muito tempo e sei como é difícil manter um blog. Sei todas as tristezas e felicidades que vem junto com ele e claro o cansaço. Desejo muito sucesso, muitas felicidades e muita leitura para vocês! Que o blog cresça bastante.
      Um beijo,
      Delírios Literários da Snow

      ResponderExcluir
    36. Olá Suelen, Parabéns pelo aniversário do blog. aniversário do meu blog também está sendo esse mês, mas temos apenas 1 aninho de vida, 4 anos são três motivos o mais que nós para poder comemorar. parabéns mesmo não é fácil ser Blogueiro.assim se tiver notebook participarei de todas as promoções.

      Beijos
      Giuliana
      Clube do Livro & Amigos | Curta no FB

      ResponderExcluir
    37. Eeeee Suelen, parabéns pelos 4 anos desse cantinho lindo.
      Tem uns livros aí que me interessam, então vou tentar a sorte.

      Beijos.
      Leituras da Paty

      ResponderExcluir
    38. Parabéns para o blog!
      Com certeza vou participar desse sorteio \o/

      www.gordinhaassumida.com.br

      ResponderExcluir
    39. Oi Suelen, meus parabéns pelo aniversário do blog! O sorteio está incrível, mas dessa vez não irei participar, desejo uma boa sorte a todos os participantes!

      Beijos

      http://www.oteoremadaleitura.com/

      ResponderExcluir
    40. Oiie Su,

      Parabéns pelo blog :D desejo todo sucesso. Não vou participar do sorteio, mas desejo boa sorte a todos que vão.

      Bjs

      ♡ Amantes da Leitura

      ResponderExcluir
    41. Oi Suellen!
      Primeiramente quero desejar parabéns pelos 4 anos de blog!
      Espero chegar nessa marca com o meu também, é muita responsabilidade!
      Adorei a promoção, já estou participando!
      Beijos

      ResponderExcluir
    42. Parabéns pelo aniversário de 4 anos do blog, sucesso sempre!!!
      Participando!!! milena.soares@hotmail.com

      ResponderExcluir
    43. Oi Suelen,
      Parabéns pelo aniversário do blog :)
      Estou nos meus míseros 5 meses e nem imagino como seja ter todo esse tempo...
      Como tem muito livro bom,já estou participando.
      Quero O Pulo da Gata ou o Desapego Rebelde do Coração.
      Estou seguindo e espero que eu ganhe hahahah
      Boa Sorte à todos :D

      Abraço e Bons Livros,
      Biblioteca do Coração❤

      ResponderExcluir
    44. Parabéns pelo blog, que venha mais e mais anos.
      abraços.

      ResponderExcluir
    45. Parabéns por mais um aniversário no blog! \o/
      Dessa vez não irei participar do sorteio, mas desejo boa sorte a todos os participantes! <3

      Beijos e até daqui a pouco! ^^
      https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

      ResponderExcluir
    46. Parabéns pelos quatro anos do blog!!Participando e torcendo para ganhar!!
      Francisca Elizabete
      beti_bezerra@hotmail.com

      ResponderExcluir
    47. Parabéns pelo aniversário do blog Suelen. Desejo cada dia mais sucesso e que o blog cresça cada dia mais.

      ResponderExcluir
    48. Parabéns, Suelen! E que venham muitos outros 4 anos, com muito sucesso e alegrias!

      Beijos!

      Books and Movies
      www.booksandmovies.com.br/

      ResponderExcluir
    49. Parabéns!! Sucesso sempre!
      maiiira04@gmail.com

      ResponderExcluir
    50. Parabéns pelo quatro anos do blog!! Participando e torcendo muito para ser a ganhadora!!
      Marie dos Santtos
      mariedossanttos@hotmail.com

      ResponderExcluir
    51. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D