• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Na Caixinha de Correio #23

    Olá meus amores!
    Sumi, eu sei. Mas aconteceram tantas coisas essa semana que me impossibilitaram de estar aqui. Mas agora eu voltei e hoje vim trazer pra vocês os livros que chegaram nesse mês.



    O livro A Menina Mais Fria de Coldtown eu comprei na Saraiva e o livro Sedutor eu ganhei no sorteio de uma evento que fui. Eu já tenho esse livro autografado pelas escritoras, então esse livro está participando da promoção Top Comentarista de Outubro.


    Essas duas sagas Halo e Encantadas, eu comprei no Submarino que estava super barata. A muito queria comprar esses livros. Vamos ter resenha em breve deles.



    O livro Primeiro amor ganhei na promoção que #SORTEIO300LIVROSNC, eu fui sorteada pelo Instagram. O livro Amor Sem Limites eu estava louca para ler e comprei.


    Os dois livros eu ganhei dos amigos Antonio e Amanda, mais presentes de aniversário. Adorei e quero muito lê-los.


    O livro Encontrada eu ganhei da escritora e amiga Glaucia Santos, agora posso ler os dois livros na sequência. E o livro As Batidas do Coração, eu ganhei da minha amiga Nete. E ainda por cima veio autografado. Estou ansiosa pra chegar a vez de eu ler ele.



    Ganhei esse kit de parceria com a Escritora Babi A. Sette. Ele é lindo e ainda de presente de aniversário ela me deu a blusa com a estampa do livro. Não é muito amor. Obrigada Babi!!

     

    Bom pessoal, esses foram os livros que chegaram no mês de Outubro.
    O que acharam? Quais desses vocês querem ler ou já leram.
    Deixe o seu comentário.
    Beijinhos!



    8 comentários :

    1. Que kit lindo que a Babi te mandou, o livro dela parece ser muito bom. Adorei sua caixinha de correio, muitos livros e muitos presentes. Parabénsss! =)
      http://pactoliterario.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. Quero muito ler A Menina Mais Fria de Coldtown, Amor sem limites esta na minha lista claro, Se eu ficar ja tenho mas quero esta nova capa..amo este livro.
      Que kit mais lindo do Entre o amor e o silencio, amei, quero um agora rs,
      beijos.

      ResponderExcluir
    3. Nossa Suelen, a sua caixinha veio bastante recheada, eu amei todos os livros, a submarino ta com cada promoção maravilhosa, e essa blusa linda, eu amei.

      Abçs :)

      ResponderExcluir
    4. Oii Su :)
      Sua caixinha de correios esse mês tá maravilhosa *.*
      Também comprei A menina mais fria de Coldtonw, mas comprei na bienal e não vejo a hora de iniciar a leitura. Sedutor ainda não li e to louca por ele .. Quase comprei a saga Halo na promoção do submarino, mas acabei achando outros que queria mais, o bom é que essa saga sempre entra em alguma promoção com o preço super baixo! Comprei a Saga Encantadas e já li ela toda, olha, me decepcionei, paguei caro nos três livros e a leitura não foi o que eu esperava!
      Também comprei Se eu ficar na bienal, e chorei muito com o livro, é muito lindo. As batidas perdidas do coração eu ganhei de presente, e era uma dos meus mais desejados!
      Gente, que kit lindo que a Babi te mandou, fiquei até com inveja, rsrs *.*
      Todos os livros que estão na sua caixinha e eu ainda não tenho estão na minha lista de compras, são todos maravilhosos ;)
      Beijos ;*

      ResponderExcluir
    5. Eu tenho a saga Encantadas ganhei em top comentarista!
      Ela muuuuito demais... sinceramente não vejo a hora de começa a leitura!
      Adooorei sua caixa de correio muuuito recheada!

      ResponderExcluir
    6. Nossa amiga, quanta coisa boa!
      Este kit da Babi é muito fofo!
      E você anda sortuda heim? kkkk
      Bjus
      Lia Christo
      www.docesletras.com.br

      ResponderExcluir
    7. A série de Cretino é uma das melhores que já li. Não tem profundidade, mas tem personagens e história engraçados, diálogos inteligentes, história bem construída e escrita a quatro mãos... isso é o que mais me admira. Virei fã das autoras.
      Amor sem Limites e Sedutor: Selvagem e Irresistível ♥

      ResponderExcluir
    8. Quero muito ler a Saga Encantadas. Desde que li uma resenha sobre o primeiro livro eu fiquei com vontade de lê-lo, mas ainda não comprei o meu. Espero que não demore muito!

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D